Should be laughing, but there's something wrong
And it hits me when the lights go on
Shit, maybe I miss you
Acordei animado, até me lembrar que April havia ido embora, bufei e no mesmo momento eu já não queria mais nem levantar da cama, peguei meu celular e corri meus olhos pelas milhares de notificações, e entre elas, milhares de ligações de Gillian.
Esse inferno não me deixava nem dormir em paz, eu também não retornaria, passaria duas semanas tendo sossego nessa porra de Miami, até voltar para a merda que eu chamo de casa, em Nova Iorque.
— Zayn, vamos sair pra almoçar, quer ir? — Athena bateu na porta e a abriu.
Encarei ela como se dissesse "realmente quer que eu responda?" Eu estava mal pra caralho por April ter ido embora e agora ter esses boatos em que ela está de caso com o Jason, o que me deixava, talvez, com muito ciúme.
— Já disse, demita aquela mulher e pare de chorar pelos cantos, não é só a April que você vai afastar se continuar trabalhando com aquela sucuri — ela fala e saí, fechando a porta.
Quando saí do quarto já estava sozinho na casa. Bufei e como estava sem fome, peguei meu violão que estava encostado na parede da sala, junto com uma mochila minha, onde tinham meus cadernos com algumas músicas e esboços.
Fiquei tocando algumas melodias aleatórias já que não me vinha nada à cabeça, a raiva que eu estava foi passando aos poucos, e quando vi, já estava cantando mais alto do que deveria, mas como estava sozinho, não liguei e continuei.
Quando me cansei, peguei meu celular abrindo meu Twitter, começando a ver os tweets da timeline, alguns eram candids de April saindo do apartamento hoje cedo, suspirei e me deitei no sofá. Minha vontade era fazer um Tweet dizendo que April estava sim ficando comigo e que não tinha nada a ver com Jason, porém não podia.[...]
Me deitei em uma das espreguiçadeiras, vendo Griff tentar em uma tentativa falha pescar algum peixe, os paparazzi não davam trégua e o som das câmeras eram audíveis, pela quantidade que não rodeava.
Dei de ombros e peguei meu celular quando recebi uma notificação, porém não era uma mensagem de April como eu esperava, só uma notificação avisando que Gigi postou uma foto no Instagram, algo que não mudaria muito a minha vida.— Griff porque não desiste logo?
Falei rindo, jogando o celular sobre a espreguiçadeira novamente.
— Eu vou pescar um peixe Malik, você vai ver.
Neguei com a cabeça e coloquei meu antebraço sobre meus olhos, decidindo tirar um cochilo já que não tinha nada melhor a fazer.
April Adams P.O.V
Quando cheguei em casa, corri para meu quarto, troquei de roupa, vestindo uma camiseta larga e comprida, fui para a sala enquanto prendia meus cabelos em um coque, parando em frente à minha estante, pegando as pastas com todos os croquis que eu já havia feito, para ver se não tinha nenhum que eu poderia usar ou me inspirar para as lingeries.
As coloquei sobre a mesa de centro e suspirei, lembrando de quando mostrei algumas para Zayn. Peguei meu celular e decidi mandar uma mensagem para ele, quando abri a conversa vi que ele estava digitando, mas logo parou. Suspirei e desisti, voltando a prestar atenção nas pastas, peguei a primeira, vendo os tons de laranja, então fechei a mesma, pegando a outra, era exatamente o que eu precisava, couro, xadrez vermelho e tachinhas.
Conectei meu celular a caixinha de com da sala, colocando minha playlist no aleatório e comecei os esboços das lingeries, até que a porta se abriu, revelando Elsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else • Zayn Malik (I)
Fiksi PenggemarUm cantor mundialmente famoso e uma estilista, ambos solteiros, nada pode dar errado, certo? Relacionamentos no mundo da mídia são algo no qual muitos procuram tirar proveito, mas April e Zayn estão dispostos à qualquer coisa para ficarem juntos, me...