...Não me deixe só...
Ela abraça Archie e em retribuição ele beija sua testa...
TRÊS MESES SE PASSAM...
- Você ta linda mãe!
- Obrigada meu amorzinho, o carro já chegou? - Regina pergunta arrumando seu véu.
- Ainda não. Ai eu to tão feliz! Você e a mamãe vão se casar.
- E pensar que quando eu a conheci, e nem a suportava.
- Eu lembro. - ela se senta na cama de Regina. - Aquele desfile foi o que eu mais gostei de fazer, o meu primeiro da Vogue.
- Ahhh minha queria, já assisti muitos desfiles... Mas um tão bonito quanto aquele, nunca! Você naquele dia estava linda na passarela, parecia um anjo.
- Eu me lembro como se fosse ontem, assim que o desfile acabou você foi me ver, e eu burrinha não entendendo nada de Italiano fiquei olhando pra você. - Regina ri. - Até que a minha mãe me ajudou.
- Naquele momento eu falei a mim mesmo, mas que mulher enchereda e intrometida. - ela se olho no espelho. - Ai quando eu estava indo embora, um maldito refletor ia cair em cima de mim... - ela é interrompida.
- Ai a dona Emma te salvou, e em troca você brigou com ela. - ela ria. - Você foi embora, e só viemos nos encontrar aqui!
- Mas antes disso, minha selvagem me salvo de novo. Eu tinha acabado de sair de uma confeitaria com a Zelena, ai eu fui atravessa a rua e um carro veio em disparada, na minha direção. A sua mãe broto do asfalto no momento, ai quando o carro ia me atropelar a Emma me salvou, caímos no chão ela se ralou toda. E eu muito nariz em pé, não disse nem um "Muito Obrigada!" Quando eu vim pra Inglaterra de volta, eu descobri que o Rumpel estava "noivo", eu burra, - ela encara Alice. - acreditei em tudo. Então eu vim pro apartamento!
- Ai... Nos encontramos novamente! - ela sorri.
- Sim, e naquele dia eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Eu tinha descoberto qua estava grávida.
- Sério?
- Sim. Naquele mesmo dia, eu liguei pro Rumpel e falei tudo... voltei pra casa com ele e no mesmo dia da minha ultrassonografia ele tento me mata. Aquele dia eu nunca vou me esquecer, foram 37 cintadas! Os médicos me falaram que eu tinha perdido o meu bebê, mas Bia foi forte e ficou comigo até o final. Eu voltei pra casa e vim morar definitivamente aqui. Sua mãe foi a primeiro a descobrir as marcas nas minhas costas. Ela me ofereceu ajuda, eu aceite! Mas com um pé atrás.
- Sempre desconfiada!
- Mille scuse !(TRADUÇÃO: Mil desculpas). - ela ria sem graça. - Quando eu resolvi me separar do Rumpel, eu passei um dia todo procurando pelo melhor advogado que eu merecia. E quando finalmente achei, me vem a sua mãe de óculos, vestida de terno o cabelo bagunçado, a gravata frouxa. Eu aceitei os trabalhos dela na hora.
- E vocês ganharam a causa! - ela vai até Regina.
- Graças a ela... Passou um tempo, e eu comecei a deixar ela me chamar de Lauren. Mais algumas semanas se passaram e a gente começou a se conhecer melhor e começamos a namorar. Lembro como se fosse ontem o dia que eu a Zelena e a Emma fomos chamados pra uma festa na casa do Killian... - ela é interrompida.
- O Jones?
- Ele mesmo, o tal estava interessado nos serviços da sua mãe, e ele estava doido pra me ver, so que no dia eu tinha escolhido um vestido e acabei usando outro por que eu não entrei no bendito vestido. O Killian falou pra mim fazer um teste de gravidez e no outro dia mesmo eu fui fazer o exame. - ela abre um enorme sorriso. - E no exame revelou que eu estava grávida da minha princesinha, e que ela tava comigo desde aquela surra horrorosa.
- Só que na saída do hospital, - ela abaixa a cabeça. - O Rumpel te sequestrou e vocês sofreram aquele maldito acidente.
- Seis meses muito dolorosos se passaram, e a nossa Laurenete acordou. - Zelena diz entrando no quarto toda emocionada.
- Já te falei pra não me chamar assim sua feiosa. - ela ri.
- Chata.
- Acordei mesmo, e hoje to aqui com os meus amores. Com a minha filha amada, e a chata da minha prima! - ela abraça Zelena.
- Ei ei ei, olha o vestido. Vai amaçar!
- Ah sim e verdade! - ela ri.
- Você ta linda! - Zelena fala emocionada.
- Você também Sis!
- Meninas o carro chegou! - Henry entra no quarto todo apressado.
- Maravilha. - ela limpa as lagrimas que estavam pra cair. - Hoje é o dia mais feliz da minha vida!
- Dessa vez eu vou poder ver a minha filha se casando. - ele beija a testa de Regina.
- Vai sim.
Assim, eles descem e vão para o carro. No caminho para a igreja, Regina fica com as mãos geladas e coração acelerado e quando ela menos esperava, seu pai abre a porta do carro e lhe estende a mão. Já estava na hora de encontrar sua amada no altar.
Ela sai do carro e Alice a ajuda com o vestido, Zelena entra e se ajeita no altar perto de Emma... A marcha nupcial começa a soar pela igreja!
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!
Fanfic***PRIMEIRA TEMPORADA*** Está primeira temporada contém assuntos nunca tratados como, agressão à mulher, machismo e homossexualidade...