Let Me Go

1.7K 158 14
                                    

I've been hoping somebody loves you in the ways I couldn't
Somebody's taking care of all of the mess I've made
Someone you don't have to change

Já se faziam quatro meses que eu estava grávida, praticamente não saí de casa durante todo esse tempo, e quando saí, era pra ir até a entrada do prédio receber as fast foods que estão me mantendo esse tempo todo, além de serem - as vezes - o único tipo de comida que param em meu estômago.
Minha barriga já estava um pouco maior, mas nada tão perceptível, ainda era possível disfarçar. Eu só fui me convencer realmente de que estava grávida, depois do primeiro ultrassom que fiz, pois o teste que Elsa me deu não era realmente o suficiente para que eu acreditasse. Enquanto isso o pensamento que rondava minha cabeça era que esse bebê tinha um pai, e que seja quem for, precisa saber, mas isso era complicado, Jason havia saído em turnê, e Zayn, bom, estava melhor do que nunca com Gigi.
Eu estava trabalhando de casa, já que fui lotada de convites por conta da Fashion Week, além de ter sido escalada para alguns desfiles que precisei infelizmente recusar, não por culpa da gravidez, mas sim porque sabia que qualquer pessoa que soubesse, iria espalhar, e eu não quero isso.
Me cansava tão fácil que às vezes precisava dormir durante o dia, além de comer quase o tempo todo. Elsa estava querendo me matar por causa disso, ela dizia que eu precisava sair, fazer alguns exercícios, ou até apenas algumas compras, mas no momento, meu apartamento havia se tornado meu novo refúgio.
Internamente eu sabia que o motivo de eu não querer sair do meu apartamento era porque tinha medo de encontrar Zayn na rua, certo, isso era algo bem difícil de acontecer, mas eu estou a ponto de cogitar isso.
Abri minha caixa de correio, pegando as cartas e os pacotes que sempre chegavam para mim e voltei para meu apartamento. Larguei meu corpo sobre o sofá e conforme fui vendo as revistas que tinha assinado para que entregassem em minha casa, uma chamou minha atenção, lá estava o talvez pai do meu filho ou filha abraçado a "namorada" dele, sendo ambos eleitos o casal mais influente de Nova York, ela falando sobre a carreira de modelo, e ele sobre a gravação do segundo álbum.
Mesmo sem sair de casa e evitando tudo na internet que se remetesse à Zayn, "ele" dava um jeito de chegar até mim. Ver aquela revista me fez ter a impressão que o bebê dava cambalhotas dentro de mim.
Depois de ter adiado ao máximo, eu precisava ir novamente até ao Bellevue Center, ver a doutora Luthor, para saber do meu bebê, não queria saber o sexo, então seria apenas para saber da saúde da criança.

Zayn Malik P.O.V

Já faziam quatro meses que eu estava vivendo essa mentira de ter voltado com a Jelena, termos saído na capa da Vogue como "Casal mais influente de Nova York" era a mais pura mentira para mim, não sei se por eu ser bem fechado Gigi não percebeu minha mudança com ela, ou se ela se faz de idiota.
Gillian está cada vez pior e tudo que ela sabe falar essa semana é sobre o quão feliz ela está pelo sumiço de April de tudo, redes sociais, eventos de moda, e etc.
E agora, eu estava saindo de meu apartamento, batendo a porta com toda a força, deixando uma Gigi furiosa na sala e carregando embaixo do braço, um Stitch completamente confuso. Após ela ficar falando que as teorias de merda de Gillian pareciam estar certas, que talvez ninguém mais procurou April depois de ela ter desfilado de uma maneira tão "péssima" no desfile do Victoria Secret, ela sumiu por estar sem trabalho.
A insegurança de Jelena me deixa tão furioso que não resisti a ter uma briga feia com ela. Ela sabia que April havia sido ótima, além de que a linha dela em parceria com a marca estava incrível, era óbvio que Gillian fez a cabeça dela, além de ter uma parte de inveja por April ter tido tantos privilégios logo na primeira vez dela.
Coloquei Stitch no chão e arrumei a coleira no cachorro, começando a andar sem rumo algum pelas ruas, pouco me importando se eu fosse ser engolido por paparazzis.
Ao passar em frente ao Bellavue Center, percebi que reconhecia bem a morena que entrava em um carro alguns metros à minha frente, e também percebi como sentia a falta dela, era April, com uma pasta de exames.
Na pressa, ela não pôde me ver, mas, algo caiu da pasta que ela tinha em mãos, Stitch ao alcançarmos, começou a cheirar o pequeno registro de um raio-X, então me abaixei e peguei para ver melhor.
Era um ultrassom, um ultrassom no nome de April, e eu estava tonto por ver que era possível ver a formação de um bebê dentro dela, ao lado do nome, dizia que ela estava grávida de três a quatro meses, precisei me sentar em uma das mesas que um café disponibilizava do lado de fora do estabelecimento, já que começava a fazer sentido para que ela estivesse grávida de mim, a não ser que... Ela esteja grávida de Jason.

April Adams P.O.V

Já era a oitava vez que o mesmo número me ligava em menos de uma hora, eu não fazia ideia de quem era e estava em choque depois da consulta que tive com a Doutora Brooke, ela me convenceu a prestar atenção em cada detalhe do ultrassom, até ouvir o coração do bebê, e era insano saber que havia uma vida dentro de mim, por mais que fosse nessas circunstâncias.
Bufei e atendi a ligação, pausando o filme super adulto, no caso, Monstros S.A, que eu estava assistindo no momento.

— Alô?

— Você está grávida de mim?

Era Zayn. Se eu estivesse de pé, minhas pernas teriam vacilado apenas por ouvir a voz dele, como ele sabia da minha gravidez?

— Quem te disse que eu estou grávida?

— April, responda minha pergunta com uma resposta, não com outra pergunta, por favor.

— Eu estou grávida, mas, você não é o pai.

Talvez eu estivesse mentindo, talvez não, o ruim era que nem eu sabia a verdadeira resposta.

— O pai do bebê sabe que está grávida?

— Não é da sua conta.

Desliguei a ligação e joguei meu celular no tapete que cobria grande parte do chão da sala. O silêncio ensurdecedor do apartamento era completamente incômodo, a única pessoa que sabia que eu estava grávida era Elsa, e mesmo com meus pedidos, ela contou para Zayn, então se nem na minha melhor amiga eu posso confiar, eu estou literalmente sozinha.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora