Slow Hands

3.1K 219 63
                                    

We should take this back to my place

That's what she said right to my face

'Cause I want you bad

Yeah, I want you, baby

I've been thinking 'bout it all day

And I hope you feel the same way

— Sabe o que é Gillian? Não vai rolar não.

— Zayn, eu não estou pedindo, é a ordem da gestão, você tem um público maior estando com ela, e esse término está te rendendo haters, não fãs, isso não é bom para alguém que vai lançar o segundo álbum em pouco tempo.

— Eu não faço música para o outros e sim para mim, então, foda-se o que dirão sobre o álbum, não são críticos que me farão voltar com ela, não tenho planos para continuar em um relacionamento agora, pelo menos não mais.

— O que fazia com a Amber lá dentro então?

— Você é tão inconveniente, não é da sua conta, mas estávamos conversando, e o nome dela é April!

— Se não voltar com a Jelena, terá que assinar um contrato, pois no seu contrato, você afirma que concorda em fechar acordos por marketing e divulgação da sua música.

—  Amanhã eu irei para Miami, quando eu voltar penso nessa merda.

—  Como vai para Miami e eu não sei disso?

— Eu vou com alguns amigos e para me divertir, não à trabalho.

—  Que amigos?

— Chega —  penteio meus cabelos para trás com os dedos, os puxando um pouco — Eu vou ir embora.

Andei com passos largos até a saída, porém alguém me puxou pelo terno, Gigi.

—  Já vai?

—  Sim, estou cansado.

—  São apenas onze da noite Zayn...— ela suplicava com o olhar para que eu ficasse, mas eu estava muito irritado para isso.

— Eu estou cansado e vou embora —  puxei meu braço da mão dela, não queria ser grosso, mas eu não ia me conter, Gillian testou até a reserva da minha pouca paciência.

Assim que saí, pude ver April entrando em um dos carros que estavam parados em frente ao salão. Procurei meu carro e adentrei o mesmo, ordenando que o motorista me levasse para meu apartamento, minha raiva era maior do que minha preocupação com a educação nesse momento.
Tirei meu celular do bolso da calça e mandei uma mensagem para April ir para minha casa amanhã, durante o final da tarde para irmos para Miami. Eu não sei o que havia dado em mim para beijá-la, mas naquele momento pareceu o certo. April mexia comigo de uma maneira que eu não sabia explicar e também não queria admitir.

April Adams P.O.V

Como eu havia percebido que aquela mulher não daria espaço para que eu me aproximasse para que eu me aproximasse de Zayn e como eu estava com raiva de Jackson, decidi ir embora. Após entrar no carro, sorri ao ver a mensagem de Zayn. Certo que era loucura viajarmos juntos, ele era um imã de fotógrafos e agora estava tendo essa confusão de voltar com a Gigi. Se ele ser visto comigo e depois com ela de novo, será bem estranho.
Entrei em meu apartamento e joguei minha bolsa no sofá, me apoiando na parede para tirar meus saltos; fui os segurando até o quarto, assim que cheguei, os joguei no chão e abri o zíper do vestido, o deixando escorregar por meu corpo, então me deitei, começando a mexer no celular até que me dei conta de que precisava arrumar a mala para amanhã. Andei até meu closet e atendi meu celular que tocava, era Elsa me ligando no Facetime.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora