Capítulo.20

2.1K 175 55
                                    

...Não me deixe só...

Saber que que a Selvagem sabia daquelas ferida, a deixava mais dolorida.

Regina termina seu banho e vai almoçar, para passar o tempo ela vai ler um livro, a noite cai como um passo de mágica.

- O que a senhora gostaria para o jantar hoje. - ele tinha uma caderneta nas mãos.

- Eu vou querer uma coisa bem leve, e por favor não esqueça a minha salada. Mas sei que você nunca esqueceu.

- Isso é verdade.

Quando Jarbas ia falar mais alguma coisa a campainha toca, ele vai atender.

- A senhora por aqui, de novo. - ele da espaço para Emma adentrar ao apartamento.

- Prometi a Lauren que passaria aqui.

- Ah sim já irei chama-la.

- Obrigada!

Logo Jarbas volta com Regina, eles conversavam sobre o jantar.

- Olá! Sente-se por favor.

- Obrigada! E então, como esta se sentindo?

- Como você viu, - ela se refere a suas costas, doi um pouco, mais estou viva.

- Graças a Deus. E o que você resolveu? O que você vai fazer com o seu marido?

- Amanhã logo pela manhã, eu vou a uma agência de advogados. Quero o melhor, para colocar aquele verme na cadeia.

- Senhoras, o jantas está na mesa.

- Que ótimo, venha, jante comigo. - ela convida Emma.

- Muito obrigada pelo convite.

As duas se senta a mesa e conversam por quase duas horas.

- E a jovem Alice, como está? - ela toma o ultimo gole de seu licor.

- Alice está ótima, foi trabalhar em mais um desfile.

- Que maravilha, e dessa vez ela foi para onde?

- Dessa vez vai ser em Istambul.

- Uma ótima cidade oara se visitar. - ela sorri meio tristonha.

- Ei Lauren, o que foi? - ela levanta o queixo de Regina.

- Você continua me chamando de Lauren, eu não aguento mais. Para com isso, para , para, PARA. Eu não aguento mais... - ela se desaba em lagrimas.

- Desculpe, é que eu gosto muito de ti ver bravinha. Mas agora eu vejo que te deixa mau. Me desculpa Lauren!

- Agora já é desaforo, fora daqui... Anda, eu nunca mais quero te ver. Suma da minha vida. - ela abre a porta do apartamento).

- Eu vou, mas eu volto. Lauren... - ela ameaça beija-la.

Quando Regina bate a porta na cara de Emma ela diz:

- Selvagem.

Assim que Emma entra em seu apartamento, ela se joga no sofá e acaba pensando alto.

- Ei ta Nova-iorquina Gostosa!

A noite termina e Regina vai dormir mais cedo do que de costume... No dia seguinte, Regina acorda sete da manhã(sexta-feira), faz sua higiene matinal e vai tomar café para sair.

- Bom dia meu amigo. - ela da um beijo na bochecha de Jarbas, que fica vermelho).

- Bom dia senhora, vejo que acordou de bom humor!

- Sim, presinto que o dia vai ser produtivo.

- Assim seja!

Assim que ela toma café, eles saem, afinal Regina queria se livrar de Rumpel. Regina e Jarbas vão a varia agências de advocacia, mas não acham um advogado perfeito como ela queria, até que acham, na última agência que tinham na lista deles.

- E então Jarbas? O que você acha dessa tal Emma Swan?

- A ficha dela e bem extensa, e ótimos casos ganhos e nem um perdido.

- É, ficaremos com essa Emma. - ela entrega a ficha de Emma para a secretária.  Você sabe me dizer quando ela pode começar a trabalhar no meu caso? E quanto ela cobrará quantos aos seus honorários?

- A senhora deu sorte, a senhorita Swan esta aqui, eu irei chama-la.

A secretária vai a uma salinha, e chama a advogada que ia tratar do caso de Regina.

- O caso é de tentativa de assassinato e violência doméstica.

- Marcas corporais? - ela olha para a secretária.

- Tem sim senhora. Aqui, dona Regina essa é a sua advogada. Senhora Emma Swan!

- Você?

Continua?????

Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!Onde histórias criam vida. Descubra agora