Capítulo.35

1.2K 88 16
                                    

...Não me deixe só...

E assim Alice desliga o celular, e Emma volta para o seu mundinho, que era ao lado de Regina.

Dois meses se passam, e Emma não trabalhava mais, era forçada a comer e tinha perdido alguns quilos.

Henry sempre estava no hospital, rezando por Regina...

- Senhor por favor, tira a minha Lauren desse maldito coma. Se o senhor me tirou daquele estado desmemoriado, pode tira ela desse estado... por favor senhor. Eu te peço. - ele rezava ao lado de Regina.

- Com licença.

- Sim pois não?

- Eu vim colher uma amostra de sangue da senhora Regina.

- Ok.

O doutor tira a amostra de sangue de Regina e vai fazer os exames que ele precisavam. Henry, depois que o doutor sai do quarto voltou a rezar, e dessa vez Emma chega para ajudar com as preces.

- Meu amor, volta pra gente por favor. Você não sabe o quanto eu e as outras pessoas que te amam estão sofrendo. Até mesmo a Alice, esta sentindo a sua falta mas afinal vocês se gostam muito. - ela chorava muito.

Enquanto Emma e Henry estavam compenetrados em suas rezas, Regina que em seu sono temporal estava, aperta a mão de Henry, que fica feliz e vai logo chamar um médico.

- Olha, ela pode estar começando a reagir e logo voltar para nós. Mas...

- Tem sempre um mais. - ele da um soco na parede.

- Calma senhor, mas ela pode ficar na mesma. Pode demorar a voltar a suas atividades.

- Eu sei que a minha Lauren esta bem, e que ela vai voltar daqui a pouco pra nós eu sei.

- Isso mesmo, temos que ter pensamento positivo. Agora com licença.

O médico sai do quarto e vai para os seus afazeres. Emma que só vivia ao lado de Regina, chama Zelena para falar das boas novas.

- Mais isso é sério? Ela apertou a mão do meu tio?

- Sim o médico disse que ela pode estar voltando, ou ela pode continuar na mesma.

- Mas nós não podemos perder as esperanças, ela vai voltar pra gente, seja agora ou seja mais tarde.

- Agora é so esperar. Eu não vou desistir nunca dela, nunca mesmo. - ele beija a mão de Regina.

- Emma a quanto tempo você esta sem comer?

- A muito tempo por quê?

- Por que você ta muito magra, ta pálida também. Nem parece que era aquele mulher gostosa, elegante, pomposa. Agora ta ai, parecendo um cadáver.

- Credo to tão feia assim?

- Eu só acho, que você poderia mudar de profissão com a Alice.

- Ah, ah, ah engraçadinha. Mas eu não consigo comer, eu quero sempre estar ao lado da Regina.

- Mas se você quer ficar ao lado da Regina, pelo menos traz uma marmitinha né!

- Para. - ela olha cabisbaixa para Regina.

- Desculpa. - ela se sente culpada.

- Eu vou... eu vou ir pra casa. Mas primeiro vou ligar para o Henry.

- Faça isso, mas vê se come alguma coisa tá. Aposto que a Regina não vai gostar nada de tiver assim.

- Eu vou tentar. Tchau! - ela lhe da um beijo na bochecha.

Emma liga para Henry, que vem o mais rápido possível. Zelena tinha que voltar pra casa, já estava desconfiada de Robin, fazia bastante tempo que eles não se falavam. Zelena confiava em Robin, só que não confiava nas mulheres que o sercavam.

Continua?????

Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!Onde histórias criam vida. Descubra agora