Capitulo 03

3.6K 245 99
                                    

- Regina sua vaca Nova-iorquina! -ele tentava estrangular a esposa.

- Eu to brincando. -ela tenta ser ouvida.

Rumpel estava quase matando Regina quando ele volta a si, e olha o estado da esposa.

- Desculpa meu amor, você me assustou. -ele a abraça em prantos.

- Seu maluco! - ela murmura.

- Não fala mais nada, vem eu vou te levar ao médico... Não, é melhor ele vir até aqui.

Rumpel ajeita Regina na cama, e pede para Jarbas, o mordomo, que ligasse para o médico da esposa. Mas que ele viesse o mais rápido possível.

Em menos de uma hora o médico de Regina, já estava examinando-a. Aparentemente só as mãos de Rumpel haviam ficado marcadas no pescoço dela, mas o médico pede para que ela vá ao hospital fazer mais alguns exames, na intenção de conscientiza-la a fazer uma denúncia contra maus tratos.

Rumpel com medo de que os outros exames podiam mostrar, se poem a frente da esposa e diz com todas as letras que ela não vai sair de casa, a não ser para a sua viagem.

- Você quase me mata, e agora quer exigir que eu fique em casa? Nada disso. - ela tosse. Doutor Archie, se o senhor me ajudar a colocar uma roupa mais leve, eu irei com o senhor até o hospital, agora.

- Será um prazer ajudar a senhora.

- Por favor vamos deixar as formalidades pra mais tarde, me chame de Regina.

- Nem pensar que o senhor vai tirar a minha esposa de casa. - ele aperta o braço da esposa com força.

- RUMPELSTILKINS GUSMÃO, VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO. - Regina grita.

- Senhor Gusmão, por favor deixe-me levar vossa esposa ao hospital. Não vê o estado dela, eu prometo não falar o que aconteceu aqui.

- Suma daqui, e nunca mais ouse colocar o seus pés aqui de novo.

- Sim senhor.

Archie sai da mansão com uma enorme vontade de ligar para a polícia, mas não fez o tal ato por casa de Regina. Ele sabia que sua paciente não iria gostar nada, afinal, ela amava o marido mais do que a sua própria vida.

Dentro da mansão...

- Irei preparar um sopa para a senhora.

- Obrigada, mais uma coisa. Onde anda o meu marido?

- Seu Rumpel acabou de sair, senhora!

- Ah sim, obrigado. Me ajudar a arrumar as minhas malas?

- Com o maior prazer. A senhora esta bem? Não quer que eu arrume sua mala sozinho? Sei dos gostos da senhora.

- Pior que você sabe mesmo dos meus gostos, vamos fazer assim, você arruma a minha mala e eu arrumo a parte dos sapatos.

- Como quiser, com licença.

Jarbas primeiro arrumou o almoço de Regina e enquanto ela almoçava ele arrumava as mala dela. Regina depois do almoço foi para o jardim tomar um ar, ela sabia que aquela atitude de Rumpel já tinha passado dos limites. Mas ela resolvou não pensar naquilo por enquanto, ela estava ansiosa com sua viagem.

Enquanto isso, Rumpel quase fora da cidade recebe uma ligação:

- Você está avisado, não deixe sua esposa ir a esse desfile.

- Qual é a tua cara? Ta querendo a minha mulher é? Mas pode ficar sabendo que ela é só minha. - Rumpel se altera.

- Já deu seu pitizinho, marica? Se já, cala a boca e me escuta. Se eu ver ela naquele desfile ela vai pagar caro pela sua imprudência.

Quando Rumpel ía rebater a resposta do desconhecido, o tal do outro lado da linha desliga o telefone.

Rumpel fica pensando. "O que será que vai acontecer de tão grave com minha esposa se ela for a esse desfile?"

Como ele não tinha a resposta, resolve esperar para ver. Mas enquanto isso, só ía se preocupar com suas festinhas e com suas garotas.

Na mansão Mills...

Regina já tinha lido seu livro, já tinha preparado sua mala de sapatos e agora não tinha mais nada pra fazer, quando ela estava subindo para ir dormir o seu celular toca.

- Alô.

- Alô, Sis? Zelena!

- Zelena querida, a quanto tempo.

- Verdade né. Mas agora eu quero saber se você recebeu o convite do desfile?

- Recebi sim, até que enfim resolveram marcar esse desfile. Já não aguentava mais.

- Também não. Mais e aí? Como ta a vida?

- Ai nem te conto...

Assim elas passam a noite, conversando até que Zelena diz que tem que sair, isso já era lá pelas três da madrugada na Inglaterra e nove da manhã no Japão onde Zelena estava morando atualmente.

Continua?????

Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!Onde histórias criam vida. Descubra agora