Somebody That I Used To Know

1.9K 166 41
                                    

But you didn't have to cut me off
Make out like it never happened and that we were nothing
And I don't even need your love
But you treat me like a stranger and that feels so rough

                Eu havia voltado para Nova Iorque e me sentia um lixo por ter feito aquilo com Jason, além de até agora estar morta de vergonha pelas maneiras que eu falei de Zayn para ele, aquilo era estranho e ficava mais estranho ainda por ter saído da minha boca.
                Estava sozinha em meu apartamento, encarando a parede espelhada do meu quarto, completamente entediada e chateada, havia perdido o cara que eu gostava e o cara que gostava de mim, eu era uma idiota por isso, na verdade, apenas pela parte de Jason, sobre Zayn, o único idiota era ele.
                Me levantei e fui para o banheiro, apoiando minhas mãos na bancada de granito, encarando meu reflexo desarrumado no espelho. Eu estava com os cabelos bagunçados, uma camiseta masculina que usava de pijama e com olheiras péssimas, me sentia inchada e completamente enjoada, provavelmente minha menstruação estava próxima.
                Fui retirada de meus pensamentos femininos e aleatórios pelo som da campainha que ecoou pelo apartamento, como não haviam ligado, imaginei ser Elsa, então fui exatamente como estava, atender a porta.
                A não ser que Elsa tivesse raspado a cabeça, ficado morena, diminuído dois centímetros e mudado a descendência, além de ter enchido os braços e o pescoço de tatuagens, era Zayn que estava parado na minha frente.

— O que está fazendo aqui Zayn?

— Eu já falei milhares de vezes que quero conversar com você e não vou desistir.

— Eu não quero conversar — falei enquanto andava em direção ao sofá, pegando a coberta jogada sobre o mesmo, colocando-a sobre meus ombros, cobrindo meu corpo.

— Já te vi com menos roupa do que disso sabia? Não precisa ter vergonha.

— Não me lembre que eu fui idiota de transar com você.

— Estava falando do desfile, mas pense como quiser — ele deu de ombros e aproveitou para entrar.

— Fale logo o que quer e suma da minha frente, sua namorada deve estar sentindo sua falta, ou te esperando com os paparazzis lá na porta do prédio para mais um beijo nem um pouco intencional, pense só "Zayn Malik é flagrado aos beijos com a namorada Gigi Hadid em frente ao apartamento de April Adams, a nova modelo que já houveram suspeitas de ter um caso com o cantor" — abri minhas mãos como se fizesse uma faixa imaginária enquanto falava.

— Me poupe do seu sarcasmo.

— Me poupe da sua falsidade, Zayn, me deixa sozinha, sai do meu apartamento.

— O Jason veio falar comigo...

— Não me importa.

— Ele me falou sobre o hotel, que você ficou... Chamando por mim.

                Que ótimo, se não podia ficar pior, agora Zayn sabia das merdas que eu disse e me arrependia até o último fio de cabelo.

— Veio aqui pra me dizer isso?

— Não. Eu vim pra dizer que eu...

                Não tive tempo de ficar para ouvir, tampei minha boca e corri para o banheiro da sala, vomitando toda a, pouca, comida chinesa que eu havia ingerido no almoço, junto com um, ou talvez, dois, copos de vodka que bebi junto.
                Zayn veio atrás de mim, se abaixando ao meu lado, segurando meus cabelos. Será que eu não cansava de passar vergonha? Ele já havia ouvido o que eu disse sobre ele e agora estava segurando meus cabelos enquanto eu vomitava, isso era nojento e completamente desconfortável.
                Assim que me recompus, limpei minha boca com um pequeno pedaço de papel higiênico que ele me entregou, e me levantei, abrindo o registro da pia e lavando meu rosto por completo.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora