...Não me deixe só...
- Ei calma... espera. - ela olha para a tela do celular. - Desligou.
Emma que acordou com o celular de Regina tocando, se senta na cama e pergunta:
- Quem era meu bem?
- Eu não sei, só me falaram que era pra tomar cuidado quando a Bia nascesse.
- O quê? Que pessoa mais louca.
- Mas eu estou com medo, não quero que nada aconteça com a nossa filha.
- Ninguém vai fazer mal algum a nossa família. - ela abraça Regina e logo depois lhe da um selinho.
- Agora que já estamos acordadas, o que nos resta e levantar.
Regina sai da cama e vai para o banheiro, la ela faz sua higiene matinal enquanto Emma se trocava para ir trabalhar. O casal desce para tomar café, na cozinha elas encontram Zelena lendo o jornal.
- Bom dia.
- Bom dia casal, vejo que acordaram bem felizes.
- Tirando uma ligação que recebemos esta tudo bem. Dormiu bem?
- Melhor impossível. E como anda essa coisinha linda? - ela se referi a Ana Beatriz.
- Bem agitada... Olha, chutou!
Zelena se levanta da mesa e vai até Regina, Emma e Zelena sente Ana Beatriz chutar. Realmente a menina estava muito agitada.
- Vai ser lutadora, estou te dizendo.
- Eu aceito outra modelo.
- Suas bobas, ela vai ser o que ela quiser, seja lutadora, modelo, advogada, madame... O que for, eu só quero que ela nasça com saúde e que ela seja muito feliz.
- Falou e disse.
- E o meu pai?
- Tio Henry saiu bem cedinho, ele levou as coisas da Bia pra Granny.
- Ahh que bom, não ia ter tempo de levar hoje. Estou cheia de trabalho, e por falar nele eu já estou atrasada, bom dia meninas. - ela se levanta da mesa beija os lábios de Regina e a testa de Zelena.
As horas se passam e Regina acaba ficando sozinha em casa, Zelena tinha saído para ir ao "shopping", Henry estava na casa de Granny, Emma e Alice estavam trabalhando.
Regina estava sentado na poltrona de seu quarto quando sente uma enorme vontade de comer biscoito recheado. Ela sai de seu quarto e vai direto para a cozinha, ela não sabia direto onde a empregada guardava as coisas de Alice, então ela vai abrindo os armários. Regina procura em todos os armários mas não encontra nada, quando ela se senta a mesa e olha para cima se depara com três latas em cima do armário, ela pega uma cadeira e com um pouco de dificuldade sobe até as latas.
Regina se espichava até as latas, quando ela consegue tocar em uma lata, a cadeira balança e ela desequilibra.
Minutos antes...
Alice já tinha terminado os seus afazeres na agência, e estava voltando para casa com o namorado. Logo quando eles chegam no apartamento eles escutam um barulho vindo da cozinha, quando eles entra e se deparam com Regina logo se aproximam.
Regina se espichava até as latas, quando ela consegue tocar em uma lata, a cadeira balança e ela desequilibra. Quando ela cai da cadeira, ela só fecha os olhos, mas sua queda e amparada pelos braços do namorado de Alice, que a pega no colo.
- A senhora esta bem? - ele pergunta.
Regina ainda com os olhos fechados, passa suas mãos no rosto do rapaz e diz:
- Graças a você estou bem sim.
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!
Fiksi Penggemar***PRIMEIRA TEMPORADA*** Está primeira temporada contém assuntos nunca tratados como, agressão à mulher, machismo e homossexualidade...