Wish You Were Here

1.8K 163 22
                                    

And I remember, all those crazy things you said
You left them running through my head
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here.
All those crazy things we did
Didn't think about it, just went with it

Foi nesse momento que todos os palavrões existentes e inexistentes passaram pela minha cabeça, eu tinha vinte e um anos, idade mental de cinco e responsabilidade de dez, como eu poderia estar grávida?
Eu nem tinha coragem de olhar o teste, continuava encarando a televisão desligada com a boca aberta, desacreditada.

— Mais ou menos três semanas de gravidez, segundo o teste.

— Elsa, o que eu vou fazer?

— Ter esse bebê nem que tenhamos que assumir juntas.

Ri de nervoso.

— Eu estou falando sério.

— Eu também.

— Você não entendeu, o pai desse bebê pode ser o que eu não quero ver nem pintado de ouro, ou quem não quer me ver nem cravejada de diamantes.

— Certo, vamos dar um jeito, sabe que eu estou aqui com você — ela sorriu e me abraçou. — Precisa contar pro "pai" mais "provável".

— Zayn? Eu não quero ter um filho dele!

— April, você não vai ter, você já tem, e se for dele, não tem nada que possa fazer sobre isso.

— Nem uma mudança pro DNA paterno ser do meu dedo?

— Besta — Elsa me empurrou enquanto ria, me fazendo fazer o mesmo.

— O maior problema não é esse April, e sim esse — ela apontou para a televisão e ainda passava os bastidores do VSFS.

— É, ainda tem a minha carreira, seja lá de quem esse bebê for, terão as fãs, notícias falsas, xingamentos, o que eu vou fazer?

— Eu não sei Month — Elsa me abraçou de lado, acariciando meus ombros e beijando o topo de minha cabeça.

— Preciso ir a um médico saber a quanto tempo eu estou comendo e bebendo o que não devia por dois, fazer minhas contas e ter uma crise existencial por ter engravidado de quem eu não deveria.

— Falar com os seus pais...

— Nem morta eu vou falar isso pra eles, minha mãe... Não fale nada disso pra ninguém, Zayn, Jason, ninguém, entendeu?

Zayn Malik P.O.V

Ver April e ficar naquela situação estranha era péssimo, além de ela nem ter me dado oportunidade de dizer que não tinha nada que fosse da minha vontade com Gigi.
Ela ter vomitado também foi algo estranho, precisava conversar com ela sem ser expulso do apartamento, só não sabia como fazer isso. Sentia falta dela, sinceramente de todas as maneiras, mesmo tendo estado tão pouco tempo com April, ela tinha uma energia especial, que eu não sentia com Jelena.
O pequeno tempo que tive ao lado daquela garota foi incrível, ela é tão desapegada a essas coisas de fama que estar ao lado dela me fazia esquecer parte de quem eu sou, e particularmente eu adorava isso.
Estava jogado no sofá, assistindo um filme qualquer que passava na televisão enquanto Gigi falava sobre a sessão de fotos que ela fez e a viagem marcada para algum lugar no qual não prestei atenção no nome, que ela iria fazer com uma instituição que ajuda crianças a estudarem.

— Que legal — falei desinteressado, começando a trocar os canais da televisão.

Ela não podia simplesmente se deitar comigo pra assistir alguma coisa em silêncio?
Não cabia em mim o quanto eu queria April aqui, sem falar de trabalho o tempo todo ou tagarelar sobre uma sessão de fotos que ela sabia que me dava ciúme, já que ela saia nua nas fotos junto com a irmã (não que Bella me
importasse), mas isso era estranho pra mim, tecnicamente, Gigi era minha namorada e estava lá para qualquer um ver, isso me dava uma ponta de desconforto, porém, entendia que esse era o trabalho dela.

— Zayn! Eu gravei o desfile pra você assistir já que não estava aqui quando passou, estava tão lindo — ela se sentou ao meu lado, me abraçando e tomou o controle da minha mão, colocando o programa que havia sido gravado.

— Obrigado, você também estava linda — sorri.

Nem passava na cabeça dela que depois de April passar por mim, nem foco eu tinha mais.

April Adams P.O.V

Depois que Elsa foi embora, marquei uma consulta em uma ginecologista para saber da gravidez, ainda inconformada da minha irresponsabilidade. Como eu pude me lembrar da camisinha enquanto estava bêbada e não sóbria?
Fui direto até o banheiro e enchi a banheira, ligando meu celular na caixa de som Beats Pill que tinha sobre a bancada, colocando minha playlist no aleatório enquanto fechava meus olhos, sentindo a hidromassagem fazer o suave trabalho em minhas costas.
Suspirei e fiquei encarando meu reflexo turvo na torneira cromada que ficava acima de meus pés. Como eu contaria para um deles que estava grávida? Jason agora estava com raiva de mim, Zayn tinha Gigi, além de Gillian e ambos tem família, eu tenho família, se não suficiente, também tem a mídia, como tantos irão reagir a isso? Não era um bebê planejado que eu não me importaria com crítica alguma pois era algo que eu e meu namorado ou marido queremos, é algo que aconteceu comigo e com alguém que eu não tenho nenhuma afinidade no momento, seja lá quem for o pai.
Quando ainda trabalhava na Runway, li uma notícia em uma revista que Louis Tomlinson, um dos amigos de Zayn (até onde eu sei), engravidou uma modelo, ou seja lá o que a garota for, e eu realmente queria ter uma conversa com os dois para saber o que fazer da minha vida agora.
Ao menos já tenho em consciência que vou ouvir muitos "engravidou pra prender ele" ou "engravidou pra ter fama", que do fundo do meu coração, era a última coisa que eu queria fazer agora.

Sweet baby, our sex has meaning...

Meus olhos que estavam fechados, abriram no mesmo instante. Neguei com a cabeça e comecei a procurar por meu celular, até o encontrar no chão. Comecei a tentar mudar a música desesperadamente, mas meus dedos úmidos complicavam isso. Assim que consegui, começou "In The Closet", porra, a música que eu beijei ele em Miami? Só podia ser brincadeira.
Troquei a música mais uma vez, ao ouvir "God Is a Woman" da Ariana Grande, dei de ombros e deixei que tocasse.

— Zayn Malik como você faz falta.

Bufei, encarando a espuma sobre meu corpo, até que coloquei minhas mãos sobre minha barriga, acariciando-a.
Aparentemente não havia nada, eu iria esconder isso até que não fosse mais possível ou começassem as teorias e boatos, como aconteceu com a Kylie Jenner.
Tinha um bebê dentro de mim e eu estava animada com isso, também muito perdida, mas iria me acostumar.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora