Capítulo.07

2.6K 182 133
                                    

...Não me deixe só...

- Tchau Robin. Jarbas meu amigo vá dar uma volta também.

- Sim senhora, cuidado por favor.

- Sim senhor. -Regina bate continência com um saldado.

Zelena puxa Regina pela mão e elas vão a uma confeitaria conversar.

- Ué Sis que intimidade toda é essa dos seus empregados?

- O Jarbas é o único que eu trato como se fosse da minha família.

- Da família sei... Mas ele é meio parecido com o seu pai não é?

- Totalmente, quando ele veio trabalhar pra mim eu quase tive um treco. Mas ele é o único que pode me dar conselhos válidos, além de você né priminha chata. - ela ri apertando os bochechas da ruiva.

- Que bom, achei que ficaria fora dessa sua listinha de conselheiros. - elas riem - Você viu como o Robin ta lindo?

- Também, você transformou ele em um Lorde Inglês né amiga, ta gato mesmo. Se eu não fosse casada com o Rumpel e nem você fosse casada com o Robin, eu dava uns pegas no teu marido.

- Então ainda bem que eu sou casada com meu Marido. - elas riem e passam uma tarde ótima.

Ao ir embora Zelena esquece uma de suas bolsas na confeitaria e volta para pegar, mas antes de ir busca a bolsa disse a Regina que ela já estava liberada para ir embora.

Jarbas estava do outro lado da rua quando avista Regina olhando para os lados da rua.

Regina olhava atentamente para os lados da rua, quando ela coloca o pé no asfalto, aparece um carro desgovernado. O carro vinha andando em zig-zag e em alta velocidade, Jarbas que olhava o carro grita para Regina:

- DONA REGINA!

Regina olha para o carro e ao parar no meio da rua sente um impacto horrendo.

Emma que por ali caminha vê a cena de Regina, e a primeira coisa que pensa é salvar a vida da desconhecida. Ela empurra Regina, mais antes delas caírem no chão Emma se vira e cai com as costas no chão.

- Ragazza si va bene?
(TRADUÇÃO: Moça você esta bem?).

- Credo do sì.
(TRADUÇÃO: Eu acho que sim).

Quando Regina olha para a moça que a estava segurando com tanta força e carinho toma um susto e fala:

- Você?

- Regina?. - ela ajuda a madame a se levantar e depois se levanta.

- Dona Regina a senhora esta bem se machucou? - o fiel amigo vem ver se ela esta bem.

- To bem sim Jarbas, so um pouco dolorida. - ela passa as mãos nos cabelos.

- A senhora mais uma vez salvou a vida de dona Regina. Muito obrigada!

- Não foi por onde, eu faria isso por qualquer pessoa. Mas eu acho que merecia ser agradecida pela sua patroa, não acha Jarbas? - Emma olha bem para a face de Regina.

- Eu...eu...vamos Jarbas. Adeus sua...sua... selvagem!

E mais uma vez, Emma fica com a fama de Selvagem. Emma por ser uma ótima advogada podia muito bem procesar Regina, mais preferiu deixar isso para uma outra oportunidade. Uma outra oportunidade que ela conseguisse dar uma lição na madame.

Regina era tão orgulhosa com suas atitudes que quando chegou ao hotel nem falou com Jarbas, ela fez suas malas para o dia seguinte e foi dormir sem jantar.

O dia amanhece cedo, Regina se levantou, tomou seu banho, fechou a conta do hotel e foi tomar café no aeroporto com Jarbas, que até a essa hora não tinham trocado nem uma palavra com a morena. Quando eles chegam a Inglaterra, Jarbas quebra o silêncio que os perturbava.

- Dona Regina a senhora esta brava comigo por causa de ontem?

- ela tira seus óculos escuros e o encara -  Não! Eu só estou cansada desse meu orgulho.

- Mas a senhora nunca foi assim.

- Eu sei. - ela começa a chorar - Parece que cada dia que eu passo com o Rumpel eu fico assim, agressiva, individualista, até a vontade de ser mãe o Rumpel esta conseguindo me tirar.

- Dona Regina, por favor volte a ser aquela pessoa doce que a senhora sempre foi.

- Sabe o que eu vou fazer quando chegar em casa? - Jarbas balança a cabeça em negativo. - Eu vou pedir o divorcio!

- Mas a senhora não precisa fazer isso, é so voltar a ser o que era antes.

- Mas ele esta me fazendo muito mau. Você viu o meu estado aquele dia que eu brinquei com ele.

- Mas a senhora acabou brincando com uma coisa seria pra ele.

- Isso sim, mas ele não tinha o direito de fazer aquilo comigo.

- Dona Regina? Chegamos!

- Vamos?

- Obrigada Graham.

Quando eles põem o pé dentro de casa Rumpel estava joga nas escadas com uma garrafa de vinho na mão.

- Você acha mesmo que eu não deveria me separar do Rumpel? - Regina olha para a cara de Jarbas decepcionada.

Continua?????

Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!Onde histórias criam vida. Descubra agora