...Não me deixo só...
Logo em seguida Emma chega e vai se arrumar, as meninas sobem para se arrumarem também.
Emma estava terminando de colocar a gravata, quando Regina vem lhe pedir auxílio para fechar seu vestido.
- Emma, me ajuda aqui. O zíper não ta querendo subir.
- Amor não ta subundo, você vai ter que trocar de vestido.
- Ai meu Deus, será que eu engordei? Esse vestido era larguinho pra mim. Vou ter que trocar mesmo de vestido. - ela falava decepcionada.
- Posso te dar um sugestão?
- Claro que pode meu amor. - ela fica só de calcinha e sutiã na frente dela.
- Usa aquele que você comprou na Itália com a Zelena, logo quando a gente se conheceu. - ela diz com os olhos fechados.
- Que foi amor, não ta querendo me ver é?
- É que se eu te ver assim, só de calcinha e sutiã, eu vou te amar loucamente até o amanhecer naquela cama.
- Ta sua boba, já troquei de vestido! Vem, vamos descer a Zelena deve ta morrendo de ansiedade lá embaixo.
Elas descem e Zelena já estava dentro do carro esperando por elas. Não demora muito e todas já estavam na festa, Killian estava querendo contratar os serviços de Emma, mas também queria rever as amigas.
- Meninas, vocês estão deslumbrantes!
- Muito obrigada pelo elogio. Eu só não entendi por que quê você não esta usando o vestido que prometeu usar hoje Regina.
- Menina eu nem te conto, eu não entrei no vestido. - ela fala preocupada.
- Regina minha querida, posso te fazer uma pergunta um tanto quanto indiscreta?
- Claro. - ela responde estranhando o jeito do amigo falar.
- Você ta grávida? - Emma se engasga com a champanhe que estava tomando. - Por que você sempre foi magrinha, nunca ouvi você falar que não coube em um vestido, sempre ouvi você falando que as roupas ficavam largas em você. Estranho não acha? O Rumpel já sabe?
- Eu não sou mais casada com o Rumpel. - puxo ele para um canto. - Então, eu perdi um filho a pouco tempo, então eu não estou com muita coragem de ter um bebê por agora, e nem nunca. Na verdade é medo meu amigo. - ela sorrio fraco. - Não quero criar esperanças e no final não ser nada. - ela vai até Emma. - Você ta bem meu amor?
- To bem sim, mas se você estiver grávida daquele canalha não me esconda por favor. - ela lhe da um selinho.
- Verdade, não nos esconda.
- Vou querer ser o padrinho em!
- E eu a madrinha. - ela brinca.
A festa continua muito badalada, bastante gente conhecida e famosa. Killian no final da festa, sortiou dez garrafas de vinho de sua dega, Emma ganhou duas.
De volta pra casa, Zelena vai pra seu quarto enquanto Regina e Emma vão para o apartamento dela.
- Amor, você ta grávida?
- Eu não sei, mas eu vou marcar uma consulta e vamos descobrir juntas. Eu não acredito que eu esteja grávida daquele maniaco, o médico me pediu para tentar ter filhos só daqui um ano. Mas calma amor, amanhã mesmo eu irei me consultar. Eu não posso estar grávida daquele verme. - ela pensa.
- Acho bom senhora Regina Lauren Mills Swan.
- Humm ganhei seu sobrenome agora é? Te amo! - ela sorri.
- Te amo mais, minha Nova-Iorquina Gostosa. - ela fala pertinho do ouvido dela.
- Minha Selvagem! - ela morde a orelha dela.
- Vamos deitar, to morta.
- Vamos sim, mas antes vem cá. - ela a beija com vigor.
Elas sobem, trocam de roupa e vão se deitar. No dia seguinte Regina acordou depois do meio dia, ela liga para seu médico, o doutor Archie.
- Oi doutor Archie, Regina Mills falando.
- Dona Regina, como está?
- Eu estou ótima, mas agora eu estou ligando para marcar uma consulta.
- Consulta de que tipo?
- Um teste de gravidez!
- Se a senhora quiser, pode vir agora, estou sem pacientes nas próximas duas horas. Que tal?
- Ótimo, daqui a pouco eu chego ai.
Regina se arruma e sai de casa, não avisa Jarbas nem Zelena.
CONTINUA?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!
Hayran Kurgu***PRIMEIRA TEMPORADA*** Está primeira temporada contém assuntos nunca tratados como, agressão à mulher, machismo e homossexualidade...