...Não me deixe só...
Tinha um verdadeiro nojo por Emma, se pudesse mata-la, ele a mataria.
Já no térreo Regina entrega a chave de sua cobertura para Antônio, e que se fosse necessário entregasse para sua vizinha, mas que antes ligasse para ela.
Graham e Jarbas iam na frente enquanto, Regina e Rumpel atrás iam bem agarradinhos. E em menos de duas horas o casal já estavam em casa.
- Seja bem vinda de volta!
- Obrigada meu amor. - ela lhe da um selinho.
- Agora eu vou la em cima, pegar uma coisa.
- Eu vou com você, quero tomar um banho.
- Ok vamos. - ele pega na mão da esposa.
No quarto, Regina vai direto para o banheiro enquanto Rumpel fazia uma ligação.
- Alô?
- Rumpel até que enfim.
- Só estou ligando para avisar que não vou dormir em casa hoje, então se preparar por que a noite vai ser quente.
- Pode deixar, quando você chegar já vai estar tudo pronto.
- Acho bom, se não você vai ter que pagar com juros. - ela gargalhou do outro lado da linha.
Rumpel quando escuta que Regina desliga o chuveiro ele corre desligar o telefone, na cara de Belle.
- Vamos almoçar?
- Com quem você estava falando?
- Com o David, vai rolar uma festinha na casa dele hoje.
- E é claro que você disse que não vai né?
- Claro que eu vou, ele é meu melhor amigo.
- E eu sou a sua mulher, que a princípio esta esperando um filho seu.
- Problema e seu que engravidou, devia se cuidar. Você é muito idiota mesmo, achou que eu ia mudar. IDIOTA. - ele grita na cara de Regina.
- Eu sou muito idiota mesmo, acreditar que você ia mudar. Mas vai lá, vai ficar com os teus amiguinhos vai, eu como sempre idiota vou estar aqui. Mas sabe por que eu vo ta aqui? Por que eu te amo.
- Ai que comovente, fui. - ele sai pela porta deixando ela falando sozinha.
Regina com raiva óbvio, pega um vaso de rosas e joga na parede bem na hora que Jarbas ia entrando.
- O que aconteceu senhora? - ele desvia do vaso.
- Eu sou muito idiota mesmo, como eu me arrependo de ter voltado. - ela cai em prantos.
- A senhora quer voltar? Nós voltamos!
- Não, eu vou ficar. Eu sei que algum dia eu vou consegui mudar ele. Pelo menos eu acho que a minha gravidez vai acalmar ele um pouco.
- Senhora desculpe me intrometer na sua vida, mas o senhor Rumpel nunca quis filhos. Por que ele mudaria agora?
- Eu me pergunto a mesma coisa, meu amigo.
- O almoço esta já está servido!
- Então vamos, almoça comigo?
Jarbas só balançou a cabeça, ele sabia que Regina só podia confiar nele. Os dois descem, almoçaram e ficaram horas conversando, até que Rumpel voltou em casa.
- Desistiu da passar a noite com os amigos é? - ela ironiza, vendo Rumpel ir para o banheiro.
- Muito pelo contrário, eu vou dormir na casa dele. Agora se você parar de me encher o saco, eu gostaria de tomar um banho.
- Um dia ele vai se dar mau com essas saídas que ele dá. - ela fala com sigo mesmo.
Rumpel logo sai do banho, e fica olhando Regina deitada na cama. Ele para não parecer muito chato vai falar com ela.
- Amor? Ta acordada?
- Você não disse que ia sair? - ela pergunta sonolenta.
- E vou, mas antes...
Ele levanta a camisola dela e vai subindo sua mão até o sexo dela, ela nem se importava. Rumpel tira seu membro para fora da calça e tira a calcinha de Regina. Ela achando que ia ter uma noite MA-RA-VI-LHO-SA com Rumpel, teve que se contentar com a broxada do marido.
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!
Fanfiction***PRIMEIRA TEMPORADA*** Está primeira temporada contém assuntos nunca tratados como, agressão à mulher, machismo e homossexualidade...