Hotel Ceiling

8K 368 221
                                    

I've been staring at the hotel ceiling
Drinking everything I found this evening
Try to hold on to the sweetest feeling
So I never let you go
Don't you leave me lonely

April Adams P.O.V

Quando me vi entediada junto à Herman, decidimos sair, então escolhemos um espécie de "bar" no qual sempre íamos com Elsa e Jackson, era mais como uma boate, mas não como aquelas em que todos estão alterados e transando por todos os cantos, era um lugar até que "acolhedor".
Virei de costas para meu namorado, que fechou o zíper de meu vestido e beijou  a curva de meu pescoço, abraçando-me por trás, me arrancando um sorriso.

— Porque não ficamos em casa como eu propus? Podemos fazer algo bem melhor — ele riu maliciosamente enquanto mordia o lóbulo de minha orelha.

— Nós transamos o tempo todo Herman, vamos ser um pouco normais, a quanto tempo nós não saímos? — me virei ficando de frente para o moreno, colocando minhas mãos em sua nuca — Mais tarde eu penso na sua ideia.

— "Mais tarde" — revirou os olhos enquanto negava com a cabeça.

— Eu não quero um relacionamento à base de sexo, precisamos nos distrair de outra forma.

— Certo April, vamos — falou impaciente.

Não era uma carinha fofa que iria me fazer ceder à sexo em um momento que eu não queria, então dei de ombros, seguindo-o para fora do apartamento.

Saí do carro após ele ter estacionado e deixei que Herman entrelaçasse nossos dedos. Adentramos o lugar e ele correu o olhar pelas pessoas, aparentando estar desconfortável, o que me fez arquear uma sobrancelha, porém, não falei nada, apenas fui até o bar e me sentei em um dos bancos giratórios.

— Eu vou ao banheiro — Ele diz suspirando pesado, penteando os cabelos castanhos para trás

— Está tudo bem? — Pergunto preocupada

— Sim, está — Ele responde e se afasta

Fiquei encarando os nomes de cada drink no painel neon preso à parede e assim que se tornou desinteressante, comecei a fitar as pessoas à minha volta, até que meu olhar se pousou na mão tatuada do homem ao meu lado, arregalei meus olhos e olhei para seu rosto rapidamente, era mesmo Zayn Malik.
Mesmo que eu o admire muito, não fiz nada, apenas voltei a encarar o painel fluorescente, claro que eu queria chegar em Zayn e pedir uma foto ou coisa do tipo, mas ele aparentava estar sozinho, óbvio que queria paz de toda a perseguição que ele vive, eu não achava estranho ele sair para procurar sossego, afinal, ele merecia, eu nem podia imaginar como é essa perseguição de fãs, mas sei que deve incomodar um pouco, já que todos temos nossos momentos de querer um pouco de paz, mesmo que seja em um lugar externo.

A demora de Herman estava começando a me incomodar, então fiquei brincando com a aliança em meu dedo enquanto pensava em nosso relacionamento, ele não havia se frustrado porque eu não quis transar, ou havia?

— April?

Era Herman, mas não estava sozinho, estava com Barbara, sua ex-namorada, a que fez da minha vida um inferno quando descobriu nosso namoro, ela era obcecada por ele e pirou quando descobriu que ele não estava mais solteiro, já que ela esperava que ele voltasse para ela e que o nosso término seria questão de tempo. 

O que me chamou atenção era que ele a abraçava pela cintura.

— Cheguei à conclusão que não dá mais, nosso relacionamento está indo de mal a pior e não quero continuar com isso, acabou — ele entregou a aliança dele em minha mão, e eu olhei para os dois, incrédula — Me desculpa.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora