Wings

3K 231 70
                                    



Mama told me not to waste my life

She said spread your wings my little butterfly

Don't let what they say keep you up at night

And if they give you shh

Then they can walk on by

                Tentei a noite toda dormir e foi completamente impossível, se passaram cinco dias desde que a ELLE me fez o convite para ser uma das capas, e era hoje a sessão de fotos, no qual eu estava deixando minha ansiedade tomar conta de todo o meu corpo, o ruim de não conseguir dormir era que sete horas eu precisaria sair de casa e já eram cinco da manhã, eu estaria com olheiras péssimas.

Liguei a televisão e fiquei assistindo os Simpsons, já que era a única coisa que eu gostava e estava passando nesse momento, peguei meu celular e o desbloqueei, Anna havia feito uma nota de esclarecimento sobre as coleções e pediu desculpas a mim, mas não deixou de ser muito mal falada pela mídia, muitos estavam ansiosos para a próxima coleção no qual ela ainda nem havia feito pelo que Elsa me contou.

Deixei um presente no set para você, espero que goste.

Sorri ao ler a mensagem que havia acabado de receber.

Presente? Estou curiosa

Achei que eu fosse o único louco acordado á essa hora.

Estou muito ansiosa e agora curiosa também.

Não se acostumou com a fama ainda?

Não e nem vou, essa capa não era para ser minha, digamos que ELLE teve dó de mim.

April, não fale isso você merece essa capa por todo o seu trabalho.

Porque está acordado?

Estava compondo e desenhando, nem vi o tempo passar.

Preciso dormir, mas estou com medo das fotos saírem feias.

Como sairão feias se você é linda?

Mentiroso.

Respondi e caí no sono. Acordei com o despertador e parecia que eu havia cochilado por apenas dez minutos, me enrolei no edredom e fui até o banheiro, estava muito frio em Nova Iorque, sinceramente eu amava esses dias, porém apenas quando eu os passava na cama.
Tomei banho e segui enrolada na toalha para o closet, escolhi uma calça preta jeans, um suéter bege com gola alta que era largo e confortável, uma ankle boot de salto grosso e escolhi uma bolsa preta, Michael Kors, guardando meus pertences dentro. Fiz uma maquiagem leve e fui para o elevador, descendo até o subsolo que no caso era a garagem, entrei em meu carro e dirigi até o set enquanto cantava uma das músicas que tocava no rádio.

Ao chegar ao estúdio onde eu tiraria as fotos, Elsa me esperava na porta com uma pasta embaixo do braço, enquanto mexia no celular e bebia um café, aquilo me fez arquear a sobrancelha já eu não entendia o porquê de ela estar aqui.

— Elsa? O que faz aqui? — a abracei e peguei seu café, bebendo um gole.

— Sou sua nova agente, você precisa de alguém pra te representar.

— Preciso?

— Sim, precisa.

— Fará a foto da capa aqui e as outras no Trump New York — ela apontou com o indicador para a língua, fazendo sinal de vômito.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora