Capítulo.52

980 82 26
                                    

...Não me deixe só...

- Você ta grávida?

- Eu vou ser titia de novo? - ela abraça Alice que estava nos braços de Regina.

- Mãe quem te contou isso?

- Um amigo! Mas você esta grávida? - ela pergunta séria, Alice era muito nova para ter filhos e isso poderia atrapalhar sua carreira.

- To sim.(ela do dando um sorriso sem graça). Eu ia te contar quando chegássemos em casa, mas acho que alguém te adiantou a novidade né! Eu vo mata o idiota do...

- Tadinho, não foi ele que nos contou meu amor. - Regina defende o namorado dela.

- Então quem foi?

- Mistério... - Regina e Emma falam em uníssom.

- Suas bobas. - ela ri sem graça.

- A gente já pode ir pra casa?

- Não ne! Você fugiu do hospital. - ele diz ninando Beatriz.

- Agora você vai pagar pela sua fuga. - Zelena lhe da uma mordida na bochecha.

Todos se sentam onde podem, e ficam conversando... Três horas se passam, e o médico da alta para Regina. Emma, Regina, e Henry vão para o apartamento de Emma. Alice e Zelena vão para o apartamento de Regina, alegando ter que arrumarem a bagunça que elas fizeram.

No apartamento de Emma...

- Lauren vamos colocar a Aninha la em cima.

- Pode deixar ela comigo, eu levo minha netinha para cima. - ele diz pegando Bia no colo.

- Obrigada papai. - ela lhe da um beijo da bochecha.

- Acabei de ganhar uma filha, e acabo de descobrir que vou ser avó. São muitas emoções pra um coração só. - elas se sentam no sofá.

- Pelo menos a nossa Aninha vai ter com que brincar. - ela lhe da um selinho.

- Se a gente não der um irmãozinho para ela né. - ela morde a orelha de Regina.

- Sua safada, minha selvagem. - ela lhe puxa pela gola de sua camisa.

- Minha Nova-iorquina Gostosa. - ela lhe toma em um beijo.

O beijo do casal era intenso, cheio de pegada e paixão. Emma e suas mãos bobas não davam trégua, Emma lhe coloca sentada em seu colo sem quebrar o beijo.

- Eu te amo. - ela diz no meio do beijo, enquanto Regina tirava sua camisa.

- Shiii.

Já sem camisa, Emma levanta uma ponta do vestido de Regina. Regina muito esperta entende o recado de Emma e abre as pernas, ela puxa sua calcinha e lhe penetra dois dedos. Os beijos iam ficando mais intensos, as mãos bobas de Emmas ja não se controlavam mais, correção, elas ja estavam nuas. Isso quando o inesperado acontece

- Eu acho que tem um bebezinho com fome mamãe. - ele diz descendo as escadas com Ana Beatriz nos braços.

- Pai!? - ela tenta se esconder sua nudez nos braços de Emma.

- Eu acho que voltaremos mais tarde. - ele sobe as escadas.

- Eu te amo. - ela diz em alto e bom tom.

- Eu também te amo, muito. - elas se beijam. - Mas vamos nos vestir, antes que mais alguém nos veja assim, nuas. - ela sussurra no ouvido de Emma.

- Gostosa! - ela aperta sua bunda.

Já vestidas, Regina sobe para dar de mama a Bia, que alias, estava bem inquieta.

- Não se preocupe! Eu não vi nada.

- Tudo bem. - ela diz rindo.

Regina continua conversando com seu pai, quando de repente Emma sobe até o quarto onde pai e filha dialogavam, ele chega bem ofegante.

- Amor vamos para casa. - apartamento de Regina. - A Zelena acabou de me ligar, dizendo que a Alice quebou um dos seus vosos prediletos, há uma confusão... Eu não entendi direito, vamos!

- Ai meus Deus, será que a minha menina se machucou? - ela diz se levantando da cama.

- Calma ai, eu vou com vocês.

Emma sai correndo, chega ao apartamento mais rápido que Regina. Henry e Regina descem as escadas com calma, chegando na porta do apartamento, Regina escuta o barulho de algo de vidro cair no chão, ela se desespera.

Quando Regina adentra seu apartamento, eis a surpresa... Não tinha ninguém na sala, estava tudo escuro. Então ela se direciona até a cozinha, chegando lá... ela só tem tempo de fechar os olhos e sorrir.

- Parabéns pra você, nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida.  Feliz aniversário. -todos cantavam.

Continua?????

Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!Onde histórias criam vida. Descubra agora