Perda

613 78 17
                                    

[Lance]
[Cont. Drama]

-Você....?- afastei as mãos do meu ombro, dando um passo para trás para ter uma visão melhor

O mesmo cabelo castanho bagunçado, mesmo estilo de roupa "adulto careta", e o mesmo olhar doce atrás dos óculos. Depois de todo esse tempo...

-Eu.- Adam sorriu sem graça- Mas não é isso que importa. Quer dizer, se você está chorando, acho que eu não quero ver o outro cara, certo?

-Certo...- não pude evitar sorrir, e como me odeio por isso - Eu sinto como se meu coração estivesse se engolindo.

-Ah... esse sentimento eu conheço bem. Fim de relacionamento, uh?- concordei com um gesto de cabeça, e ele apenas suspirou- Esses meninos Shirogane....

-Como? Não! Você é quem foi embora! Shiro ficou arrasado por... bem, até uns 15 dias atrás. Não é justo você voltar agora dizendo coisas como "esses meninos Shirogane". Na verdade, você deveria só ir embora!

Passei por ele o empurrando com o ombro, já me arrependendo do que acabara de dizer. Eu sei que não foi exatamente fácil assim para ele, assim como não é para mim.

Entrei no banheiro masculino, tentando lavar meu rosto e parar minhas lágrimas. O vi entrar atrás pelo espelho e me verei para o encarar.

-Desculpa, eu não queria...- suspirei- O que você esta fazendo aqui?

-Eu nasci e cresci aqui. Sei que fui fazer faculdade em outra cidade, mas eu sempre volto para visitar minha família.

Ficamos alguns segundos em silêncio, apenas concordando com a cabeça sem olhar nos olhos do outro.

-Nós não chegamos a começar o relacionamento. Ele terminou comigo antes de um segundo encontro.

-Eu sinto muito, e também duvido muito que isso fique por aí. Quero dizer, quando alguem te afeta tanto assim, vale a pena lutar por isso.

-Como você sabia que era o Keith? Sabe, o comentário sobre meninos shirogane...

-Fala sério. Quando eu me formei você já odiava ele de mais para não ser amor.

[Keith]
[Drama]

Quando Lance entrou na sala eu me  levantei e forcei um sorriso.

Tudo bem, eu consigo fazer isso. Forçar sorriso não é exatamente meu maior talento, mas deixa isso mais fácil do que poderia ser.

Ele se aproximou como se fosse me beijar mas eu o afastei. Senti um frio no meu peito, uma mistura conflitante da minha necessidade de tê-lo perto e de tê-lo longe.

Ele deu um passo para trás, e eu quase o puxei para perto. Deus, isso é muito difícil.

-A gente precisa conversar.

Ele encenou levar um tiro no peito, arrancando um sorriso sincero de meu rosto, o que me fez me questionar pela milésima vez se estava fazendo a coisa certa.

Feeling Bad By Being FatOnde histórias criam vida. Descubra agora