How many nights does it take to count the stars?
That's the time it would take to fix my heart
Oh, baby, I was there for you
All I ever wanted was the truthDepois de forçar sorrisos a noite inteira e ignorar que havia se aberto uma grande ferida no qual eu estava lutando para cicatrizar, pude ir embora do evento, algo que eu não via a hora de acontecer.
Meus passos largos até demais para quem usava um vestido justo e saltos Louboutin foram interrompidos assim que pude ouvir a voz de Zayn me chamar, causando um arrepio repentino em todo meu corpo, ao me virar, lá estava ele com Gigi, o moreno tinha um de seus melhores sorrisos superficiais estampado em seu rosto, até a loira ao seu lado parecia mais acolhedora.— O que foi? — forcei mais um sorriso.
— Estávamos conversando e mesmo que pareça precipitado, queríamos que você fosse a madrinha do nosso casamento, contei a Gigi como me ajudou após nosso término.
Me vi em um dos momentos no qual me pego imaginando fazer algo insano, como tirar meu salto alto e enfiá-lo no olho de Zayn.
Não existia uma explicação para o motivo de ele estar fazendo isso comigo, ou até com Gigi por estar mentindo para ela sobre como eu o "ajudei" após o término dos dois.— April? Então... Você aceita? — ela falou, me fazendo sair de meu transe.
— Eu... Preciso pensar sobre isso, afinal, vai que vocês acham alguém melhor, não é? — esgueirei-me dos dois — Tenho que ir, depois mando minha resposta.
Agarrei o braço de Romee que saía no mesmo momento e como se tivessem me devolvido meus pulmões, pude voltar a respirar normalmente. Zayn estava estranho, mas eu não iria procurar me envolver em nada que me ligasse à ele, era óbvio que eu não seria madrinha de casamento do casamento dele, não iria me submeter a uma humilhação desse nível.
— April...? O que foi? O que Gigi e Zayn queriam?
— Eu estou com sono, quero ir embora logo, apenas. Eles me pediram para ser madrinha de casamento deles — neguei com a cabeça.
— Você? Que estranho, nem é tão próxima deles.
— Eu também não entendi — andei com ela até o carro que nos levaria para casa, vendo Elsa fazer o mesmo, vindo de uma direção oposta.
Eu acabei por dormir com a cabeça no colo de Elsa durante o caminho para meu apartamento, e tanto ela, quanto Romee, acabaram me levando para dentro, decidindo ficar mais uma noite em meu apartamento.[...]
Acordei com uma leve ressaca por ter desacostumado a beber álcool, e realizei que pegar meu celular não foi minha melhor ação, pois o que eu pensava ter sido um sonho, foi provado a mim, que era real. Zayn e Gigi realmente estavam noivos, e agora era tudo que se falava na internet, mas não satisfeitos, alguns ainda envolviam meu nome no assunto.
Eram comentários rudes, como por exemplo: "Ótimo que meu casal irá se casar, assim a cobra, aspirante à designer, da April não irá mais tentar interferir se jogando em cima do Zayn".
Nada era pior do que ver pessoas que nunca se quer falaram comigo, ou chegaram perto de me conhecer, se direcionando à mim, daquela maneira grosseira, sendo que para a mídia, Zayn e eu não nos víamos a um longo tempo.[...]
Finalmente, ou não, já era Natal, a que para mim, antes, era a melhor época do ano. Depois de um longo tempo sem ver minha familia, eu precisaria ter de suportar por um pequeno tempo, todos os comentários e as frustrações, pois meus pais, avós e tios, viriam para almoçar em meu apartamento.
Não seria tão ruim, já que Elsa iria estar junto à mim, mas, eu não estava em clima de festa, parecia que tudo de ruim que poderia ter acontecido comigo, aconteceu apenas neste único ano.
Estava deitada no sofá da sala, pressionando meus saltos na almofada branca que tinha botões simulando o "rosto" de um boneco de neve, praticamente tentando à furar, até que a campainha ecoou pela sala de estar. Para variar, nem se quer fui abusada da chegada deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else • Zayn Malik (I)
FanfictionUm cantor mundialmente famoso e uma estilista, ambos solteiros, nada pode dar errado, certo? Relacionamentos no mundo da mídia são algo no qual muitos procuram tirar proveito, mas April e Zayn estão dispostos à qualquer coisa para ficarem juntos, me...