Consequences

1.7K 144 13
                                    

Dirty tissues, trust issues
Glasses on the sink, they didn't fix you
Lonely pillows in a strangers bed, little voices in my head
Secret keeping, stop the bleeding
Lost a little weight because I wasn't eating
All the souls that I can't listen to, to tell the truth

                O Halloween estava cada vez mais próximo e isso me deixava animada, era minha época favorita do ano, e estar nesse momento esculpindo uma abóbora com Elsa me deixava um tanto relaxada.

— Onde estão os exames?

— Ficaram com o Zayn, saí do hospital com tanta pressa que nem os peguei.

— Não acha isso perigoso demais?

— Perigoso?

— Hum... Arriscado.

— Ele não vai ser tonto de deixar alguém ver... Apenas Gillian entra no apartamento dele no momento, Gigi está em Milão pelo que vi no Instagram, então não tem problema, eu acho.

                Mordi meu lábio sentindo meu corpo se aquecer internamente por culpa do medo de Zayn realmente ser tonto a ponto de deixar alguém ver os exames, mas logo consegui deixar o pensamento de lado, terminando de cortar os dentes da abóbora.

— Vocês já conversavam sobre contar da gravidez?

— Não, eu pedi um tempo para pensar, eu estou com medo.

— Medo?

— O Zayn tem uma fan base gigantesca, Elsa, gigantesca, mesmo, nem todos vão ficar felizes de saber que ele vai ter um filho, e menos ainda, de que ele vai ter um filho comigo.

— April, você não deve ligar para o que os fãs irão achar, a felicidade dos dois, é o que importa.

— E a Gigi? E o namoro dele? E a carreira dele? Todas essas mentiras espalhadas para que ele tivesse a vida do "cantor perfeito"? Não é tão fácil assim.

— Month, é apenas um bebê, uma criança não vai arruinar a vida de ninguém, foi algo que aconteceu enquanto ele estava solteiro, não tem problema algum.

— Algo que aconteceu enquanto espalhavam que eu estava tendo um relacionamento com o Jason, vão todos achar que eu o traí com o Zayn!

— Quem espalhou isso mesmo?

— Gillian.

— Simples, vou ensinar algo rápido e fácil pra você, vai precisar só de uma faca — ela disse e virou a abóbora que ela esculpia com o "rosto" para mim — Essa aqui, é a Gillian — Elsa levantou a faca e a espetou na parte superior da abóbora — Viu? Não é difícil.

                Dei risada e por mais que essa fosse a minha vontade, eu não poderia a por em prática.

— Queria que pudesse ser assim, mas não pode — levantei meus ombros — Então só me resta... Não sei o que me resta.

— Te resta não se importar com o que os outros pensam, ser feliz com o Zayn e com a filha que terão juntos.

— Queria tanto conseguir fazer tudo sem me importar com o que vão falar ou pensar, mas a gestão dele me impede de ser assim, como eu posso falar que terei uma filha, com um homem que está namorando e aparentemente o relacionamento está melhor do que nunca?

                Antes que ela respondesse, nossos celulares tocaram, por ter sido no mesmo momento, imagino que ela recebeu o mesmo e-mail que eu, uma festa de Halloween promovida pela Vogue.

— Nós vamos.

— Espera... O quê?

— Nós vamos nessa festa.

— Elsa, ficou louca? Como eu vou esconder... — apontei diversas vezes para minha barriga marcada pela blusa justa — ...Isso?

— Com uma fantasia...?

— Ah, você jura?

— Eu vou ir procurar uma fantasia que dê para esconder a sua barriga e nós vamos ir.

— Elsa me diga uma festa que nós fomos que deu certo.

— Hum... Certo, você venceu, mas ainda não mudou minha opinião, iremos para essa festa.

[...]

Zayn Malik P.O.V

— ZAYN COMO VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SOUBE QUE SAIU NO MEIO DA NOITE NA SEXTA-FEIRA? — Gigi já estava aos berros.

— Eu já disse que não tinha a mínima intenção de sair escondido, que eu me lembre, relacionamento não envolve cárcere privado.

— Então porquê não me diz onde foi?

— PORQUE EU PREZO A PORRA DO MEU ESPAÇO E VOCÊ NÃO SABE MAIS RESPEITAR ELE, HADID.

                Essa briga já deveria estar durando mais de uma hora, tudo por causa da desconfiança gigantesca que Gigi começou a ter em mim, certo que eu estou escondendo algo dela e isso é errado, mas como não tem prova alguma, era estranho ela estar dessa maneira.

— Me diz Zayn, me diz o que era mais importante do que estar comigo em Milão, me diz o que é tão importante que eu nem se quer posso saber!

— Eu estava sem sono e quis dar uma volta, apenas!

— Não consigo acreditar nisso.

                Dei de ombros.

— Não preciso te provar nada, saiba que quem está estragando tudo com desconfiança é você.

— NÃO JOGUE A CULPA EM MIM!

— Não joguei culpa alguma, só falei a verdade.

— Irei comprar nossas fantasias para a festa da Vogue, não vou mais discutir com você.

— Esqueça, eu não vou nessa festa.

                Como era possível que ela esperava discutir comigo e eu ainda querer ir com ela a uma festa idiota? Todas as premiações, festas, desfiles, tudo que Gigi tem me levado ultimamente, eu estava indo como se tivessem com um revólver apontado em minhas costas, era completamente obrigado.

— Zayn Malik, você irá nessa festa, querendo ou não.

                Ela passou por mim com passos largos e saiu do apartamento, batendo a porta com força, derrubando um dos quadros da parede.
                O vidro que envolvia a pintura quebrou, mas obviamente eu não ligava.
                Soltei meu corpo no sofá e bufei, penteando meus cabelos para trás, completamente frustrado com a situação, porém, havia uma única coisa que me acalmaria nesse momento, então me levantei e fui até o quarto de hóspedes, que era onde eu fazia meu quarto de grafites, mas não era para isso que eu estava lá.
                Fui até a estante de sprays, tintas e pincéis, e a arrastei para o lado, esperando encontrar os exames de ultrassom da minha filha com April, porém, os envelopes haviam sumido. Fodido era pouco para o que eu estava agora, as únicas pessoas que poderiam ter encontrado esses exames eram Gigi e Gillian, mais ninguém frequentou esse apartamento desde que eu estava com esses resultados.
                Nem se quer tinha uma opção que poderia ser considerada menos pior, minha "namorada" ou a minha agente e assistente louca.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora