Back To You

2K 172 33
                                    




I wanna hold you when I'm not supposed to

When I'm lying close to someone else

You're stuck in my head and I can't get you out of it

If I could do it all again

I know I'd go back to you

                Eu tinha a impressão que havia acabado de puxar as cobertas para cima do meu corpo, até que um travesseiro foi atirado em mim, seguido de mais outros dois. Abri meus olhos com dificuldade, vendo que o quarto já não estava mais escuro e que Elsa não estava mais na cama dela, pois estava ocupada demais pegando os travesseiros do armário para jogar em mim.

— April como consegue dormir tanto sabendo o que temos hoje?

— Hm?

— April já são sete horas, daqui uma hora teremos que estar no saguão e a Gail trouxe essas camisetas para nós usarmos e disse para usarmos jeans azul — senti algo em meu rosto, provavelmente era a camiseta.

— Elsa, eu podia acordar daqui trinta minutos para tomar um banho de dez minutos, me vestir em cinco e ainda ter uns dez minutos pra tomar um café da manhã na varanda vendo a Torre Eiffel, porque acordou tão cedo?

— Graças a mim, você pode até tomar um banho na jacuzzi — ela riu, quando finalmente tive coragem de abrir os olhos, vi que ela já estava vestida, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.

— Eu posso é te dar uma voadora, olha a hora que é — suspirei e me sentei na cama, logo me levantando, aproveitando para ver a camiseta que tinha escrito "Victoria Secret Paris 2018".

— É tão bom acordar com o seu bom humor — ela revirou os olhos, pegando a nécessaire de maquiagem e indo para o banheiro junto a mim — Mas falando sério, como está tão calma?

— A ficha não caiu ainda, só vou ficar nervosa quando chegarmos lá — bocejei.

                Escovei meus dentes e penteei meus cabelos, como o box não era transparente, acabei por tomar banho enquanto Elsa ainda se maquiava, quando terminei, ela já havia saído, então me vesti, fazendo uma maquiagem leve e prendendo meu cabelo, assim como ela havia feito.

— Que horas são? — perguntei enquanto me sentava para calçar as botas.

— Sete e meia — ela falou enquanto abria a porta, pegando uma bandeja com um dos atendentes do hotel.

— Você pediu isso?

— Não, segundo a Gail, iríamos receber isso — ela disse e foi até a varanda, colocando a bandeja sobre a mesa, então ao tirar a tampa, tinham duas taças de gelatto, provavelmente de morango, já que eram rosa, limonada, também rosa e torradas.

— Sorvete de café da manhã? Isso é estranho — peguei uma das taças de sorvete.

— April desliga o modo "velha de oitenta anos", iremos desfilar para a Victoria Secret! — ela fez uma careta, o que me fez rir.

[...]

                Chegamos ao saguão e a maioria das garotas estavam lá, era extremamente emocionante estar nos dois lados do desfile e agora caiu a ficha que eu desfilaria pela primeira vez e com uma criação minha.

— April, Elsa, venham aqui — Bella nos puxou pelo pulso até Gigi e Romee.

— Bom dia — sorri.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora