...Não me deixe só...
Regina quando escuta o sobrenome (Gusmão), paraliza entra em xoque.
- Você e irmã do Rumpel? - ela pergunta assustada.
- Até que enfim em. - ela bate palmas. - Você parece burrinha, mas até que da pro gasto.
- Quê?
- Nada, esquece. O que importa é que eu vou vingar a morte do meu amada irmão. Matando a sua filha, ou melhor... a minha sobrinha! Ou você... - ela tira uma arma da cintura.
- O que você vai fazer? - ela vai andando para trás.
- Por agora eu não vou fazer nada com você, antes de te matar e matar a sua criaturinha eu vou te contar uma historinha. Senta. - ela aponta a arma para um banquinho que tinha perto do lago.
BELLE CONTANDO A HISTÓRIA:
" O Rumpel começou a planejar a vingança dele logo quando você embarcou para a Itália, ele me tirou do conforta da minha casa na Austrália, só para te fazer uma ligação... Você chegou de viagem e ele forjou uma ressaca, vocês subiram e assim que ele entrou no banheiro, ele me passou uma mensagem, dizia (Belle maninha, liga logo pra Regina. Ela acabou de chegar). Eu muito obediente, liguei pra você, te chamei de empregada, falei que você era irmã dele até que você me disse que era mulher dele. Então eu comecei a atuar, falei que era a noiva dele, que a gente ia casar... tudo mentira. Há ele me pediu pra te contar como a Milah morreu. Ela tinha acabado de fazer 19 anos, eles já estavam casados a um ano... Ela engravidou, você mesmo sabe que o Rumpel nunca quis filhos então ele simplesmente começou a envenenar a esposa, ele tinha um remédio que mata as pessoas em dias, depende do quanto você usa nem um rastro aparece na sua corrente sanguínea. Ele colocava todo o dia uma dose do remédio na comida da Milah, ai em seis meses ela morreu, ela, e o bebê. Logo quando você engravidou dele, ele pensou em fazer a mesma coisa, mas você provocava com a sua carência... ele teve que tomar uma atitude.
- E daí eu perdi meu primeiro filho. - ela deixa lágrimas encorem por sua face.
- Se você não fosse tão chata, ele até poderia te poupar, mas você estava ali sempre. Acabou que ele se irritou e lhe deu o que você merecei.
- Vocês são dois monstros!
- Voltando a história! Quando você engravidou a segunda vez dessa sua coisinha nojenta, ele estava todos os dias planejando a sua morte e daquela advogadazinha que prendeu ele, até hoje eu não sei como ele fugiu mas ele conseguiu se vingar de você... Mas infelizmente ele teve que morrer pra isso acontecer... No outro dia da morte dele, você e ele eram notícia na Inglaterra inteira.(ela lhe joga um jornal da época). Muitas vezes quando a sua advogadazinha não estava la no hospital, eu ia te fazer algumas visitas, te falava coisas horríveis. Quando eu finalmente achei que você ia morrer, você ACORDA.
- Tudo isso por causa do seu irmão?
- Sim, era a única pessoal que eu tinha na vida. Eu pensei muitas vezes em tirar aquele tubo do respiradouro de você, mas te poupei, queria ver você morrer sozinha... aos poucos, mas você acordou.
- Cadê a minha filha? Eu quero ver ela!
- ela vai ate seu carro, pega a menina que começa a chorar. - Essa coisa aqui?
- Deixa eu pegar ela? Deixar eu dar de mama, ela deve estar com fome. Ela não mamou desde que nasceu!
- NÃO. - ela grita.
- Por favor. - Regina se ajoelha no chão e implora chorando muito).
- Nunca, do mesmo jeito que eu não pudo me despedir do meu irmão você não vai poder se despedir dessa criatura nojenta.
Belle se aproxima do lago, e estende a criança... E quando Regina menos espera Emma...
Continua?????
Gente e aí? O que estão achando da estória? Estão gostando? kkkkkkk então... tenho uma notícia boa e uma notícia ruim pra vocês! A ruim é que a estória ta acabando mas a boa é que o primeiro capítulo oficial de "Amor ou Ilusão" sai no mesmo dia que o último capítulo de "Não Me Deixe Só" . Espero que vocês gostem da próxima estória como vocês gostaram dessa!❤ Até amanhã!❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!
Hayran Kurgu***PRIMEIRA TEMPORADA*** Está primeira temporada contém assuntos nunca tratados como, agressão à mulher, machismo e homossexualidade...