My asylum, my asylum is in your arms
When the world gives heavy burdens
I can bear a thousand times
On your shoulder, on your shoulder
I can reach an endless sky
Feels like paradiseAssim que cheguei em casa tirei toda a fantasia com pressa, me desfazendo pelo apartamento, até chegar ao meu quarto. Livre de toda aquela roupa desconfortável, dos cílios postiços e grampos que mantinham o meu cabelo preso, me deitei e acabei por dormir.
Acordei assustada, sempre que dormia como na noite anterior, acordava algumas vezes de madrugada, porém, dessa vez, caí em sono profundo, já eram duas da tarde e meu celular estava cheio de mensagens de literalmente todo o meu círculo social, até meus pais estavam perguntando como eu estava.
Corri meu dedo pela tela e abri a conversa com Zayn, suspirei ao ler o que o moreno havia me enviado, então bloqueei o celular, fitando o teto enquanto refletia no que estava acontecendo: Eu estava sendo idiota mais uma vez, acreditando que ele vai deixar toda a pressão de Gillian e o namoro com Gigi para trás, por minha causa. Eu esperava isso do mesmo homem que disse que queria ser mais que amigo meu e não esperou um mês para aparecer aos beijos com outra.
Ele pedia que eu avisasse quando acordasse, então apenas o respondi, puxando os cobertores brancos de cima de meu corpo, largando o celular sobre a cama. Assim que me levantei, meu corpo congelou, onde eu estava deitada anteriormente, tinha uma pequena marca de sangue se destacando na roupa de cama.Liguei para a Doutora Brooke no mesmo momento, minhas mãos tremiam, eu estava assustada, com medo, atônita, preocupada, era um misto de sensações ruins indescritível, porém ela cessou tudo me dizendo que era normal, pois meu corpo ainda estava se acostumando a ter "algo a mais" dentro de mim.
Retirei a roupa de cama e a coloquei no cesto de roupas sujas, seguindo para o banheiro, tomando um longo banho, tirando toda a maquiagem da noite anterior que estava completamente espalhada por meu rosto em consequência de todas as vezes que esfreguei meus olhos durante o sono.Estava comendo minha quarta tigela de Froot Loops enquanto intercalava com coreografias de Just Dance, e quando me cansei, largando meu corpo sobre o sofá, a campainha tocou, a única pessoa que sempre chegava sem avisar era Elsa, então me levantei, abrindo a porta rapidamente, e quando vi que não era a loira em minha frente, pude recordar que Zayn também tinha esse privilégio.
— Oi Zayn — falei enquanto retornava ao sofá, pegando a tigela com o cereal, deixando para ele, a tarefa de fechar a porta.
— Oi April, vi que deixou a festa mais cedo ontem, pretendia vir aqui, mas parecia que não queria ver ninguém, está tudo bem? — ele deixou algumas sacolas em cima da mesa de centro, me fazendo arquear a sobrancelha enquanto o via se sentar na parte do sofá onde não estava ocupada por minhas pernas esticadas.
— Sinceramente, eu ainda não queria ver ninguém, estou enjoada, não sei se foram os drinks da festa, se foi quem eu acabei por ver lá, eu só preciso descansar...
— Você bebeu?
— Olha bem para a minha mim Zayn, acha que eu iria beber enquanto estou grávida?
— Certo, me desculpe. Não acha estranho essas sensações?
— Não, meus hormônios estão a mil, é normal enjoar, então só preciso lidar com o fato que continuarei assim pelos próximos quatro meses.
— Faz sentido — ele coçou a barba e encarou o tapete por alguns segundos, até que se virou para mim — Como não poderíamos fazer isso, juntos, tomei a liberdade de comprar a primeira roupa da nossa filha — Zayn sorriu.
Tentei não sorrir, mas foi impossível, era extremamente fofo o ver dessa maneira, então deixei a tigela que tinha em mãos, de lado, e peguei uma das sacolas, tirando as pequenas roupas de dentro da mesma.
Após ter despejado tudo das sacolas sobre o sofá, olhando peça por peça e quase ter chorado por não ter controle algum sobre minhas emoções, agradeci Zayn com um abraço, voltando ao meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else • Zayn Malik (I)
FanficUm cantor mundialmente famoso e uma estilista, ambos solteiros, nada pode dar errado, certo? Relacionamentos no mundo da mídia são algo no qual muitos procuram tirar proveito, mas April e Zayn estão dispostos à qualquer coisa para ficarem juntos, me...