Capítulo.46

1.1K 78 39
                                    

...Não Me Deixe Só...

Regin ainda estava assustada com a ligação que recebeu, do tal Anjo, mas Emma lhe dava toda a segurança que ela precisava.

No dia seguinte, Regina estava ansiosíssima para sair de casa, afinal, ela iria escutar o coraçãozinho de sua Ana Beatriz pela primeira vez. Emma já tinha escutado o coraçãozinho da filha quando Regina ainda estava em coma, ela estava grávida de oito meses.

Chegando no consultório, Regina rapidamente e chamada...

- Que bom lhe ver de novo, desde aquele dia que a senhora descobriu que estava grávida nunca mais voltou.

- Não voltei, por que estava em coma. Minha esposa não lhe contou?

- Mil perdões, sua esposa me informou, e eu nem me liguei. Mil desculpas...

- Esta perdoado, mas então, vamos logo? Estou ansiosa para escutar o coração dessa sapequinha aqui! - ela passa sua mão em sua barriga.

- Então vamos.

Regina se deita na maca, e levanta a blusa. Quando ela faz tal ação, ela volta oito meses no passado, quando descobre que está grávida e que seu aborto nunca tinha existido.

- Agora você vai ver como a nossa Aninha!

O médico passa o gel na barriga de Regina e ela olha para o monitor, assim que o médico começa a passar o aparelho da barriga de Regina, ela se emociona e deixa algumas lagrimas caírem. Emma que também estava muito emocionada de estar com a sua mulher e a sua filha, sugara a mão de Regina e lhe da um selinho.

Regina estava muito feliz, por estar carregando um fruto, não do seu amor verdadeiro, mas um fruto que ela sabia que seria muito bem recebida por suas mães e família, cada batida do coraçãozinho de Ana Beatriz que Regina escutava, era um sopro de vida que ela recebia... Infelizmente, o exame de Regina acaba, e ela recebe a noticia que esta nas últimas semanas de gestação.

- Já sabe né?

- Sem esforços, sem estripulias, sem sexo e muito repouso.

- Ainda bem que mencionou o sexo, nessa reta final da sua gravidez o sexo pode ser fatal para o bebê. Na verdade nunca foi permitido se fazer sexo na gravidez, alguns espertinhos que burlam as leis da vida e acabam pagando por isso. Não é perigoso, mas pode induzir as contrações no momento errado e bem antes do previsto.

- Eles perdem seus filhos? - Emma pergunta.

- Sim! E outros nascerem com problemas físicos. - ele diz com uma cara de pasar.

- Beijos! Beijos pode, não pode Doutor?

- Pode, mas... Com calma, sem afobação.

- Vish, acho que vou ter que deixar você aqui amor.

- Por quê?

- Por que você esta sempre passando dos limites do beijo, quando esta com desejo não pede ajuda a ninguém vai logo por sua cabeça, não vou nem mencionar o sexo. - Emma ri e deixa Regina sem graça.

- Vocês estão fazendo sexo? - ele pergunta preocupado.

- Para a sua felicidade não! Quando estou com vontade a Emma vai dormir na casa dela. - ela faz uma cara de mu chocho.

- Estou fazendo tudo que o doutor esta pedindo. Mas agora vamos, temos que passar na Granny.

Eles se despedem do médico e vão para a casa de Granny, logo na entrar eles avistam Ruby e Zelena em uns amassos.

- Ruby querida! - ela diz saindo do carro, para chamar a atenção das duas.

- Dona Regina? - ela olha para Zelena e ajuda Regina com sua bolsa.

- ela não estava acreditando que ia tomar sermão da prima mais nova. - Foi mau, não vai mais acontecer... - ela fala abrindo a porta de seu carro para ir embora.

- Em casa a gente conversa. - ela fala séria.

- O Henry veio hoje?

- Meu avô não veio hoje, achei estranho. E como anda essa coisinha linda? - ela se refere a Ana Beatriz, tentando evitar falar sobra sua relação uma uma mulher que tinha idade pra ser sua mãe.

- Ela ta ótima, e bem pesada. - ela ri.

- Dona Granny, a quanto tempo. - ela diz entrando dentro de casa dando-lhe um beijo na bochecha.

- Ia ligar agora pra vocês. As coisinhas da menina Beatriz, estão prontas.

- Que maravilha! Bia pode chegar a qualquer momento.

- Pena que você não pode acompanhar a sua gravidez toda. - ela lhe da um selinho, cheio de dor.

- Ei amor, não fica assim. Se Deus quis que eu ficasse em coma, era por que ele tem alguma coisa de muito boa pra mim. Pra mim, pra você e pra nossa princesinha que ta vindo.

- Você faz tudo parecer simples, até parece uma criança.

- Mas eu sou uma criança, só você que não aceita. - ela brinca.

- Aqui estão as coisinhas da Beatriz.

Emma paga dona Granny pelo serviço e vai pra casa com Regina. Quando elas entram em casa tomam uma baita surpresa, Emma principalmente.

- Feliz aniversário minha filha! - ele o abraça.

Continua?????

Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!Onde histórias criam vida. Descubra agora