What a Feeling

2.6K 217 104
                                    

What a feeling to be right here beside you now
Holding you in my arms
When the air ran out and we both started running wild
The sky fell down
But you've got stars, they're in your eyes
And I've got something missing tonight

Acordei ao ouvir algumas vozes no corredor e me dei conta que estava em Miami, era tudo tão insano, minha vida virou de cabeça para baixo que às vezes até me esquecia do que estava ocorrendo. Provavelmente quem falava e fazia barulho, eram os amigos que Zayn havia dito que viriam.
                 Me levantei e fui para o banheiro, lavando meu rosto e tomando um banho rápido, ao sair, acabei por vestir um vestido e calçar um par de rasteirinhas, deixando meu cabelo solto. Ao sair do quarto dei de cara com um homem bem alto e moreno, ele dreads nos cabelos e sorriu gentilmente a me ver.

— April, não é?

— Sim, sou eu — sorri.

— Zayn falou muito de você. — ele falou enquanto pegava uma mochila, colocando-a em frente a porta do quarto ao lado do que eu estava. — Falou bem, é claro.

— Falou? Que bom.

— Então essa é a famosa April, Zayn? — uma garota também morena, chegou no corredor ao lado dele.

— É... — ele coçou a nuca, claramente envergonhado, o que me fez rir baixo — Esses são Griff e Athena, meus amigos que eu te falei que viriam...

— E eu Malik? — vi um loiro aparecer atrás dele.

— E esse é o Jason — ele passou o braço pelos ombros do amigo, dando alguns tapas em suas costas em seguida.

— Olá — levantei meus ombros e sorri, totalmente sem graça.

— Se ajeitem nos quartos, April, não comeu nada ainda, vem comigo — fui até Zayn e o segui até cozinha.

                Lá haviam alguns pães e torradas, como não gosto muito de comer após acordar, peguei apenas uma maçã, me sentando em um dos bancos.

— Eles parecem ser bem legais — mordi a maçã.

— São, e também um pouco inconvenientes, mas não ligue pra isso tá? — ele beijou meu rosto.

— Você não conheceu meus amigos — dei risada.

— São piores?

— A Elsa quando soube de você já queria preparar um casamento, não entende que somos só amigos

— Só amigos, é, nós somos — ele falou baixo, encarando o balcão como se estivesse distraído, então dei de ombros

[...]

                Já estava escurecendo e Griff deu a ideia de acendermos a "lareira" do lado externo, por sorte ainda não haviam descoberto que Zayn estava aqui então tudo estava tranquilo, nos sentamos nos sofás que contornavam a mesma, com algumas cobertas.
                 Zayn se sentou ao meu lado, já que cada sofá cabiam duas pessoas, Athena e Griff ficaram juntos, obviamente, e Jason ficou sozinho, mas nem se importou, pelo que vi, ele gostava de ser solteiro e parte disso eu entendia, era bom não precisar de ninguém, porém ele não pensava como eu, e dizia que era bom pois podia ficar com várias pessoas.
                 O que não fazia sentido, já que nesses momentos ele ficava sozinho, e era um pouco... Triste? Certo que Zayn era apenas meu amigo, mas era meio desconfortável ser a vela entre os amigos.

— April, eu vi sua capa na ELLE, ficou incrível, como foi a experiência?

— Foi ótima, dar a entrevista, falar sobre as minhas coleções e finalmente sair da jaula da Runaway

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora