Me & My Girls

2K 167 70
                                    

If we want it, we take it

If we need money, we make it

Nobody knows if we fake it

You like to watch while we shake it

                Meu voo para Paris havia atrasado, porém, aproveitei isso para convencer Jason a vir para o aeroporto, e embarcar comigo e com Elsa para a França, já que finalmente chegou a semana do Victoria's Secret Fashion Show, eu já havia feito as escolhas do desfile, as lingeries e as asas estavam perfeitas, eu não poderia estar mais orgulhosa de mim.

Escolhi a Bella para abrir o desfile e em seguida, viria Gigi, se não pudesse ser mais estranho, Zayn iria fazer a performance.

— April! — Elsa estalou os dedos em minha frente, me tirando do transe enquanto me entregava um copo de café.

— Oi.

— Chamaram nosso voo babe — Jason se levantou de cima da mala.

Engoli seco ao ouvir ele me chamar de "babe", mas ignorei e comecei a andar em direção ao portão para entrar no avião, Jason não havia conseguido uma cabine próxima a minha, mas também não deixei Elsa trocar com ele, se desde Herman eu não queria ir rápido demais, imagine depois da puxada de tapete que foi o relacionamento breve, que eu tive com o Zayn.
Me sentei em minha poltrona, e assim que Elsa entrou, fechamos a porta, o bom de podermos ir na primeira classe, era a maior privacidade, e eu sei que Elsa vai me usurpar até eu contar literalmente tudo sobre Jason.

— O que houve entre você e o Zayn, e o que houve entre você e o Jason?

— Como você sabe, depois que aquilo entre o Zayn e eu, aconteceu, a Gillian, agente dele, espalhou que eu estava com o Jason, como ele não fez porra nenhuma, eu voltei pra Nova Iorque e poucos dias depois ele apareceu beijando a Gigi na rua. Não satisfeita, a Gillian pediu que eu e Jason fizéssemos uma aparição juntos, então fomos para o café, só que mais tarde, ele quis mais um pouco, então foi até o meu apartamento, ultrapassamos a cota e transamos — ri baixo, negando com a cabeça.

— Eu te disse pra não beber — ela riu. — Essa Gillian, ela vai estar lá?

— Vai.

— Hm, bom saber.

— Elsa, sem causar, aquilo é meu trabalho e o seu também, querida assistente pessoal — pisquei para ela.

— Mas a Gillian merece um socão na boca, April.

— Ela merece, mas não é você que vai dar.

— Veremos.

— Elsa Hosk!

— Okay, parei mamãe — ela revirou os olhos.

— Quem vai abrir o desfile?

— A Bella e será fechado pela Alessandra.

— Ambrosio?

— Sim.

— Uau, mandou bem.

— Acho que a Gigi não ficou muito feliz, ela que iria abrir o desfile, mas pelo Zayn, me pediram para alterar, é uma situação do caralho.

— Bem feito pra ela — Elsa riu.

— Elsa!

— April para de me corrigir, eu sei que você não gosta dela.

— Não tenho por que não gostar dela, eu fico puta é com o Zayn, o que eles têm é contrato e meio que o que Jason e eu temos, também.

— Vai ser estranho os quatro no mesmo lugar, sorte que eu não tenho nada a ver com isso.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora