...Não me deixe só...
Algumas horas se passam e os aparelhos que estavam ligados em Regina, começam a apitar, apitar e fazer um barulho horrível, Emma acorda assustada e quando olha para Regina, ela estava acordada.
- Eu... eu te... amo. - ela balbucia algumas palavras com muita dificuldade.
- ela chorava muito. - Eu também te amo, muito, muito, muito. Até que enfim você voltou para nós.
- Eu fiquei de...desa... - ela respira fundo e tenta se concentrar no que iria falar. -... desacordada por quanto tem...po?
- Seis meses.
- E o Rumpel?
- Aquele verme morreu no acidente. E você dormiu por todos esses meses. - ela beija as mãos de Regina.
- Cadê a Alice? O Jarbas? A Zelena?
- Eles estão por ai.
- E menino ou menina? - ela passa a mão em sua barriga.
- Segredo, só te falo quando você melhorar e formos para casa.
Quando Emma ia beijar Regina, Henry entra com Zelena.
- Lauren?
- Jarbas.
- Minha menina voltou. - ele abraça Regina que não estava entendendo muita coisa.
- Tio calma, lembra que ela não sabe de nada ainda.
- Eu não sei do que? E por quê você chamou ele de tio? Zelena, me fala logo. - Regina começa a se alterar.
- Regina, ele é o seu pai.
- Como assim?
Então Henry e Zelena contam toda a história para Regina, que a cada palavra ia se chocando. O médico que cuidava do caso de Regina se surpreende, com a recuperação dela.
- Eu achei que teríamos que intervir na sua gravidez. Mas que bom que acordou.
- Doutor? É menino ou menina? Minha esposa não quer me dizer, me disse que é uma surpresa.
- Se é uma surpresa não posso estraga-la.
Regina faz cara feia e da um leve tapa no braço de Emma. Henry ria da cara da filha, Regina por sua vez puxa Henry pelo braço e o abraça. Emma liga para Alice e ela vem correndo ver Regina.
- Regina quantas saudades, eu senti. Por favou me prometa que nunca mais vai fazer isso! O coração dessa velha aqui não aguenta mais. Nem o meu. - elas se abraçam forte.
- Eu soube de uma historinha ai! - ela sorri toda boba.
- A que eu te chamei de mãe?
- Sim... Se você quiser você pode continuar me chamando de mãe. Se quiser, não vou te obrigar a nada.
- Obrigada mãe. - ela passa sua mão no cabelo de Regina.
- Só um aviso. Evite pegar peso, subir em bancos e cadeira. Você vai precisar de muito repouso, a sua gravidez é quase de risco.
- Por causa da minha idade?
- Não, e por causa do acidente que você sofreu mesmo.
- Pode deixar isso comigo, não precisa se preocupa. Ela vai ser tratada como uma rainha, é isso o que ela é mesmo. Minha rainha. - ela lhe da um beijo.
- Daqui uma semana a senhora já esta liberada.
Regina que estava dando um selinho em Emma se empolga com a notícia e acaba lhe puxando para um beijo voraz, mas com delicadeza, para não machucar o bebê.
Um semana se passa correndo, Regina já estava em casa. Toda ansiosa para ver o quarto do bebê. Quando ela ia entrar no quarto, não conseguiu por que a porta estava trancada.
- Sua selvagem, eu não acredita que você vai me matar de curiosidade.
- Quer mesmo saber o sexo do nosso bebê?
- Mas é claro que sim, fala amor. Por favor. - ela a enche de selinhos.
- O nosso bebé é...
Continua?????
Gente desculpa demorar tanto pra postar os capítulos, é que eu mudei de escola a alguns dias e eu tava copiando a matéria, ainda estou na verdade, mas em compensação soltei cinco capítulos pra vocês! Ahaha muito obrigada por esperarem e até mais!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!
Fiksi Penggemar***PRIMEIRA TEMPORADA*** Está primeira temporada contém assuntos nunca tratados como, agressão à mulher, machismo e homossexualidade...