As You Are

2.6K 211 60
                                    

It's just you and I, ooh yeah
Just a phase in our little lie
We can sex all night, ooh whoa
See the want to in your eyes

                 Minha mente dizia que sim, mas depois do que ouvi hoje cedo, era melhor eu responder que não.

— Não, somos só amigos.

— Amigos? — eles riram, o que me deixou bem desconfortável.

— As pessoas podem muito bem se beijar e serem apenas amigos — respondi e me levantei.

                 Joguei a coberta que estava sobre meu colo, no chão, entrando na casa. Eu estava deixando minhas emoções tomarem conta de mim em achar que de uma hora para a outra teria algo com April.
                 Foi uma mudança de hábito estar com Gigi e April, no começo era bom, mas passou a ser desgastante, nunca aparecíamos por vivermos enfurnados no apartamento em Nova Iorque, ou na fazenda na Filadélfia, e se aparecíamos era pagando de casal perfeito, porém era algo que pra mim, parecia muito artificial, ela é uma garota incrível, mas não é comigo que ela vai ser feliz.
                 É entendível que April estranhe eu estar tão próximo, mas foi impossível não me sentir atraído por ela. Com tudo que está acontecendo na vida dela, ela agia com uma naturalidade, não deixava nada a abalar, parecia ser tão forte e me entendia de uma maneira tão boa, eu não queria a ver com outro, isso me deixaria péssimo.
                 Me joguei no sofá, puxando meus cabelos com força para trás, bufando enquanto encarava meu reflexo na televisão desligada.

— Zayn, o que houve? — April se sentou ao meu lado, tendo o corpo envolvido na coberta que antes estava sobre nós dois.

— Nada — dei de ombros.

— Pare de agir assim, eu sei que não é "nada".

— Só...

                 Olhei para ela por alguns segundos e pousei as pontas de meus dedos em seu queixo, puxando-a pra perto.
                
April Adams P.O.V

                Fiquei surpresa quando ele me beijou, porém retribui, foda-se que os três lá fora poderiam nos atazanar depois. Me irritava não saber o que existia entre nós, eu dizia que éramos amigos e ele também, mas não era o que parecia que realmente queríamos.
                O puxei pela camiseta para mais perto, suspirando pesado conforme as mãos dele subiam por minhas coxas, levantando o vestido que eu usava, então me afastei antes que acabasse por mostrar o que não devia no meio da sala de estar.
                Percebi o olhar desnorteado do moreno sobre mim, o que me fez rir baixo, então me levantei e o peguei pela mão, puxando-o escadas a cima, dessa vez, estava determinada a fazer isso sem sair correndo, como fiz na noite passada.
                Empurrei ele para dentro do quarto e enquanto me virava para fechar a porta, ele foi mais rápido, prensando meu corpo sobre a mesma, trancando-a ao mesmo tempo.

— Tem certeza que quer isso?

— Absoluta.

                Respondi e sorri, levando minhas mãos até a barra de sua camiseta, tirando-a do corpo dele, depois, a jogando para longe, sem me importar nem um pouco para onde ela havia ido parar.
                Senti as mãos dele subirem por minhas coxas, fazendo o mesmo com o vestido, até chegar em minha cintura. Terminei de me despir e vi os olhos dele correrem por meu corpo, antes que se aproximasse, levando a mão até meu íntimo, começando a me masturbar lentamente enquanto beijava no pescoço e dava leve chupões, o que me fazia arrepiar.
                Logo ele me beijou e ambos sorrimos entre o beijo. Peguei impulso, pulando no colo dele, que prontamente me jogou na cama, se deitando sobre mim, encarando meu rosto por alguns segundos, mordendo o lábio inferior, uma cena que por ver tão de perto, já me fazia sentir minha calcinha úmida, Zayn era extremamente bonito e era quase impossível não excitar uma mulher com simples atos.
                Ele afastou minha calcinha e logo me penetrou dois dedos, o que me fez arfar e contrair minha intimidade no mesmo momento, fechei meus olhos em um movimento quase involuntário ao sentir a respiração dele sobre meu pescoço, até que ele levou seus lábios até meu ouvido, mordendo o lóbulo do mesmo.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora