Wait

2.8K 193 60
                                    


I'll make up, make up, make up

make up for all those times

Your love, I don't wanna lose

I'm beggin', beggin', beginn'

beggin', I'm begging you

Wait, can you turn around

can you turn around?

                Eu havia gostado de Kate, mas também já havia perdido a conta de quantas perguntas ela havia me feito enquanto estávamos gravando a entrevista para o site da revista, para piorar, hoje seria o desfile da Tommy Hilfiger que Elsa me obrigou a ir, inclusive em ir na after party como acompanhante de Nate, e inclusive eu não tinha o que vestir para as duas ocasiões.

— Pretende começar uma marca com seu nome?

— Com certeza — Sorri

— Então veremos mais coleções suas no estilo original, certo?

— Verão sim, e muitas, se depender de mim .

— Bom April, agora vamos falar do seu coração, percebemos que algumas fotos suas com o modelo Herman Tommeras foram deletadas de seu instagram, quer dizer que está solteira?

— Eu estou sim.

— Já tem algum novo affair?

— Hã? Não, terminamos faz pouco tempo.

A entrevista não era sobre as coleções?

— Alguma coleção já foi inspirada nele?

— Não gosto de inspirar minhas coleções em ninguém, mas fiz uma em especial para minha melhor amiga, era aniversário dela e eu decidi fazer um presente que ela não encontraria em nenhum outro lugar.

— Deu a ela uma coleção? — Kate sorriu.

— Sim, ela merece.

— Quero ser sua melhor amiga também April — Ela piscou — Bom, mais uma vez, obrigada por ter aceitado nosso convite para ser uma de nossas capas da ELLE.

— Eu que agradeço — Abracei ela.

— E CORTA! — O diretor falou alto, fazendo as pessoas que andavam pelo saguão do hotel nos olhar com mais atenção ainda, o que me matava de vergonha.

Me levantei e logo Elsa correu em minha direção, me abraçando, o que me fez rir.

— Que linda, falando de mim nas entrevistas.

— Então eu posso não ir para o desfile e para a festa?

— Não, você vai sim.

— Elsa!

— Sem mais "Elsa", nós vamos e ponto final.

— Não tenho roupa para nenhum dos dois lugares.

— Então vamos aproveitar que vamos ir embora e vamos para o shopping, e no caminho, vai me contar como conheceu o Zayn, já que me soltou a bomba ontem e foi dormir.

— Você é muito chata.

— Igual você.

Zayn Malik P.O.V

Já estava próximo do horário do desfile e eu não queria ir, era como uma criança no primeiro dia de aula da escola, minha vontade de ter que ir ao desfile de Gigi era zero, já que eu teria que ouvir vários comentários sobre termos terminado e eu estar lá, porém, tudo por culpa de Gillian.
Vesti a roupa que eu mesmo havia escolhido e arrumei meu cabelo, o penteando para trás com os dedos enquanto ia para a sala, ao chegar, Gillian me olhou, assim como todo o resto da equipe que me aguardava.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora