Am I in love with you? Am I in love with you?
Or am I in love with the feeling?
Trying to find the truth, trying to find the truth
Sometimes the heart is deceiving
Can't get out of my head, I need you to save me
If I am delusional then maybe I'm crazy— Eu perdi Elsa...
Essa pequena frase foi o suficiente para que eu voltasse a chorar enquanto falava com Elsa no telefone, no mesmo instante senti Zayn me apertar em seus braços.
— C-Como? — ela também não acreditava no acontecido.
— Não sei — sussurrei.
— O que eu posso fazer por você...? — ela estava tão atônita quanto eu.
— Não se tem o que fazer Elsa, eu só preciso de um tempo para pensar, depois eu... te explico o que aconteceu, tchau — desliguei e joguei meu celular sobre a cama, levando minhas mãos até meu rosto.
Precisei passar por uma limpeza gástrica para retirar o que ainda não havia se digerido no meu organismo, e assim poder tomar o remédio para finalizar o aborto infeliz que de alguma maneira aconteceu.
A dor era infernal, como em um parto de verdade, contrações extremas tomavam posse do meu abdômen, e então a equipe médica me levou para que eu pudesse fazer o "parto" prematuro que o último remédio ingerido me ajudava a fazer.[...]
Eram quatro da manhã, e já faziam exatas quatro horas que eu estava oficialmente, sem filho algum em meu ventre, isso era estranho, eu havia me acostumado mais do que imaginava a ter aquele pequeno volume em minha barriga.
Em três horas acordada, já que por uma leve anestesia eu dormi após o parto, pude ouvir Zayn discutir duas vezes com Gigi ao telefone, eu não tirava a razão dela, eu também não gostaria que meu namorado estivesse fora, as quatro da manhã, sem me dizer onde estava.— Vá para casa Zayn, não precisa mais se preocupar comigo — falei baixo, abraçando um travesseiro.
— Eu não vou te deixar sozinha.
— Não deve deixar a Gigi sozinha, ela é a sua namorada.
— Mas não é ela quem precisa de mim agora.
— Podia ter ficado sem falar isso. Eu não sou sua amante.
Penteei meus cabelos para trás com os dedos, voltando minha atenção à porta que se abriu, revelando a Doutora Brooke.
— April... — ela fechou a porta cuidadosamente atrás dela — O que houve? Quando soube, tentei vir o mais rápido que pude, estava acompanhando sua gravidez desde o início, como isso aconteceu?
— Eu sinceramente não sei, o Doutor Keller me disse que havia vários remédios em meu organismo, sendo que eu não tomei nenhum!
— Você tem certeza?
— Tenho. Passei o dia anterior inteiro acompanhada, e me arrumando para uma festa que fui durante a noite, lá tomei apenas dois drinks, até que me senti mal e voltei para casa. Acordei ontem com o sangramento, tanto que te liguei, e mais tarde, Zayn me trouxe para cá.
— Você viu a preparação desses drinks?
— Não... Foram servidos por um garçom, mas haviam cinco pessoas comigo, que tomaram a mesma coisa, elas não deveriam ter também passado mal?
— A não ser que alguém realmente quis atingir você... — ela sussurrou para si mesma, logo sacudindo a cabeça — Meu marido é detetive, acabo criando algumas alternativas em minha mente, mas olha, se realmente não tomou nenhum remédio e apenas esses drinks, você precisa ir atrás disso.
Zayn Malik P.O.V
Prestava atenção na conversa das duas e a cada minuto o peso em minha consciência se multiplicava, eu tinha certeza que isso tinha relação ao sumiço dos exames de meu apartamento, mas não tinha coragem de contar isso à April.
Eu iriei entrar em contato com a Vogue para pedir a lista completa de funcionários que trabalharam aquela noite, se tinha algo na bebida dela, eu vou fazer o filho da puta que ajudou com isso pagar na cadeia, além de acabar com o monstro que foi capaz de fazer uma coisa dessas com ela.
O pior de tudo, era que eu tinha apenas três suspeitas de terem feito isso, já que foram quem entraram em meu apartamento desde então: Gillian, Gigi e Enrica. Não acreditava que Gigi seria capaz de algo assim, mesmo chateada por descobrir encontrando os exames, ela não teria coragem, e a conhecendo bem, sei que se soubesse que o bebê foi concebido enquanto eu estava solteiro, ela até aceitaria a situação depois de um tempo, porém minhas outras duas restantes opções, eu não tinha nem o que pensar sobre.— Olha April... Procure saber com os organizadores da festa quem eram os funcionários, e assim, encontre o garçom. Pergunte à ele quem te mandou o drink — Brooke pegou na mão da morena que estava sentada sobre a cama — Você está de alta, qualquer problema, entre em contato ou retorne ao hospital.
April assinou os documentos da alta e pegou as roupas no armário, indo ao banheiro se vestir, enquanto isso, a médica se retirou.
Em minha mente nada mais se passava, além do pensamento de contar ou não à ela sobre os exames.April Adams P.O.V
Zayn me levou até meu prédio novamente e insistiu em me levar até meu apartamento.
— Não iremos falar sobre isso para mais ninguém, tudo bem? Apenas direi que perdi a criança para quem já sabia, que no caso eram apenas Elsa, Jason... e Alex — bati em minha testa ao me lembrar.
Desde que descobri que o bebê era de Zayn, não entrei em contato com Jason, ele também não me procurou, talvez porque ele deduziu que não era dele, mas acho que preciso contar o ocorrido.
— Alex? — Zayn arqueou a sobrancelha.
— Alex Turner — suspirei — O da banda Arctic Monkeys. Eu estou trabalhando em parceria com a Balmain e eles são meus modelos, ele percebeu minha barriga, então acabei contando para ele.
— Elsa já sabe, então apenas dois precisam saber disso.
— É — mordi meu lábio inferior — Eu falo com os dois, não se preocupe.
Zayn assentiu e me seguiu pelo corredor, então, antes de entrar em meu quarto, parei em frente à porta.
— Vá para casa, já são cinco horas da manhã, não preocupe a Gigi, por favor.
— April, pare de se preocupar com os meus problemas, deixe que eu os resolvo, esqueça a Gigi.
Eu não podia a esquecer, me sentia mal de ter escondido tudo isso dela, mas parte de mim queria Zayn aqui, eu preciso dele neste momento e ele precisa de mim, ambos sofremos a perda.
Suspirei e entrei no quarto, seguindo para o banheiro. Tomei um banho longo, lavando meus cabelos e quando sai, vesti um pijama de frio, vendo Zayn sentado na cama, porém cochichando.
Ele não deve ter dormido um minuto se quer desde o momento que chegamos ao hospital, eu estava exausta e era imaginável de ele também estar, então apaguei a luz do quarto, deixando a iluminação por conta do abajur do meu criado-mudo.
Arrumei ele sobre a cama e me deitei ao seu lado, cobrindo-o com os edredons brancos. Mesmo cansada, fiquei vinte minutos encarando-o, não deveria, mas sentia falta dele, sentia falta do Zayn que tive nos primeiros dias em Miami, sentia falta da pequena ilusão do "nós", sentia falta do beijo, do toque, do carinho, mas isso tudo era uma felicidade restrita à mim.
Por impulso, juntei meus lábios aos dele, lhe dando um beijo breve, antes de me virar, cobrindo meu corpo e desligar o abajur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else • Zayn Malik (I)
Hayran KurguUm cantor mundialmente famoso e uma estilista, ambos solteiros, nada pode dar errado, certo? Relacionamentos no mundo da mídia são algo no qual muitos procuram tirar proveito, mas April e Zayn estão dispostos à qualquer coisa para ficarem juntos, me...