Capítulo.51

938 80 6
                                    

...Não me deixe só...

Belle se aproxima do lago, e estende a criança... E quando Regina menos espera Emma aparece com uma arma em punho.

- Se você fizer isso, eu te meto bala! Passa pra lá. - ela da a direção para ela ir.

- E se acidentalmente eu deixasse a criaturinha cair, desse jeito. - ela continua ao lado do lago.

- NÃO! - ela grita apavorada. - Você não disse que queria vingar o seu irmão, então vem! Me mata, - ela se levanta do chão e abre os braços. -  me mata... mas por favor, deixa a minha menina ir com a mãe dela.

- Agora estamos no caminho certo, mas primeiro manda essa sua advogadazinha tirar essa arma do meu caminho.

- Regina se direciona até Emma e coloca suas mãos em seu rosto. - Emma amor, larga essa arma por favor... você vai ficar com a nossa filha, me da essa arma? - ela estende a mão para ela.

- Eu não quero perder você. - ela lhe da um selinho, e Belle revira os olhos. - Eu não vou ter estrutura psicológica pra criar ela sozinha sem você do meu lado. - ela entrega a arma.

- Vai ter sim, eu te amo e sempre vou estar perto de você e da nossa família.

- Chega dessa ladainha toda e vamos ao que interessa. Toma a sua pestinha! - ela entrega Ana Beatriz  para Emma. - Por que agora o meu assunto e com você. - ela pega a arma da mão de Regina.

- Que seja rápido por favor. - ela diz com os olhos fechados.

- Como quiser.

NARRAÇÃO DE REGINA:

"É agora que eu morro, mas eu vou morrer pela minha filha... eu amo ela de mais pra que a Belle faça alguma coisa com ela e com a Emma. Meu Deus eu não consigo me concentrar, ela ta chorando muito. Eu preciso olhar uma ultima vez para a Emma(abro meus olhos), eu te amo.(sussurro e fecho os meus olhos). 

- ATIRA. - ela pede.

Belle puxou o gatilho como se Regina mandasse nela, quando Emma escuta o barulho do tiro ela fecha seus olhos e chora... Mas uma coisa interessante, Regina vai abrindo seus olhos lentamente e quando abre por completo, Belle cai em seus braços.

- Da onde veio isso. - ela sussurra horrorizada.

- Minha filha, minha filinha... eu te amo tanto. E agora, como eu vou te criar sem sua mãe! Eu amo tanto ela. - ele diz tentado acalmar Beatriz.

- Emma amor. - Regina se levanta do chão toda ensanguentada por causa do sangue de Belle e vai correndo até seus amores.

- Regina!?

- Eu te amo. - ela o abraça e lhe vários beijos.

- Agora tens que levar esta mulher para ser entregue a polícia!

- Quem ta ai? - ela pega a filha no colo.

- Um amigo.

- Lauren esse é o Anjo. Saia das sombras Anjo, se revele para Lauren.

- Não posso, agora que já tenho minha missão completa posso ir.

- Espera! Qual é o seu nome?

- No momento certo saberás. Agora chamem a polícia e vão para casa. - ela vai indo embora. - Há já ia me esquecendo... parabéns vovó. - ele vai embora.

- Vovó?

E aquela duvida fica ecoando na cabeça do casal, logo a madrugada acaba e os primeiros raios de sol iluminam aquele lago, a polícia já tinha levado Belle para o necrotério só faltava ser levada para o cemitério.

Regina e Emma voltam para hospital, afinal Regina tinha fugido pra salvar sua menina. Chegando no quarto de Regina...

- Mãe. - ela levanta do sofá chorando.

- Calma meu amorzinho, eu to bem viu. To viva! - ela ri abraçando a menina.

- Olha quem ta aqui! - ela entra com a filha nos braços.

- Minha netinha. - ele pega Beatriz no colo.

- Alice minha filha, eu quero te fazer uma pergunta.

- Faz logo mãe! - ela diz abraçada em Regina.

- Você ta grávida?

Continua?????

Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!Onde histórias criam vida. Descubra agora