Don't be afraid to tell me if you ain't with it
I see you're focused, yeah you're so independent
It's hard for me to open up, I'll admit it
You've got some shit to say and I'm here to listenApós Jason ir embora, Elsa saiu do banho e enquanto nos entupíamos de cupcakes de red velvet, assistimos Titanic, chorando rios, como sempre.
No dia seguinte decidimos sair, praticamente era a primeira vez que eu me permitiria sair como uma pessoa comum, levando em consideração os limites de "comum" para alguém como eu. Escolhi um suéter preto que por ser longo servia como um vestido, calcei botas over knee e escolhi uma bolsa qualquer, deixando meus cabelos soltos, finalizando com óculos escuros.
Eu amava o clima que estava em Nova York nesse momento, nublado, algumas chuvas e chances de nevar, a época do final do ano sempre foi a melhor para mim. Tudo que eu precisava fazer hoje era ter uma reunião com Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, eu finalmente tinha conseguido a minha tão sonhada colaboração, teria ninguém menos que toda a Arctic Monkeys como meus modelos, já que eles procuraram a Balmain para vesti-los em uma premiação.
Elsa viria comigo, como minha assistente e também pelo fato que eu não queria sair sozinha, estando nas condições que estou. Ela tinha roupas em meu apartamento, mas se aproveitou do meu closet, como sempre, não me importei. Dirigi até o hotel que seria a reunião e antes acabei por parar em um Starbucks, os bolinhos que restaram da noite passada não foram suficientes para saciar minha fome.
Não levei nem quinze minutos para acabar com meu brownie, metade do donut que Elsa e eu sempre dividíamos e meu Frappuccino de caramelo, realmente eu comia por dois.[...]
— Bom, pelo que sei de vocês, usam ternos, jaquetas e gostam do estilo social, certo?
— Exatamente, e nem sempre usamos apenas preto ou algum tom escuro — Matt completou.
— Gostariam de tons chamativos? Como vermelho? Amarelo? Azul? — Olivier empurrou sobre a mesa algumas amostras de materiais e tecidos.
— Não em couro — Alex franziu o cenho.
— Nem em uma jaqueta estilo "Thriller"?
— Bom, aí posso mudar de ideia, mas acho que preferimos que mantenham o foco no "social".
— É, é melhor.
Meu forte nunca foi desenhar para homens, principalmente quando se trata de uma banda, mas acho que tiraria bons pontos da experiência com Olivier e a equipe Balmain.
[...]
Estando apenas Olivier, Isaac, seu assistente, Elsa e eu, continuamos na sala, agora tentando colocar as opiniões dos quatro em harmonia com as peças.
— Podemos trabalhar com ternos em Veludo para dar uma suavização, tons fortes, ou até pastéis, calças de cintura alta e blusas sociais de Faille, o que acha? — sugeri e olhei para Olivier apreensiva.
— Sei o que quer dizer, é realmente uma boa ideia — ele falou enquanto começava um esboço — Gosta de verde oliva? — posicionou um pequeno retalho do tecido ao lado do papel aonde ele começava a desenhar uma silhueta masculina.
— É uma ótima cor, hum, as blusas poderiam ser em Oxford, ao invés de Faille.
— Oxford é clássico demais, prefiro que mantenha no Faille — ele deu um pequeno sorriso e me empurrou o papel do esboço.
— Entende o que eles estão falando? — Elsa brincou com Isaac.
— Oxford não é uma faculdade? — Isaac riu baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else • Zayn Malik (I)
FanficUm cantor mundialmente famoso e uma estilista, ambos solteiros, nada pode dar errado, certo? Relacionamentos no mundo da mídia são algo no qual muitos procuram tirar proveito, mas April e Zayn estão dispostos à qualquer coisa para ficarem juntos, me...