Não me deixe só...
No dia 18 de fevereiro de 1985 em Nova York, nascia Regina.Um lindo bebê de pele alva,cabelos negros e olhos castanhos.
E no outro lado do mundo Emma já brincava de bonecas aos seus 03 anos...
Mas os anos se passam, e Regina se torna uma linda mulher e muito elegante, aos seus 33 anos já morando na Inglaterra com seu marido Rumpel, ela, por onde passava esbanjava felicidade. Vivi dizendo que é uma criança em corpo de adulto. Seus pais morreram quando ela tinha apenas 11 anos.
Emma(36) uma maravilhosa Advogada faz muito sucesso com as mulheres e homens, mas ela prefere se manter afastada de grandes relacionamentos por causa de sua filha. Ela não tem marido pelo simples fato de te-lo perdido em um grave acidente, mas sua grande razão de viver é Alice, que faz história no mundo da moda sendo considerada a melhor e maior modelo já vista no mundo dos Fashionistas mesmo tendo somente 17 anos.
Rumpel leva um casamento muito feliz com Regina, tirando as ladainhas que a esposa faz em questão a idade e sobre sua vontade de ser mãe nada mais o tirava do sério. Ele detesta crianças.
--------------------------------------------------------
Isso é só uma provinha do que vem por aí.
Não percam: Não me deixe sóCom atenção: Lia Lisboa❤ TheDevil_0666 Magalhaesvieira SraPorter Ajudem na divulgação Please!🙏🏼🙏🏼🙏🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!
Fanfiction***PRIMEIRA TEMPORADA*** Está primeira temporada contém assuntos nunca tratados como, agressão à mulher, machismo e homossexualidade...