Just Like You

2K 161 36
                                    

I'm just like you

Even though my problems look nothing like yours do

Yeah I get sad too

And when I'm down I need somebody to talk to

Yeah, I feel the same as you do

Same stress, same shit to go through

I'm just like you if you only knew

Cheguei à Nova Iorque faz por volta de duas horas e puto da vida não era o suficiente pra explicar o que eu estava, Gigi estava em meu apartamento com Gillian, e junto delas, um convite que eu não pude decidir se aceitava, pois já tinham aceitado por mim, para que eu cantasse no Victoria's Secret Fashion Show desse ano, eu não queria me apresentar ainda, eu não me sentia pronto para ir para um palco, só queria continuar sossegado até que eu visse que estava na minha hora, mas como sempre, Gillian atrapalhava meu sossego.

- Gillian... Mano... - olhava desnorteado para ela e para a loira em meu sofá - Como assim...

- Z, você precisava de uma aparição, você já fez algumas apresentações solo, não fique nervoso - Gigi sorriu.

- Agora você precisa ir para a gravadora decidir com o Alex quais são as duas músicas que você vai cantar - Gillian falou enquanto mexia no iPad, como sempre.

- Anthony tá na garagem?

- Não, vocês irão a pé - ela respondeu sem nem olhar para mim.

- Porque a Gigi tem que ir comigo?

- Porque vamos anunciar nossa volta - a loira sorriu e me abraçou, o que me fez a encarar sério.

Eu tenho cara de idiota pra ela terminar comigo e voltar quando quer? No mesmo momento foi possível ouvir a voz de Athena quando me disse que não seria apenas April que se afastaria de mim se eu continuasse a trabalhar com Gillian.
April... Eu senti muito a falta dela em Miami, estava até hoje sem ter uma notícia se quer dela, eu não havia mandado nenhuma mensagem e ela, muito menos.

- Ah, Zayn, sabe quem vai desenhar uma das lingeries que eu vou usar? A sua amiga, a April, ela vai fazer toda a coleção do segmento "Dark Angels", imagino até que seja o que você irá se apresentar, como eu irei abrir, podemos entrar juntos, o que acha?

- Vai ser ela? - falei cabisbaixo - Bom, vamos logo a gravadora, eu estou cansado huh?

- Claro.

Eu odiava quando Gigi ligava esse lado de negação dela, ela fingia que o mundo era perfeito e ignorava completamente o desconforto alheio e se fingia de idiota, quando me ligou em Miami não parecia que ela acreditava nessa história da April ser minha amiga.
Estava tentando "processar" que April iria fazer a coleção de um dos segmentos que provavelmente eu iria fazer a performance e eu teria que ver ela, tendo a Gigi no mesmo lugar, era tudo tão confuso, eu não queria entrar com a Gigi, sinceramente eu nem queria sair do meu apartamento nesse momento.

[...]

April Adams P.O.V

Entrei no carro e ainda não me conformava que Zayn estaria no desfile, eu não tinha tantos motivos para nem querer olhar na cara dele, mas ao mesmo tempo, não queria saber de nada que o envolvesse, não seria difícil ele encontrar outra assistente, mas ele preferiu continuar com a que comandava não só a carreira, como a vida pessoal dele, e sobre isso eu não podia fazer absolutamente nada.
Voltei para meu apartamento e me larguei no sofá pensando se havia feito certo em aceitar aquela proposta para fazer a coleção por mais que agora não tivesse volta. Assinei a porra de um contrato, não tem mais volta, terei que fazer e comparecer ao desfile.
Fui para o quarto enquanto ia tirando minhas roupas, jogando o casaco pesado e a blusa sobre o sofá do quarto, caindo na cama de jeans e sutiã sobre as almofadas de diversos tamanhos, espalhadas sobre os travesseiros, então desbloqueei o celular, abrindo o instagram, já que havia passado o dia todo sem poder ao menos olhar as horas no celular.
Olhei incrédula para a tela, soltando uma risada nervosa, como era possível isso? Faziam mais ou menos duas semanas e meia que ele havia me levado para a cama e hoje estava... beijando a Gigi na rua?

                                Soltei o celular e me sentei, abraçando uma almofada, segurando-a contra meu rosto, como eu pude ser tão trouxa? Em que mundo eu estava com a cabeça de pensar que eu e Zayn poderíamos ter algo? Em que porra de mundo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soltei o celular e me sentei, abraçando uma almofada, segurando-a contra meu rosto, como eu pude ser tão trouxa? Em que mundo eu estava com a cabeça de pensar que eu e Zayn poderíamos ter algo? Em que porra de mundo eu estava com a cabeça de transar com ele? Ele me usou, queria se distrair por Gigi ter terminado com ele e eu fui o atalho dele para isso, realmente uma vida com ele não é para mim, ainda mais se for ao meio de toda aquela confusão com a Gillian controlando ele.
Eu nunca deveria nem se quer o deixado entrar no meu apartamento, quem dirá em mim, literalmente. Tudo que eu precisava era sumir, o que era impossível, eu assinei a merda de um contrato com uma marca internacionalmente famosa que me lançaria para todo o mundo.
Nunca fui ligada as coisas dele,mas sempre ouvi comentários que ele foi um merda na época da Perrie, além deter a traído diversas vezes, segundo Elsa, eu devia ter levado tudo isso emconta, antes de cair no papo dele, pensando que em uma noite de sexo já estariagarantindo que fosse recíproco o sentimento que eu infelizmente me dei contaque sentia por ele.
Lancei a almofada na parede epenteei meus cabelos com os dedos para trás, soltando um grunhido, eu queriaacabar com ele por ter feito aquilo comigo, me sentia completamente usada, Zaynme fez de distração e isso me deixava extremamente chateada, além de brava.

Zayn Malik P.O.V 

Que merda eu tinha na cabeça para beijar a Gigi? Eu odeio ser flagrado em momentos assim e dei de bandeja para os paparazzi, eu sou um idiota e se não bastasse precisava ir para Paris para me apresentar no Victoria's Secret Fashion Show, no qual a... Porra, a April, que merda foi que eu fiz?
Tinha fotos do meu beijo com Gigi espalhadas por todas as redes sociais, além das hashtags que subiram, com certeza ela já havia visto e estava pensando o pior de mim, porém, nem moral eu tenho, eu realmente fui um merda, a levei para a cama e apareci beijando outra como se ela fosse um nada.
Eu não sabia como consertaria isso, nem se era possível consertar o que eu fiz, eu precisava esclarecer tudo para ela, então peguei meu celular e corri para abrir a conversa com ela, vendo Gigi que dormia ao meu lado, eu queria voar no pescoço de Gillian por me fazer passar por uma situação dessas, então me levantei, indo para o quarto de hóspedes, apagando a luz e deixando Jelena sozinha em minha cama. Me deitei na cama de solteiro do quarto de hóspedes, abrindo a conversa com April.

April, precisamos conversar

No mesmo momento, o celular vibrou, a mensagem não havia sido enviada, April bloqueou meu número e porra, toda a minha equipe tinha minha senha do Instagram e Twitter, era impossível de falar com ela.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora