In The Closet

2.4K 199 22
                                    

Just promise me, whatever we say
Whatever we do to eachother
For now we take a vow to just
Keep it in the closet

— Eu também gosto de você, mas sabe o que aconteceu comigo, não que eu ache que você vá fazer o mesmo, porém, eu tenho medo de me magoar.

— Nunca que eu te magoaria — ele acariciou meu rosto, me arrancando um sorriso tímido.

[...]

                 Acordei antes de Zayn e me separei cuidadosamente dele, prendi meu cabelo em um coque desleixado, procurei meu vestido pelo chão do quarto e não o encontrei, para não sair de lingerie no corredor, vesti a camiseta dele. Por sorte não havia mais ninguém nesse andar da casa.
                 Desci as escadas e vi Jason dormindo no sofá, sem camisa e com um "tapete" de garrafas de Budweiser's no chão, ri baixo e neguei comma cabeça ao ver a cena, seguindo para a cozinha. Ao chegar lá, vi uma caixa de som e um iPod sobre o balcão. Comecei a ver as musicas, até colocar "In The Closet" do Michael Jackson, uma das musicas dele que eu particularmente amava.
                 Abri a geladeira vendo o que poderia comer e decidi fazer um omelete, peguei os ovos e os coloquei ao lado do fogão, procurando uma frigideira, cantarolando a música enquanto pegava a panela para lavar, já que não sabia a quanto tempo ela estava sem usar.

— Because there's something about you baby, that makes me want to give to you...

                 A coloquei sobre o fogão e acendi o fogo, colocando o óleo e quebrando os dois ovos enquanto mexia minha cintura, fazendo uma dancinha discreta, era impossível não fazer isso enquanto ouvia essa música, porém, fui surpreendida por alguém me abraçando por trás, que logo reconheci ao sentir a barba em contato ao meu rosto.

— Pode continuar dançando, não tem problema — ele riu, me fazendo sorrir.

— Bom dia — me virei para ele, que me pegou pela cintura.

                 Zayn me sentou no balcão, entrando entre minhas pernas, deixando as mãos pousadas sobre minhas coxas, juntando nossos lábios em um beijo carinhoso, que ele logo separou.

— Bom dia — sorriu.

— Eu sabia que não ia demorar muito pra ver isso — Griff sorriu e cruzou os braços, entrando na cozinha junto à Athena.

                 Olhei para os dois e mordi meu lábio inferior, completamente envergonhada, então pulei do balcão, puxando a camiseta para baixo, já que ela levantou conforme eu abri minhas pernas, para que ele se encaixasse entre as mesmas no momento em que me sentei no balcão.

— Vocês são tão inconvenientes — Zayn revirou os olhos.

— Não queríamos atrapalhar o Jason com o "tapete" de namoradas dele, lá na sala, então decidimos atrapalhar vocês, ah não reclamem, ninguém empatou a foda pelo menos — Athena colocou as sacolas que segurava sobre o balcão.

                 Ela falar sobre termos transado me fez cobrir meu rosto com as mãos, rindo baixo, eu sabia que não fomos tão discretos, agora era tarde demais para negar que fizemos alguma coisa.

— Athena! — Zayn chamou a atenção e ela levantou os ombros.

— O que foi? Ao menos não nos vingamos de quando você — ela deu ênfase no "você" — atrapalhou a nossa foda.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora