...Não me deixe só...
- Você?
- Eu mesma, e quem diria em! - ela olhava a morena completamente surpresa.
- E então, a senhora pode me ajudar?
- Claro que sim, vai ser uma honra trabalhar no seu caso. Quando quer que eu comece?
- Se possível o mais breve.
- Irei começar agora, se for possível a senhora me acompanhar por favor. - ela mostra o caminho.
Regina estava surpresa por ter escolhido Emma como sua advogada, afinal como ela iria saber? Ela sempre a chamava de Selvagem. Ao chegarem na sala de Emma, ela lhe puxa uma cadeira e lhe oferece uma xícara de chá, já eram quase cinco da tarde.
- Que coincidência em senhora Selvagem!
- Verdade dona Lauren. - ela olha no fundo dos olhos de Regina. - Então assine esses papéis por favor! São para agilizar o seu caso. Como você mesmo sabe, eu já vi o seu estado.
- O que eu mais quero é me ver livre do Rumpel. De preferência que ele passe uns bons anos na cadeia.
- As suas costas ainda estão muito roxas?
- O que você acha? - ela se altera e vira outra pessoa. - Quer dizer... Sim, mais do que ontem. Por quê?
- Se o seu divorcio for ao tribunal, que eu acho muito provavel. O juiz vai te pedir uma prova dos maus tratos do seu marido.
- O que? Ele vai querer que eu fique pelada pra ele? Era só o que me falatava mesmo! - ela se levanta quase derrubando aquela xícara nas papeladas de Emma. - Mas e se eu tiver algumas fotos? Ai eu poderia mostra-se ne?
- Sim, mas se o juiz pedir você vai ter que mostrar ao vivo e a cores os seus machucados.
- E quando você acha, que eu já posso me ver livre do Rumpel?
- Se tudo der certo como eu imagino, daqui um mês e meio a senhora será uma pessoa disquitada. Ou melhor, livre!
- Será que você poderia passar lá em casa mais tarde? - ela toma um gole de chá.
- Poder eu posso, mas por que quê você quer que eu passe lá?
- Preciso conversar sério com você.
- Mas antes da senhora sair, será que poderíamos tirar as fotos das suas costas?
- Mas agora? É que eu... acho que não to preparada pra mostra isso que ele me fez assim pra alguém. Na verdade só o Jarbas viu.
- Calma Lauren, se você não fizer isso vai continuar assim, sofrendo, com medo do que não aconteceu, temendo sempre o pior.
- Você tem razão... ai como me faz falta uma cabeça mais centrada do que a minha. - ela a abraça.
- Mas então? Vamos as fotos? - ela não queria perder o controle ali.
- Vamos!
Regina ao abaixar o vestido, faz com que Emma sinta mais nojo de Rumpel. Como uma pessoa tão idiota, podia fazer aquilo com uma pessoa tão maravilhosa que nem Regina? Emma tinha vontade de pular no pescoço de Rumpel, mas tinha que se concentrar para tirar fotos perfeita. Afinal aquelas fotos iriam parar nas mãos de algum juiz.
Regina estava meio constrangida por estar semi nua na frente de Emma, mas ela sabia que ela era consciente e que ela não ia tentar nada o que ela não quisesse.
Emma tira todas as fotos necessárias e mostra para Regina, ela fica chocada com o que Rumpel tinha feito com ela, por isso mesmo deixa cair algumas lágrimas que insistiam em vir aos seus olhos.
Já estava quase na hora do jantar de Emma, como uma boa anfitriã convidou Regina para jantar, mesmo sendo seus e meia. E como uma dama muito refinada ela aceitou o pedido da moça, mas ela só aceitou o pedido, por que ela queria falar com ela. No restaurante elas pedem suas comidas e começam a conversar.
- Vai fazer quantos anos que você é casada com aquele verme?
- Vai fazer quinze anos.
- Bastante tempo...
Emma e Regina estavam super engajadas em uma conversa quando de repente...
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!
Fiksi Penggemar***PRIMEIRA TEMPORADA*** Está primeira temporada contém assuntos nunca tratados como, agressão à mulher, machismo e homossexualidade...