Capítulo.26

2K 133 32
                                    

...Não me deixe só...

Elas saem da banheira e vão se deitar, nuas mesmo. Assim elas dormem, com uma noite maravilhosa de amor.

De manhã, por volta dos nove, Emma acorda e encontra Regina dormindo com um leve sorriso na face. Super feliz ela começa a lhe dar vários beijinhos no rosto, até que ela acorda.

- Quer me acordar desse jeito todos os dias? Eu aceito, bom dia minha Selvagem. - ela lhe da um selinho.

- Bom dia minha Nova-iorquina Gostosa, dormiu bem?

- Muito bem... Abaixa aqui, - ela cheira o cabelo dela. - seu cabelo ta cheirando a champanhe. - elas riem.

- Então vem me ajudar a lava-lo.

- Ai eu não sei, será que eu vou? Não, eu acho que vou dormi mais um pouquinho. - ela vira para o lado e fecha os olhos.

- Nada disso a senhora vem comigo. - ela a pega no colo e entra no banheiro.

Emma coloca Regina no chão e liga o chuveiro, elas entram se beijando. Regina pega seu shampoo e coloca nos cabelos de Emma. Se era pra elas lavarem o cabelo uma da outra, pode desistir. Por que elas se pegaram ali mesmo. Já limpinhas e cheirosas, elas descem para tomar café.

- Bom dia Jarbas!

- Bom dia senhora, dormiu bem?

- Muito bem.

- E o senhora? - ele fala com Emma.

- Muito bem também. E você dormiu bem também, como nós? - ela se senta a mesa com Regina.

- Não tenho o que reclamar.

- Que bom, onde anda Alice? Queremos ela a mesa também!

- Ela deve estar no apartamento dela, eu vou chamar. - ela se levanta da mesa.

- Não senhora, eu vou chama-la.

- Obrigada.

Jarbas vai ao apartamento de Alice e não a encontra, então volta e enforma o casal que ela não estava em casa. Emma estranha mas logo pergunta:

- Que é hoje?

- Hoje é dia quatorze, por quê?(um típico dia chuvoso de novembro).

- Ai meu Deus, - ela coloca as mãos na cabeça, se negando a acreditar. - hoje faz 14 anos que o pai dela morreu... E é também o aniversário da Alice.

- E onde você acha que ela pode estar?

- Vem comigo! - ela pega na mão de Regina e sai.

- Onde vamos? - ela pergunta entrando no elevador.

- Ao cemitério!

Elas saem do prédio e entram no carro, no caminho para o cemitério trocaram pouquíssimas palavras. Ao chegarem no cemitério elas vão ao túmulo de Neal, onde Alice se encontrava aos prantos. Emma e Regina se aproximam dela e ela fica as olhando. Já cansada Alice convida o casal para irem embora.

Já na casa de Emma...

- Minha filha, não foi culpa sua, e sim minha. Eu estava muito doente naquela época, dai você caiu e ficou toda machucada. E ele morreu indo nos ver.

- Eu sei, mas eu não consigo. Sabe que sempre senti a falta dele, ou sei lá, da presença paterna dele.

- Pois se esse era o problema, agora está resolvido. Sua mãe me pediu em casamento ontem, o que você acha? Será que eu posso suprir um pouquinho dessa dor que você carrega? - ela acaricia o cabelo da menina. - Divide essa dor comigo vai!?

- Sério que você quer ficar no lugar do meu pai?

- Sim

- ela abraça Branca. - Eu te adoro!

- Meu sonho de ser mãe agora esta realizado. - ela brinca.

O dia passa, e a noite cai. Todos iam jantar fora, até Jarbas foi chamado, mas preferiu ir ver sua neta. Agora que Alice tinha uma madrasta, quer dizer, uma boa drasta ela estava radiante, não queria saber mais de sofrer no dia de seu aniversário.

- Quando vai sair o casamento de vocês?

Z O julgamento do marido da Lauren é amanhã, então no outro dia a gente se casa. - ela brinca.

- Sua boba, a gente ainda não pensou meu bem.

- Ah ta, eu quero ser madrinha em!

- Pode deixar. Mas então, vamos pedir o que comer?

Todas concordam, e pediram o que comer. Elas jantaram, brincaram, trocaram beijos, elogios ate que pedem a conta e vão para a casa, Emma via em Regina uma nova mulher, e era com ela que ela queria formar uma nova família.

Continua?????

Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!Onde histórias criam vida. Descubra agora