[Keith]
Pidge coloca a mão no meu ombro e eu me sinto relaxar, por um momento. Meu corpo apoiado na porta e minha respiração voltando a se acalmar.
Então o chão parece se abrir de baixo de meus pés. Sinto meu corpo cair para trás conforme a porta se abre e cambaleio para me manter em pé.
Antes que eu consiga entender o que está acontecendo, a garota me empurra levemente no peito, fazendo meu corpo chocar contra outro e cair no chão.
Observo Pidge sumir no final do corredor sem coragem de olhar para trás.
Droga, eu cai em cima de "alguém", que vergonha! Por que tem que ser sempre assim? Garoto gordo e desastrado não consegue nem participar de uma guerra de travesseiros sem esmagar alguém, eu deveria parar de sair de casa.
Sinto mãos nos meus braços, me segurando, pernas ao redor das minhas, e uma respiração descompassado batendo contra o meu pescoço.
Me inclino para frente, me puxando com as pernas para tentar me afastar deste corpo que me envolve.
Mas as mãos nos meus braços me puxam firme, me deitando no chão ao seu lado.Meus olhos se chocam com os seus e eu só consigo pensar que preciso sair daqui, porque assim não consigo pensar em nada.
-Keith...- ele suspira, afastando uma mecha de cabelo do meu rosto-Você não pode fugir toda fez que algo acontecer.
-Eu...-soltei a respiração, que nem tinha percebido estar segurando
Lance colocou uma de suas mãos em meu rosto, segurando-se na outra, e então beijou minha testa.
-Vamos esclarecer umas coisas- ele apertou os lábios em uma linha, desviando o olhar por uns segundos e seu rosto corou- Você estava certo, eu só entrei na banda para perseguir você. Eu odeio a forma como você me evita. Não faz mais isso, só me fala o que te incomoda!
-Por que você não quer ir à um encontro comigo?- fiquei tão surpreso por ter perguntado quanto ele, tinha que aproveitar essa súbita onda de coragem
-Oi?? Foi por isso que você ficou irritado?
-É lance!- revirei os olhos tentando disfarçar meu constrangimento- É melhor você aceitar que quase tudo sobre mim é você!
Antes que pudesse focar meus olhos de volta nele, para ver sua expressão, senti seus lábios na minha bochecha em um beijo. E então outro, e outro, e outro, até eu me sentir sufocado e me ver o afastando.
-Lance...-resmunguei, empurrando seus ombros ainda com meus olhos apertados- Você não respondeu a minha pergunta!
-Que? Que pergunta? - Ele se afasta confuso, e eu tenho que morder meu lábio para não rir
-Por que você não quer ir em um encontro comigo?
-É claro que eu quero!- ele diz como se fosse óbvio- Por que você não quer sair comigo para comer alguma coisa como sempre fizemos? Você tinha dito "sim" a princípio.
-Não é que eu não queria, é só que...
-É só que nada!- ele me interrompeu- Eu não te chamei para um encontro e nem ouvi você me chamar para um. Maaas, eu te chamei para ir comer e você disse sim! Você tem algum motivo para não sair pra comer comigo agora?
-Não, mas...
-Shhh...- ele me cortou mais uma vez, ficando de pé e me estendendo a mão- Vamos?
Segurei sua mão e ele me puxou, não só me levantando, me prendendo a centímetros de si e me beijando.
Ele juntou seus lábios nos meus em um pequeno selinho, apesar de toda a intensidade da situação, era apenas um gesto doce.Senti meu rosto queimar, acho que nunca vou me acostumar com isso. O ar parece se embolar nos meus pulmões, e as palavras parecem sumir todas da minha cabeça.
-Que seja. - me afasto em direção a saida, de braços cruzados, para deixar claro que não estou satisfeito com a situação
Cerca de três horas depois eu e Lance já estamos tendo outra briga. Eu pago a minha parte da conta na cafeteria que ele escolheu, ignorando seus murmúrios e lamentações, e lhe direciono meu pior olhar, para que se cale.
-Eu te espero lá fora.- eu digo de forma rude e passo batendo meu ombro no seu.
Isso não pode ser saudável, como eu posso gostar de uma pessoa com a qual estou sempre brigando. Alerta: não tentem isso na vida de vocês!
-Fala sério Keith!- ele diz revirando os olhos- Você está sendo injusto comigo!
-Lance, vai a merda! Eu passei os últimos meses tentando evitar isso, você não pode imaginar que eu vou tolerar isso agora!
-Tentando evitar isso ou tentando me evitar?
-Eu me recuso a discutir isso de novo!- eu pego meu celular, planejando como vou embora
-Eu me recuso a discutir de novo!
-Ótimo! Eu vou para casa!- eu me viro para ir, já chamando um Uber no celular, mas Lance me puxa de volta pelo braço
-Eu me recuso a deixar você ir!- ele pega meu celular e segura com sua braço esticado, longe de meu alcance- A gente precisa definir limites, e regras!
-Oi?- eu tento pular para pegar o celular mas não alcanço, continuo tentando- Vai querer me disciplinar agora?
-Nada de sair correndo toda vez que ficar chateado, nada de fugir das discussões, e principalmente,- lance me segura pelos ombros, de frente para si- nada de me evitar.
-Ótimo.- tomo meu celular de sua mão- Então nada de ficar me vigiando ou seguindo, nada de ficar preocupado ou querer cuidar de mim, nada de implicar com quando e o quanto eu como!
-Keith, isso não é justo!
-Não é justo eu ter que pedir isso! Será que é tão difícil assim aceitar que eu não me sinto confortável? Vocês tem que ficar me lembrando que eu sou problemático, vocês tem que me tratar como um estorvo?! Eu não gosto de mim, eu não gosto de comer, eu me sinto mal!!- eu praticamente grito tudo de uma vez- Honestamente, eu nem espero que você entenda! Como se você já tivesse tido algum problema. Moreno, alto, olhos azuis, todo mundo adora estar com você! Mas quer saber? Eu não! Você só me deixa pior! Você é como um lembrete vivo de como eu sou um fracassado, você é tudo que eu nunca vou ser. E se não bastasse isso, ter que viver na sombra da sua perfeição, você consegue ser a única pessoa cuja a opinião me importa!
-Keith...- ele leva a mão ao meu rosto e só então eu percebo que estou chorando
-Você é a pessoa que mais me deixa desconfortável e com quem eu mais quero ficar...- suspiro, deixando as lágrimas correrem
Lance me abraça, me fazendo chorar mais, e apesar deu saber que vou me arrepender mais tarde, eu me permito abraçá-lo de volta e choro até passar.
[N.A:
To escrevendo outra fic, klance, curta, chama Love at Second Sight.
Olhem lá ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Bad By Being Fat
FanficAlguns problemas não existem. E por não existirem, as pessoas não levam eles a sério. Mas preste atenção, eles só não existem porque não são seus. Quando Keith abre os olhos, e vê a dor em seu reflexo, isso é real. E o fato de outros não verem, só...