You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for youAinda trabalhando em parceria com a Balmain, eu precisava sair todo momento e não aguentava mais usar roupas largas para disfarçar o "volume" que se aumentava cada vez mais em minha barriga, mas talvez esse incômodo fosse bom, pois eu estou em paz e meu filho ou filha, também está, sem ninguém argumentando sobre nossas vidas ou falando coisas maldosas sem razão alguma.
Hoje eu iria ao fitting das peças, gostava de ver minhas criações serem feitas e fazer meus próprios ajustes, principalmente por ser a minha parceria mais sonhada, desde quando eu estava sobre a sombra da Runway.
Entrei em meu carro, jogando minha bolsa no banco do carona enquanto respirava fundo, o cheiro que eu tanto adorava do banco de couro não era o principal dessa vez, mas sim o aroma do perfume masculino de Zayn. Fechei meus olhos e deslizei minhas mãos pelo volante, contendo a vontade de chorar por causa de toda essa situação.
Eu precisava aceitar que eu gostava dele e não poder ter esse bebê assumido publicamente me fazia sentir péssima, foi um acidente, mas um acidente que estava para mudar a minha vida toda em questão de meses, talvez fosse de Jason, mas não era de Jason que eu gostava, muito menos a vida dele que realmente iria se complicar por uma criança como acontecerá com a de Zayn. Ele tem uma gestão ridícula que controla a vida dele, e acima de tudo, uma namorada. Talvez não fosse completamente a namorada dele, mas eu não queria ser o "pacote adicional" na vida de Gigi, no lugar dela, eu não ficaria tão feliz por uma "conhecida", minha estar grávida do que tecnicamente seria o meu namorado.
Mas não esquecendo que Jason também tinha fãs, não causaria tanto impacto na vida dele, mas seria uma mudança. Parte de mim queria que esse bebê não fosse de Zayn, será tudo mais fácil se for do loiro, e eu sei que eu não vou sofrer tanto, como poderei se for do cara que eu realmente esperava algum dia ter algo, para planejarmos filhos.
Meus pensamentos estavam confusos e quando percebi, já estava quase me atrasando para sair. Passei as costas da minha mão esquerda por meu rosto, secando o que poderia ter passado de lágrimas lá, então apertei o botão que dava partida ao carro, no mesmo momento em que comecei a dirigir, senti um pequeno movimento, um chute, vindo do bebê, o que me fez freiar o automóvel no mesmo instante, sorrindo para o nada, como uma boba.
Coloquei minha mão sobre o volume, sentindo uma parte mais volumosa, o que provavelmente era o pequeno bebê tentando se movimentar.
Dirigi até o estúdio onde encontraria Olivier e meus, também famosos, modelos. Minha vida havia virado uma versão alternativa de calçada da fama.
Eu estava tão distante que havia espetado Nick mais de cinco vezes com os alfinetes, ele ria, mas eu me sentia mal por estar fazendo isso, era como se minha mente estivesse em um efeito forte de ecstasy, me deixando completamente em outra galáxia.— April, você está bem?
Ele perguntou, o que atraiu minha atenção para o baixista, então suspirei, forçando um sorriso.
— Eu estou sim, me desculpe pelas alfinetadas — falei enquanto prendia a peça do braço do terno após ter ajustado o suficiente para o conforto dele.
— Não tem problema, mais me preocupa o fato de daqui a pouco a veia da sua têmpora estourar.
A observação dele me fez corar, eu não queria trabalhar dessa maneira, estava nervosa, porém era meu compromisso, terminar esses ternos, que além de serem para uma apresentação, iriam para o desfile da coleção de inverno.
— April, pode fazer o ajuste do braço do Alex? — Olivier me pediu, e eu assenti, me afastando com um sorriso tímido, de Nick.
Puxei a fita métrica que estava sobre meus ombros, contornando o bíceps de Alex assim que ele me estendeu o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else • Zayn Malik (I)
FanfictieUm cantor mundialmente famoso e uma estilista, ambos solteiros, nada pode dar errado, certo? Relacionamentos no mundo da mídia são algo no qual muitos procuram tirar proveito, mas April e Zayn estão dispostos à qualquer coisa para ficarem juntos, me...