...Não me deixe só...
Então Emma levanta Regina no colo e vai em direção a mesa de sinuca, ela a coloca sentada. Até que Regina a empurra com agressividade.
- Não, para por favor... eu ainda não to preparada. Eu vo embora! - ela desce da mesa.
- Lauren querida, não faz assim. Eu te respeito, compreendo que você não queira... mas por favor, não vai embora assim. Deixa eu cuidar de você?
- Eu até gostaria de ficar, mas... eu não consigo. Eu fecho os olhos e vejo o Rumpel. Quando você beijo o meu pescoço eu lembrei do dia que ele tento me matar. - ela começa a chorar.
- Como é que é? Ele já tentou te matar mais vezes? Eu não acredito, ahh mas ele vai apodrecer naquela cadeia. Fica aqui que eu já volto. Eu te amo! - ela lhe da um selinho e sai pegando suas chaves.
- Ai meu Deus, o que ela vai fazer? - ela se senta no sofá apreensiva.
Como Rumpel foi preso em flagrante, ele não iria para uma delegacia o levaram logo para uma cadeia. Emma quando chegou na cadeia, logo consegue uma permissão para falar com o detento. E quando os dois estão cara a cara, o tempo fecha.
- O quê que a vadia sapatão ta fazendo aqui? Veio dar notícias da amantezinha é? - ele ironiza. - Ah, deixa eu adivinhar, você engravidou ela com seu dedo? - ele tenta colocar Emma para baixo que nem ele fazia com Regina.
- Eu só vim aqui pra saber qual é o seu problema! Qual é a sua cara, agredir a Lauren por nada. Ela é uma pessoa tão doce, tão humana, tão carinhosa. Seu imbecil!
- Doce, humana, carinhosa. Ela é tudo isso mesmo, mas o que me interessa mesmo nela, é o dinheiro que ela possui. Eu quero que ela se exploda, do mesmo jeito que a Milah morreu. De forma bem dolorosa, eu quero que ela sofra, que ela morra louca, louquinha da silva.
- E você já ta conseguido fazer isso, SEU IDIOTA. Ela tem medo de sair até na rua, ela tem medo que encostem nela, até dos olhares das pessoas ela tem medo! Você transformou ela em uma criatura assustada, ela tem medo de tudo e de todos... Pode saber que você vai apodrecer aqui.
- Isso é uma ameaça?
- Não, é só um aviso! - ela chama o carcereiro.
- Bom saber que aquela vagabunda ta sofrendo. - ele fala em voz alta achando que já estava sozinho.
- Seu filho da mãe! - ela escuta aquilo e vai pra cima de Rumpel.
Emma dava socos seguidos na cara de Rumpel, que provocava xingando mais. O carcereiro chega e fica olhando Emma bater em Rumpel por alguns segundos, mas quando acha que já é o suficiente ele aparta os dois.
- Que isso doutora, não vai sujar suas mão com essa verme! Deixa que os outros detentos façam isso pela senhora. Eles odeiam pessoas que maltratam pessoas, principalmente quando envolve aborto no meio.
- Eu não fiz nada, ela que começou! - Rumpel tenta virar o jogo.
- Cala a tua boca ai ou, as câmeras registraram tudo.
- Leva esse psicopata daqui. - ela pede antes que ela voltasse a bater nele.
- Sim senhora, e por favor avise a esposa deste meliante que ele vai a julgamento daqui 10 dias.
- Pode deixar.
- Como assim eu vou a julgamento daqui 10 dias? - ele pergunta sendo retirado da sala.
Emma volta para casa e Regina estava cochilando no sofá, ela somente fica a admirar a imagem da tal adormecida. Então ela vai até o seu quarto e lhe traz uma manta, ela a tapa e vai para o escritório. La ela olha as fotos que ela havia tirodo do corpo de Regina, cada foto que ela via ela sentia mais nojo de Rumpel. Já era de manhã quando Emma resolve dormir, mas quando ela ia passando para ir para o quatro, Regina acorda.
- A onde você foi ontem? - ela coça os olhos turvos. - Isso é um machucado na sua mão?
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!
Fanfiction***PRIMEIRA TEMPORADA*** Está primeira temporada contém assuntos nunca tratados como, agressão à mulher, machismo e homossexualidade...