C'mon, tell me that you've still got the flame for me
And tell me that you still want to stay, don't leave
Even though I've never given up in my heart
Não encontrei Zayn entre tantos homens de cabelos negros, ternos e máscaras iguais, então dei de ombros e andei com Elsa até a mesa que estava com nossos nomes, porém todos os olhares em mim por culpa da capa me deixaram enjoada, eu sabia que era minha ansiedade, no mesmo momento minha respiração era quase nula e meu vestido que agora era vermelho e frente única parecia uma camisa de força.
Estava curiosa para saber o motivo de toda a raiva do moreno antes do começo do desfile, já que ele nem saiu por muito tempo e voltou de um jeito que poderia destruir o lugar inteiro apenas no chute.— April o que foi?
— Não estou bem, muitos olhares.
— Você saiu em uma revista e não adianta mais negar, está ficando famosa, é normal — ela sorriu sem mostrar os dentes, tentando me reconfortar.
— Não é normal.
— Quer ir ao banheiro?
— Sim — me levantei e procurei o banheiro, levando Elsa comigo pelo pulso.
A máscara em meu rosto começava a me incomodar e tudo que eu queria fazer era arrancá-la, mas não podia fazer isso de maneira alguma, já que seria estranho não usar uma máscara em uma festa no qual esse é o tema.
— Zayn está aqui? — ela perguntou assim que entramos e eu pude tirar a máscara, me encarando no espelho enquanto apoiava minhas mãos na bancada de mármore preto.
— Não faço ideia — respirei fundo.
— Fale com ele, vai que...
— Eu não contava com essa... Olá April, Elsa — eram Gigi e Bella.
— Olá — sorri, me recompondo — Me desculpe pela capa, não sabia que...
— Relaxe, já saíram tantas coisas ruins sobre mim e Zayn, isso não é nada — ela sorriu — Eu apressei a Kate para liberar as revistas, deve ser por isso que nem pode ver antes. Essa matéria em breve não será nada, nós vamos voltar — ela disse confiante.
— Vocês vão? — Bella arqueou a sobrancelha e cruzou os braços, enquanto isso, Elsa segurou o riso.
— O que achou do desfile April? Gostei das suas roupas, quero sua opinião — Gigi ignorou a irmã e falou enquanto retocava o batom vermelho que usava.
— Adorei as roupas, principalmente um dos vestidos que Bella usou, pretendo comprar — sorri.
Eu realmente havia adorado a coleção dela, principalmente das cores que ela escolheu.
— Fico feliz que gostou, as peças estarão disponíveis em quatro dias — ela guardou o batom na pequena bolsa de mão e se afastou — Já foram ao labirinto de espelhos?
— Ainda não...
— Está incrível, não deixem de ir embora sem passar lá — ela sorri e sai do banheiro com a irmã.
— Vão voltar? — Elsa riu.
— E se voltarem? — arqueei uma sobrancelha, colocando a máscara novamente.
— Duvido muito, acho que ele gosta de você — a loira fala, me fazendo rir.
— Não força Elsa, vamos voltar para a festa — falo arrumando meu vestido e saindo do banheiro junto a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else • Zayn Malik (I)
FanficUm cantor mundialmente famoso e uma estilista, ambos solteiros, nada pode dar errado, certo? Relacionamentos no mundo da mídia são algo no qual muitos procuram tirar proveito, mas April e Zayn estão dispostos à qualquer coisa para ficarem juntos, me...