Fool For You

1.8K 149 54
                                    

This love is tainted
I need you and I hate it
You're caught between a dream
And a movie scene
Anyway, you know what I mean
When the darts just miss
I just can't resist it

April Adams P.O.V

                Fazia-se um mês desde que tudo aconteceu, finalmente era dezembro, porém meu ânimo para o Natal, não era o mesmo que dos anos anteriores, eu estava desgastada, e essa época de festas não é a a melhor para repousar.
                Elsa e Romee estavam em meu apartamento me ajudando com a decoração, já que meus pais e os de Elsa viriam passar o Natal aqui, algo que não nos animava muito, ainda mais por me lembrar o quanto meu relacionamento com minha mãe é péssimo.
                Tudo estaria perfeito, nós três fazendo a decoração enquanto ouvíamos o álbum de natal do Justin Bieber, tomávamos chocolate quente com marshmellows e usávamos pijamas iguais da Victoria Secret da coleção festiva, porém dessa vez eu não conseguia ignorar todos meus problemas como fazia nos anos anteriores.

— Porque não está animada para ver sua família, April? — Romee me questionou enquanto colocava alguns enfeites na árvore.

— Digamos que minha mãe não é a melhor pessoa de todas — respondi enquanto arrumava as meias que havia prendido em cima da lareira — Ela... É inconveniente, interesseira, subestima minha carreira, e bom, meu pai apenas assente à tudo que ela fala, mesmo discordando.

— Mesmo com tudo que conquistou esse ano ela permanece assim?

— Mais ou menos — Elsa riu — Agora que April recebe mais, ela anda bem carinhosa.

— É, o abraço dela é tão aconchegante quanto ter uma cobra ao redor do pescoço — falei ironicamente.

— Uh, que horror — Romee deu risada — Vocês pretendem viajar nas férias?

— Acho que eu, não — falei e me sentei no sofá, abraçando a almofada branca com os dizeres "Let It Snow".

— Eu pretendia, mas ela não quer — Elsa jogou uma bolinha que não havia sido colocada na árvore, em mim.

— Poderíamos fazer uma viagem — Romee sugeriu e pulou por trás do sofá, se sentando ao meu lado — O que acham de Waikiki no Havaí?

                Uma viagem até era uma boa ideia, eu precisava de uma distração e de algo que me encorajasse a sair, pois estava em um caminho perigoso em direção à uma depressão.

— Seria bom — sorri e vi Elsa se aproximar, se sentando no braço da poltrona à nossa diagonal.

— Quem poderíamos chamar? — a loira falou e bebeu um gole do chocolate quente lotado de marshmellows que Romee havia feito e deixado em xícaras para bebermos sobre à mesa de centro.

— Laís e Josephine, elas topariam com certeza.

— Eu apoio que essa viagem já seja no dia vinte e seis, assim minha família não se instala aqui — brinquei e peguei minha xícara.

— Por mim, sem problemas, agora só precisamos falar com elas — Elsa falou animada.

— Podemos fazer isso amanhã à noite, haverá aquela confraternização da Victoria's Secret — sugeri.

— Boa ideia.

                Terminamos toda a decoração e ficamos conversando coisas aleatórias madrugada a dentro até que Elsa caiu no sono, arrancando muitas risadas de mim e Romee, que fizemos questão de tirar foto, publicando no Instagram a maneira em que minha melhor amiga estava.
                A acordei e ela foi para um dos quartos de hóspede, coisa que Romee também fez, então pude ir para meu quarto, me jogando na cama.
                Além de ajudar na decoração, Romee havia vindo para se arrumar comigo e com Elsa para irmos juntas ao evento de amanhã, que seria  organizado pela VS, tendo nossas presenças sendo mais que obrigatórias.

[...]

                Após termos passado pelo tapete rosa, onde fomos engolidas por diversos flashes, pudemos entrar na festa, e com muito esforço mantive meu sorriso em meus lábios após ter como minha primeira vista, Zayn abraçando Gigi pela cintura enquanto falavam com Bella e Stella.
                Fui andando para a direção oposta, porém Romee me puxou pela mão.

— Onde vai? Nossa mesa é por aqui — ela apontou com a cabeça.

— Tem nome nas mesas? — falei manhosa.

— Sim — ela deu risada  — Como sempre estamos com Josephine e Laís.

                Com Josephine e Laís, ao lado da mesa do qual eu não queria nem ouvir mais falar até o final do ano.
                Me sentei na cadeira onde estava meu nome, procurando esconder meu rosto em meus cabelos que milagrosamente estavam soltos e lisos, mas sem muito sucesso.

— April, Romee! — Gigi falou animada.

— Gigi! — tentei soar na mesma animação, forçando um sorriso enquanto corria meu olhar rapidamente por Zayn que estava de pé ao lado dela.

                Ele sorria assim como ela, eu só não entendia a razão de toda essa animação.

— Tenho que contar algo à vocês — a loira que estava de pé em frente à nossa mesa continuou.

— Não acha melhor esperar, querida? — Zayn falou baixo.

— Contar o quê? — Laís arqueou a sobrancelha.

— Esperar? Começaram, agora terminem, eu sou curiosa — Josephine bebeu um gole do champanhe rosa em sua taça.

— Eu estou noiva — Gigi sorriu e levantou a mão esquerda, mexendo os dedos enquanto exibia seu anel com um diamante nem um pouco pequeno.

                Precisei fazer um grande esforço para não engasgar com o champanhe que havia acabado de engolir.
                Infelizmente eu ainda tinha, no fundo, uma esperança de que eu algum dia poderia ter algo com Zayn, não havia o superado como aparentava, e uma notícia desse tipo era como um enorme soco no estômago.

                Mas eu não poderia deixar isso transparecer.

— Meu Deus! — sorri e peguei a mão dela — Meus parabéns! Que anel lindo!

— Zayn tem muito bom gosto — com a outra mão, ela o segurou pelo queixo e selou seus lábios.

                Meus lábios pareciam estar costurados em um sorriso infeliz como no desenho Coraline, e eu realmente vivia em um mundo que apenas parecia ser perfeito, assim como ela.
                Elsa, Romee, Josephine e Laís começaram a tagarelar com eles e esse momento de distração de todos, me fez poder viajar em meus pensamentos tentando processar o fato que apenas um mês depois de eu ter perdido a filha dele, ele estava noivo.
                Eu precisava sair de lá, era tudo que meu subconsciente gritava, mas meu corpo não obedecia, pela primeira vez me vi na obrigação de impedir que Zayn interferisse em minha felicidade.

                Mesmo tentando ignorar o acontecimento recente , o olhar constante de Elsa sobre mim como se esperasse alguma reação diferente da que eu transparecia me irritava.
                Era possível ver a felicidade estampada no rosto de Zayn e Gigi enquanto ambos compartilhavam sua animação em dizer que iriam se casar para todos os convidados da festa, minha maior indignação era ele ter feito aquilo e superado de uma maneira tão rápida a perda que tivemos.

Hmm e agora?
Comentem bastante, comentários são o meu salário gente KKKK.
Para extras da fanfic, informações e etc, sigam o Instagram: @SomebodyElseFanfic

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora