Let's have another toast
To the girl almighty
Let's pray we stay young
Stay made out of lightningMe fale o que Anna disser sobre sua coleção — Zayn
Foi ótimo começar o dia vendo uma mensagem dele, permanecia preocupado comigo e isso era fofo, era bom isso e supria a falta que Herman me fazia, era estranho se acostumar a estar sozinha depois de tanto tempo que ele praticamente morou em meu apartamento.
Bloqueei o celular sem responder e me levantei, observando meu reflexo na parede espelhada em frente a cama, eu estava com olheiras e meu cabelo completamente bagunçado, eu estava péssima já que não havia conseguido dormir por muito tempo, havia virado a noite preocupada com essa reunião com Anna, com certeza esses eram os dias que eu mais odiava do ano.
Infelizmente eu não podia seguir o conselho de Zayn e me demitir, precisava do salário que recebia por suportar os julgamentos da loira que para estragar meu emprego dos sonhos, era minha chefe.
Segui para o banheiro e tomei um banho quente e demorado, estava bem frio em Nova Iorque, então acabei ficando tempo demais, o que me fez eliminar o café da manhã da minha lista de afazeres, sorte que eu podia comer algo no café da empresa. Me vesti com a primeira roupa que encontrei, uma blusa branca de manga comprida e gola alta, uma saia xadrez em tons de cinza, e scarpins de verniz pretos.
Corri para a sala assim que terminei minha maquiagem, peguei minha bolsa, jogando o celular na mesma e entrei no elevador, indo para a garagem e dirigindo com pressa para a Runaway. Ótimo dia para se atrasar April.
Passei meu cartão, que marcava meu horário de chegada e no mesmo momento me dei falta de algo muito importante, a pasta da coleção, eu havia a esquecido na mesa de centro da sala, merda, minha única saída era Elsa, fui para a fila do café enquanto ligava para a loira, torcendo com cada célula do meu corpo para que ela ainda não tivesse chego, mas a ligação foi desligada e a voz dela surgiu atrás de mim.— Sente tanto a minha falta assim?
— Merda
— Bom dia pra você também April
— Esqueci a coleção, a Anna vai me matar
— April você precisa esquecer de se vestir, mas não dessa coleção, como pode esquecer?
— Eu preciso ir buscar
— Ficou louca? Pode perder o emprego
— Se eu não entregar essa coleção também posso perder o emprego, compra um café gelado pra mim, eu já volto pra cá
— Você é louca
Dei risada e corri para a garagem do prédio, entrando em meu carro e dirigindo até meu apartamento, já eram 8h45, às 9h eu teria de já estar na frente de Anna com todos os croquis. Entrei em minha casa e peguei a pasta, correndo novamente para o elevador e indo para a garagem, voltando até a empresa.
Passei meu cartão novamente e já eram 8h58, fui para minha sala e ajeitei minha mesa, ouvindo o telefone tocar, suspirei pois já sabia quem era, tomei um longo gole do café que Elsa deixou em minha mesa e atendi— Adams, venha a minha sala agora
Anna disse e desligou, nem ao menos um "por favor" ela dizia, minha vontade era de a fazer engolir cada croqui que virei noites desenhando.
Bebi mais um pouco do café e me levantei, indo até a sala dela, que ficava, felizmente, bem longe da minha, então bati na porta.— Quem é?
— April
— Entra
Ela sabia quem era, mas sempre fazia essa de perguntar quem é. Entrei e murmurei um "com licença", me sentando em uma das cadeiras em frente à mesa dela, arrumando minha saia e tirando os croquis da pasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else • Zayn Malik (I)
Fiksi PenggemarUm cantor mundialmente famoso e uma estilista, ambos solteiros, nada pode dar errado, certo? Relacionamentos no mundo da mídia são algo no qual muitos procuram tirar proveito, mas April e Zayn estão dispostos à qualquer coisa para ficarem juntos, me...