You were crying at the airport
When they finally closed the plane door
I could barely hold it all inside
Torn in two
And I know I shouldn't tell you
But I just can't stop thinking of you
Wherever you areZayn Malik P.O.V
Após ter visto Gillian sair algemada de meu apartamento enquanto diversos paparazzi's a aguardavam em frente ao prédio, eu ainda estava atônito. Gigi me perguntava milhares de vezes se eu sabia das tentativas de minha, agora, ex-agente, e meu corpo nem se quer era capaz de me fazer ter alguma ação, ou falar algo.
Meu transe foi interrompido por meu celular tocando, por ser Elsa, acabei estranhando, então atendi rapidamente.– Els...
— SEU DESGRAÇADO!
— O... O que eu fiz?
Me levantei e olhei para Gigi no sofá, que arqueou uma sobrancelha sem entender, então apenas me afastei, seguindo para um dos quartos.
— A APRIL FOI EMBORA MALIK, EMBORA! A CULPA É TODA SUA!
— Como assim, "foi embora"?
— VOCÊ NÃO VIU O QUE A MERDA DA SUA AGENTE FEZ? ELA VENDEU AO DAILY MAIL UMA NOTÍCIA MANIPULADA SOBRE O ABORTO DA APRIL — Elsa gritava e chorava ao mesmo tempo — A MINHA MELHOR AMIGA FOI PARA SABE SE LÁ ONDE, E A CULPA É TODA SUA.
— Notícia...? A Gillian literalmente acabou de ser presa, saiu arrastada por três policiais, do meu apartamento.
— Presa?
Um silêncio mortal se instalou na ligação, até que a loira voltasse a falar.
— É tudo culpa sua, TUDO CULPA SUA! Você não faz ideia do que estão falando da April agora! ELA PODE FAZER UMA BESTEIRA MALIK, E EU NÃO FAÇO IDEIA DE COMO IREI ACHÁ-LA.
— O celular...
— ELA DESTRUIU O CELULAR DELA SEU IMBECIL, EU ESTOU NO APARTAMENTO DELA. A April me deixou uma ÚNICA CARTA, SE DESPEDINDO POR NÃO AGUENTAR O INFERNO QUE VOCÊ CAUSOU NA VIDA DELA.
Não fui capaz de responder, apenas desliguei a ligação, guardei o celular no bolso de minha calça e me pus a correr para fora do apartamento, deixando minhas irmãs, mãe, pai e... Noiva, sem entenderem nada.
Alguns fotógrafos que insistiram em ficar, mesmo após Gillian ser levada avançaram em cima de mim, começando a gritar diversas perguntas nos quais nem ouvi. Cobri meu rosto e os empurrei, chamando um táxi, no qual entrei rapidamente.— ME LEVA PARA O JFK, AGORA.
Gritei estressado, assustando o motorista. Que ao menos pisou fundo, e acelerou em direção ao aeroporto.
Nunca havia corrido tanto em minha vida, se April realmente havia ido embora como Elsa falou, esse era o aeroporto mais provável de ela estar.
Empurrei todos que andavam atrapalhadamente com suas malas em minha frente e vi uma grande onda de fotógrafos correndo em uma direção contrária à que eu estava, e seguindo com o olhar, lá estava ela, na fila de embarque, prestes a entregar o passaporte.
Não tive coragem de falar absolutamente nada, apenas ouvia minha consciência ecoar a voz de Elsa milhares de vezes dizendo que a culpa era minha, e realmente era, eu deixei que Gillian controlasse minha vida por todo esse tempo, eu deixei que ela afastasse a melhor pessoa que já conheci, tudo por ser um idiota completo.
Percebi o olhar dela sobre mim, e seus olhos vermelhos entregavam o estado deplorável em que ela se encontrava.
Tentei correr até ela, porém um segurança me barrou.— Sem passagem, não passa daqui, senhor.
— Mas...
— Regras são regras, não me venha com "mas".
Fiquei agonizado, andando de um lado para o outro pensando em como iria alcançar ela, mas não foi possível, quando percebi a parede de vidro atrás de mim, como na porra de um filme, o avião decolava, e tudo que me restava agora, era o enorme peso na consciência de ter destruído a vida de April.
Uma maldita lágrima se forçou a escorrer por meu rosto, logo sendo seguida de várias outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else • Zayn Malik (I)
Hayran KurguUm cantor mundialmente famoso e uma estilista, ambos solteiros, nada pode dar errado, certo? Relacionamentos no mundo da mídia são algo no qual muitos procuram tirar proveito, mas April e Zayn estão dispostos à qualquer coisa para ficarem juntos, me...