Capítulo.45

1K 83 3
                                    

...Não Me Deixe Só...

- Graças a você estou bem sim.

- O que a senhora estava fazendo ali em cima?

- To com vontade de comer biscoito. - ela ri enquanto o mais novo a ajudava a se sentar.

- E por causa desse vontade precisa quase se matar? - Alice diz brincando mas indignada.

- É... Isso não estava nos meus planos.

- Aqui. - ele estende um pacote de biscoito para Regina.

- Meu salvador, obrigada. Só peço uma coisa... Não digam nada pra minha Selvagem.

Quando Regina fala Selvagem, todos paralisam, e olham fixamente para ela.

- Que foi gente, falei alguma coisa errada? - ela come um biscoito. - Ela ta bem atrás de mim né?

Alice que estava com uma ponto de medo, olha para Regina, acente com a cabeça e aponta para Emma que estava na porta da cozinha.

- Não me contar o que Regina?

- Que eu te amo. - ela tenta despistar.

- Regina Lauren Mills!

- Ai ta bom. - ela faz uma cara de condenada, se levanta e pega nas mãos da amada. - Eu subi em uma cadeira, tentei pegar aquela lata ali, - ela aponta para a lata. - e cai... - ela é interrompida.

- Eu não acredito Regina, senta aqui. Você ta bem? E a nossa menina? Eu vou te mata. - ela lhe da um selinho.

- Ei calma, posso terminar de falar?

- Tem mais? - ela pergunta pasma e com medo do que ia ouvir.

- Ai eu cai, só que... Foi salva pelo menino de ouro, que me pegou no colo quando desequilibrei. - ela morde mais um biscoite e lhe da um beijo.

- Meu Deus do céu, você parece uma criança. Regina Lauren Mills, me prometa que não vai mais fazer isso?

- Eu sou uma criança sim, só que maior de idade, e eu prometo nunca mais vou subir em uma cadeira... Enquanto não estiver sentindo vontade de comer biscoito. - ela rio.

- Sua maluquinha. - ela enche Regina de beijos.

- Agora com licença, mãe salva, mães feliz, namorado galã. Não tenho do que reclamar, minha vida excelente.

- Que bom né minha filha. Agora eu vou levar essa maluquinha aqui para o quarto.

- Vamos tia. - ela começa a rir.

Emma sobe com a sua mais nova filha(Regina), e a deixa recostada na cama.

- Ohh tia, por que você voltou mais cedo? - ela da um selinho em Emma.

- Eu senti que você ia fazer alguma loucura, ai voltei. Pena que eu não pude te salvar. - ela faz cara de tristeza.

- Se você quiser eu subo em outra cadeira só pra você me salvar. - ela se levanta da cama e vai em direção a porta.

- Ta louca, vem cá. - ela a faz se sentar em seu colo. - Não quero você em uma cadeira, quero você aqui comigo, segura, quietinha. - ela lhe da um beijo cheio de paixão.

- Eu te amo, minha selvagem.

- Eu também te amo, muito.

Quando elas iam se beijar de novo, Ana Beatriz muito agitada chuta a barriga de Regina.

- Sentiu? Parece que mais alguém me quer quietinha aqui com você. - ela ri.

- Isso mesmo Aninha, de razão aqui para sua mãe. Mas você também e culpada mocinha, fez sua mãe subir em uma cadeira só por que você queria biscoito... Não dava pra esperar um pouquinho? Mamãe já tava chegando. - ela fala com a barriga de Regina. - Mas o que mais importa, é que vocês duas estão aqui, comigo.

Regina que estava entretida com a conversa de Emma e sua barriga, deixa uma lágrima cair na mão de Emma. Ela levanta o rosto e olha para Regina, Emma beija as lágrimas que caíam, e ela lhe diz:

- Se eu pudesse, te colocaria dentro de uma caixinha de vidro e não deixaria que nada de mau te acontecesse. Eu te amo tanto, de um jeito que você nem imagina.

- Eu também te amo muito, de um jeito que não posso e nem consigo explicar.

Emma também emocionada, beija a barriga de Regina e logo depois seus lábios. Regina ainda estava assustada com a ligação que recebeu, do tal Anjo, mas Emma lhe dava toda a segurança que ela precisava.

Continua?????

Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!Onde histórias criam vida. Descubra agora