Knocking On Your Heart

1.6K 157 10
                                    

Are you listenin?
I'm knocking on your heart
Could you let me in
Tell me I'm the one and I've always been
Cause I don't wanna wonder
If we'll ever meet again

Elsa me encarava com a mesma cara que o Alex Turner fazia enquanto se perdia em pensamentos no meio de um show, mas ela sabia bem do que eu estava dizendo, não era possível que ela simplesmente se esqueceu que contou a Zayn que eu estava grávida.

— Elsa para de se fazer de idiota, sabe como eu odeio quando as pessoas agem dessa maneira comigo, você não quer uma grávida passando raiva, quer?

— April, eu não contei para o Zayn que você está grávida!

— Então ele fumou um cigarro que deu à ele o poder de ser vidente? Elsa me poupe!

— Eu não sei como ele descobriu, mas eu te juro que não foi por mim, e sinceramente, prefiro que seja do Jason — ela levantou as sobrancelhas.

Não sabia se era certo ter atropelado o assunto de Elsa ter terminado com Jackson, mas eu precisava saber se ela realmente havia contado para Zayn sobre eu estar talvez esperando um bebê dele, e não levaria muito para que Jason aparecesse também, perguntando se o bebê era dele.

— Não importa quem você prefira que seja o pai, como que o Zayn soube da gravidez se a única pessoa que sabia era você? Nem a minha família sabe disso, Hosk.

— Eu sei lá, mas eu te juro que não foi por mim.

Suspirei e penteei meus cabelos para trás, encarando a televisão que passava alguma propaganda, mas sem som algum, já que eu havia a deixado no mudo, antes que eu acabasse por jogar um vaso nela de tão irritada que eu estava.
Não falei mais nada, apenas comecei a chorar enquanto Elsa me abraçava, eu não podia a afastar de mim de maneira alguma, e ao menos ela percebeu que eu não tinha raiva, mas sim, medo, não quero deixar essa gravidez exposta, nem que isso signifique ter esse bebê em casa, e sozinha.

[...]

Depois de assistir quase todo o catálogo de filmes clichês da Netflix com Elsa chorando em eu ombro e eu chorando com a cabeça tombada sobre a dela, ambas se sentindo um lixo, decididos fazer cupcakes, coisa que sempre fazíamos uma para a outra quando uma de nós estava triste, porém dessa vez, ambas estávamos.
Coloquei a forma no forno e enquanto isso, Elsa havia ido tomar banho, me sentei no sofá da sala, parando para acariciar minha barriga, pela primeira vez realmente apreciando que tinha um pequeno bebê se formando em mim, acariciei o volume que se tornava evidente pela blusa de mangas compridas, justa e branca que eu vestia no momento, e comecei a pensar sobre o que eu faria quando não fosse mais possível esconder que estou grávida, ou que tive um filho, mas meus pensamentos foram interrompidos pela campainha tocando.

Zayn Malik P.O.V

A única maneira de eu saber se April havia ficado com Jason, ou não, seria falando com ele mesmo, e não tinha maneira melhor, se não, contando para ele e vendo a reação do meu "amigo".
Jason veio até meu apartamento e eu tive obviamente o cuidado de ser em um horário que Gigi estaria bem longe, e trabalhando, já que se April escondeu até agora essa gravidez e eu quebraria o "sigilo" contando isso a ele, arriscando todo o cuidado dela, não iria arriscar que alguém como Gigi soubesse, para que Gillian também soubesse, ficasse louca e tudo fosse aos ares.
Assim que ele se sentou ao meu lado no sofá, entreguei a pequena foto do ultrassom para ele, que arqueou a sobrancelha.

— A Hadid engravidou?

— Não McCann, a April — falei enquanto tinha meu olhar fixo ao rosto dele.

— Ela te falou?

— Tecnicamente sim.

— Como assim, Zayn? "Tecnicamente"?

— Ela passou por mim em frente ao Bellavue Center, caiu da pasta que ela carregava, e por ela estar grávida de quase quatro meses...

— Então quer dizer que ela nem sabe que você soube disso?

Não importa porra, o que importa é que eu ainda não sei se você ficou com ela, seu merda do cacete. Era impossível perceber se Jason estava me contornando, ou se ele realmente estava sendo idiota.

April Adams P.O.V

Abri uma fresta da porta, assim pude ver que quem estava do outro lado era Jason, arqueei uma sobrancelha e acabei por terminar de abrir a porta, me lembrando da barriga só após ele ter arregalado os olhos ao vê-la.

— Então é verdade... — ele sussurrou para si mesmo.

Parecia até que eu, ou a minha gravidez éramos um mito.

— O que... Foi, Jason? — mordi meu lábio inferior, apertando minhas mãos por trás das minhas costas.

— Você está grávida de mim?

Mais uma vez, a pergunta sem resposta da noite anterior, e eu não poderia responder com um "Quem te disse que eu estou grávida", Jason estava na minha frente, vendo a minha barriga, não tinha desculpas a serem inventadas para isso, ou talvez ele acreditaria se eu dissesse que é uma barriga falsa?

— Eu estou grávida, mas, você não é o pai.

— Então é do Zayn?

— Também não é.

— Você não vai esperar que eu acredite que você decidiu fazer uma inseminação no meio da série de eventos mais importantes para quem trabalha com moda e virou modelo, ou que seu dedo agora produz filhos, não é?

— Para ser sincera, eu até esperava sim.

— Me diz, esse bebê é meu? — ele deu um passo em minha direção, colocando a mão sobre minha barriga, deixando os lábios próximos aos meus.

O toque dele me arrepiou por mais que tivesse sido por cima da blusa, e a proximidade me fez recuar um passo para trás.

— Jason, vá embora, por favor.

— April, só me diga isso, e eu vou.

— Eu... Eu não sei, e por favor, seja lá como você soube, não conte a ninguém, mais pessoas do que eu esperava já sabem disso.

— Não sabe... — ele repetiu para si — Não irei contar, mas faça um teste de DNA, se eu estiver esperando um filho com você, irei querer fazer parte disso, mesmo que não queira tornar isso público, iremos cuidar dele juntos.

Ele forçou um sorriso, e mesmo com tudo o que aconteceu entre nós dois, Jason estava sendo atencioso comigo, tudo que pude fazer foi o puxar pela camisa, o abraçando com força, começando a chorar com o rosto sobre seu peito.

— Me desculpa.

— Não precisa se desculpar, esquece o que já passou, e se esse bebê for nosso, podemos dar um jeito de isso dar certo.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora