...Não me deixe só...
Quando ela volta descobre que seu próprio marido tinha transado com outras mulheres,(por que achou preservativos no bolco da calça dele, e uma camisinha colada no sapato dele) e que ele tinha tomados todas, entre os beijos que trocaram ela sentiu cheiro de vokca.)
O dia amanheceu, e Rumpel acordou com a maior ressaca. Regina já tinha descido tomado seu café, corrido na esteira e dado uma nadada na piscina. Só não tomou sol por que seu marido amava aquela cor pálida de sua pele. Então ela entrou para tomar um banho, ela já tinha esfriado a cabeça em questão a Rumpel e suas amantes.
Já no quarto...
- Aí, que puta dor de cabeça. - ele se senta na cama.
- Oi meu amor. - Regina entra no quarto toda radiante.
- Fala baixo por favor. - ele coloca a mão na cabeça.
- O que foi? Acordou com mais uma daquelas suas crises de enxaqueca? - ela ironiza
- Vai a merda Regina.
Regina entra no banheiro e da um sorrisinho de canto de boca, achava bem feito aquela ressaca dele. Assim ele aprenderia a nunca mais mudar de opinião.(em relação a transar naquele dia).
Já de banho tomado Regina saiu para ir ao shopping comprar seu vestido para o dia do desfile. Chegando lá, ela fica deslumbrada com alguns modelos, um em especial, ele era azul mas não um azul claro, ou um lápis-lazúli, um turquesa e sim um escuro, azul cobalto. Ela comprou sapatos novos também. Depois que fez tudo isso se sentou na praça de alimentação e ligou para a sua agente de viagens, pedindo-a que reservasse uma passagem para ela daqui três dias.
Rumpel estava na quadra de tênis quando escutou seu celular tocando, ele rapidamente foi atende-lo.
- Sim, pois não.
- Não deixe sua esposa ir para o tal desfile. É so um aviso.
- Quem é você? Por que ela não pode ir a esse desfile...
- É melhor que ela não vá, se não... -o anônimo desliga.
- Que idiota, quero ver ligar de novo. -o tal tira o chip de seu celular e o quebra.
Regina já estava em casa quando Rumpel sobiu correndo as escadas.
- Eu posso saber onde você esta indo meu amor. - ela sai do escritório o questionando.
- Estou indo tomar um banho, você me acompanha? - ele desce as escadas e vai de encontro a Regina.
- Não meu amorzinho, acabei de sair do banho. E vai que acontece que nem ontem, a gente começa a se animar e você acaba brigando comigo. Não, isso eu não quero mais.
- Verdade é melhor... Só mais uma coisinha. Ontem quando eu cheguei aconteceu alguma coisa entre nós? - ele se recorda de pequenos momentos daquela noite.
- Ta louco amor, você deixou bem claro ontem que não queria. Você chegou ontem e deitou ao meu lado e capotou de sono.
- Então eu devo ter sonhado, mas agora deixa eu tomar meu banho. - ele da um selinho na esposa e sobe.
Regina entra de volta para o escritório e rio das desconfianças do marido. O desejo de Regina era ser mãe, mas com aquele temperamento arrogante e superior que Rumpel tinha, tudo se complicada.
Dois dias se passarão e a viajem de Regina estava pra acontecer, Rumpel a cada dia que se aproximava a viagem da esposa, sentia que aquele telefonema que ele havia recebido do desconhecido não tinha cabimento, mas sempre lembrava das festinhas que seus amigos tinham feito e ele acabava esquecendo.
Antes de Regina viajar ela tinha que ir ao médico, para ver se aquela noite que ela tinha passado com Rumpel tinha dado resultados. E a decepção era a mesma de todas as vezes, Rumpel era tão fraco que nem a engravidar conseguia.
Chegando em casa Regina tem a ideia de dar um susto em Rumpel, ela entrou no quarto dela toda sorridente.
- Amor eu tenho uma coisa pra te contar.
- Fala amor, deve ser bem interessante o que você quer me falar, você esta parecendo tão alegre e radiante.
- Amor eu estou grávida! - ela abraça Rumpel tentando esconder o sorriso.
Rumpel ao escutar aquela bomba, se desgruda daquele abraço e olha bem para esposa e diz:
- Regina sua...
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!
Fanfic***PRIMEIRA TEMPORADA*** Está primeira temporada contém assuntos nunca tratados como, agressão à mulher, machismo e homossexualidade...