Intensidade

1.6K 219 83
                                    

[Keith]

Sexta-feira:
03:13 AM

Tontiei para fora da cama, mordendo meu lábio inferior pra me manter em silêncio. Minha cabeça dói, parece que vai explodir, meu estômago parece estar tentando se mastigar sozinho.
Desci as escadas até a cozinha, sentindo meu corpo pesado, minha vista cansada, tremendo tudo. Peguei um copo d'água, um copo d'água deve me ajudar a me acalmar.

Lágrimas correndo quietas pelo meu rosto. Como eu sou patético. O menino órfão, gay, gordo, fraco, e irritadinho. Meu único amigo, fala comigo por pura pena.

Sem os ensaios da banda meus dias ficam vazios e minhas músicas presas na gaveta.

Olho meus braços cortados, de noites anteriores, noites que não fui forte o suficiente para terminar. Não me lembro de ter pego, mas tenho uma faca na minha mão.

Ver o corte surgir me acalma. É como se eu estivesse preso em uma ilusão, e nada que eu tente tenha algum efeito. Eu grito, mas ninguém me ouve. Eu estou correndo, mas não saio do lugar.

Mas os cortes são reais. E o sangue que escorre do meu pulso é mais digno do que as lágrimas que escorrem do meu rosto. E a dor se concentra toda ali.

Não tem coração partido, não tem baixa estima, não tem fome. Só tem uma ferida aberta, no meu físico, escorrendo para fora. Amanhã será só mais um lembrete de  como eu sou fraco.

Mas como Stuart disse, essas cicatrizes são lembretes mais eficientes. Pelo menos, duram mais que o álcool, e são mais fáceis de esconder do que minhas velhas ressacas.

[Lance]

Sexta-feira:

Já tem uma semana desde que keith surtou no ensaio, e nunca mais apareceu.

Eu fui atrás dele na mesma hora em que virou as costas, e queria ter feito mais. Queria ter seguido ele, e perturbado ele, e ficado com ele. Queria ter feito ele ficar.
Mas talvez, eu esteja sendo egoista. Eu quero o keith, quero ele do meu lado o tempo todo. Mas se não é isso que ele quer, talvez eu devesse deixar ele sair da minha vida.

Pidge tentou falar com ele depois disso, mas ele não facilitou. Confirmou estar saindo da banda, e disse que poderíamos ficar com as músicas que ele compôs, desde que deixássemos ele em paz.

Claro que, ninguem deu ouvidos. Mas ele afastou Pidge, Matt e ate mesmo Hunk. Conseguiu contornar as preocupações de Shiro, com conversas sobre Tom. E ficou livre de todos nós.

-Lance!-Pidge me chamou logo após o sinal da saída tocar- Você estava certo.

-Oi?

-Lembra quando você acusou keith de anorexia e eu disse que era loucura?Então....

Pidge me resumiu sua história, enquanto andavamos em direção a quadra. Ela me contou apenas com os detalhes que lhe pareciam importantes. E por mais que, para mim, todos os detalhes sobre keith sejam importantes, era o suficiente pro momento.

Feeling Bad By Being FatOnde histórias criam vida. Descubra agora