I can taste it on your mouth
And I can't leave it
You're a freak like me
(Can't you see?)
We can work this something out
Depois e muito vai e vem, tira e põe de roupas, maquiagem e unhas sendo feitas, cabelo, já estávamos prontas para o começo do desfile, Elsa estava nervosa, mas mesmo assim não perdi a oportunidade de zoar ela com o dragão chinês que contornava o corpo da loira, complementando a lingerie.
— Relaxa, você vai desfilar com seu filho, vai dar tudo certo — ri e fui abraçar ela, mas recuei justamente por causa do dragão.
— Vai tomar no seu cu April — ela se abanou com as mãos e riu.
—Cinco minutos garotas — um dos organizadores passou ao nosso lado.
— Agora falando sério, relaxa, vai dar tudo certo, eu vou estar lá com você, literalmente, você vai entrar e eu já estarei logo atrás, qualquer coisa a gente surta depois — sorri e ela fez o mesmo.
— Obrigada — acariciei a mão dela.
Logo uma das mulheres que trabalhavam lá, chamou Elsa para se posicionar onde ela deveria estar para a entrada, e eu só podia sorrir feito uma mãe orgulhosa, porém nesse mesmo momento, minha ansiedade começou a dar sinal de vida, me deixando nervosa e levando toda a calma que eu tinha e passava para minha melhor amiga há segundos atrás.
Podíamos ver por uma televisão a passarela, e depois da rápida contagem de três, até um, Elsa apareceu e começou a desfilar, e antes mesmo de ela chegar ao meio, já haviam me mandado ir. Suspirei e sorri animada, começando a andar, olhei discretamente para Jason e logo para Elsa, que já estava no meio da volta, as pessoas pareciam surpresas por estarmos lá, o que realmente já era esperado.
Parei ao chegar ao fim da passarela e sorri para a câmera, contando mentalmente até três, que era o tempo que devíamos ficar lá, então logo voltei a andar, retornando para o backstage, onde encontrei Elsa e a abracei, já que ela não tinha mais a suposta "asa" que era o dragão.— Foi tão estranho, eu nem sei o que dizer — ela sorriu e me abraçou.
— Nem eu — conforme fui andando junto a ela, senti alguém esbarrar em mim.
Zayn. Apenas olhei para ele e fingi que não o conhecia, Elsa me olhou com a sobrancelha arqueada, porém apenas neguei com a cabeça.
Zayn Malik P.O.V
Estava ajeitando o microfone em meu bolso e a para a minha felicidade, ou talvez não, esbarrei em ninguém menos que April, que apenas me olhou e me ignorou, sem nem ao menos forçar um sorriso, eu precisava falar com ela, só não sabia como.
Esperei até o momento que Gigi fosse entrar e beijei o rosto dela, antes de ir atrás de April, eu precisava conversar com ela e acabar com esse clima de merda que estava entre nós.
Encontrei ela, agora com o roupão clássico do desfile em frente a uma das penteadeiras, retocando a maquiagem, como não tinha ninguém perto além da melhor amiga dela na penteadeira do lado, fui até a mesma.— Oi.
— O que você quer Zayn? — ela revirou os olhos.
April Adams P.O.V
Eu estava reforçando minha maquiagem simplesmente por não querer ficar parada, ou lendo as mensagens que estava recebendo da minha família que foi pega de surpresa ao saber que eu estava no Victoria Secret Fashion Show, mesmo tendo dinheiro, minha mãe em especial, sempre foi muito interesseira e eu nunca fui próxima a ela, então apenas respondi meu pai brevemente, voltando a me ocupar com o pó que passava em meu rosto.
Olhei pelo reflexo do espelho a imagem de Zayn e suspirei, largando o pincel sobre a bancada, era muita cara de pau dele vir aqui querer falar comigo depois de tudo que aconteceu e o pouco que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else • Zayn Malik (I)
FanficUm cantor mundialmente famoso e uma estilista, ambos solteiros, nada pode dar errado, certo? Relacionamentos no mundo da mídia são algo no qual muitos procuram tirar proveito, mas April e Zayn estão dispostos à qualquer coisa para ficarem juntos, me...