Capítulo.05

3.2K 217 131
                                    

...Não me deixe só...

Regina toma seu café e sai para dar um passei com Jarbas.

A manhã para Regina se passa rápida quase 16:57hs e ela estava saindo de seu hotel para ir ao desfile, logicamente que Jarbas foi como seu acompanhante.

Regina sabia que aquele desfile seria o mais importante de sua vida, afinal era o primeiro que ela via na Europa. Jarbas nunca foi muito ligada em moda, por que sempre se viu como um Mordomo, um sem nada era o que ele pensava.

Zelena logo quando entra no recinto e avista Regina,  fez o maior escândalo ao ver Regina ali, depois de tanto tempo sem se verem.

- Sis, a quanto tempo. - lhe dando dois beijinhos na bochecha, ela se senta ao lado da morena.

- Verdade, aí mas senta aqui. Como anda as coisas com o seu novo marido?

- Menina, anda uma loucura. Esses dias ele me levou para o trabalho dele. E adivinha só, fomos flagrados pela secretaria dele. Ainda bem que só era só ela e a copeira, imagina só se mais pessoas tivessem visto! Poderia ter sido o chefe dele!

- Zelena e suas histórias! Lembra quando você me disse que se perdeu indo pra Russia de carro, ai apareceu um mecânico gato...

- Abafa! Eu me joguei nos braços dele. E ele o que fez? Nada... O bofe era gato, mas era gay. Que o namorado dele aproveite.

- Louca. - Regina ria, até que anunciam que o desfile iria começar.

O desfile começa com uma jovem descendo do teto do local, ela estava linda. Assim começa um desfile com muitos modelitos diferentes e alternativos, mas um desses modelitos  estava revolucionando a moda. Homens e mulheres passavam a frente dos olhos de Regina, que queria ter todos aqueles modelos de roupas em seu guarda-roupa.

Zelena e Jarbas não estavam nem ai pro desfile, estavam tão engajados em um papo, que nem acompanharam o meio e o fim do desfile. Mas para finalizar com chave de ouro, uma modelo linda, fez uma belíssima apresentação. Ela desfilou e entregou um belo buquê de orquídeas para a estilista que se emocionou com o carinho do público.

Nos bastidores do desfile, Regina, estava a procura da ultima modelo, ela queria lhe dar os parabéns pela bela apresentação que fez. Ao vislumbra a tal modelo, Regina puxa Zelena pelo braço e vai até a menina, primeiro pediu licença para o moça que conversava com a moça.

- Ciao! Io amato la presentazione! Congratulazione.
(TRADUÇÃO: Olá! Eu amei a sua apresentação. Parabéns). -Regina lhe oferece algumas flores.

- Vish mãe, ela fala italiano. Me ajudar?

A mãe da menina rio com o nervosismo da tal e sorrio para a estrangeira.

- Ciao?
(TRADUÇÃO:Oi?).

- Vocês são inglesas, que bom! - Regina havia percebido pelo sotaque da menina.

- E pelo visto você também?

- Eu não, eu sou Nova-iorquina. Mas moro na Inglatera a algum tempo.

- Obrigada pelos elogios. Meu nome é Alice, e o seu? - Alice pega simpatia por Regina logo de cara.

- Prazer Alice. - ela lhe da dois beijinhos na bochecha. Eu me chamo Regina!

- Com licença, dona Regina seu Rumpel na linha. - ele mostra o celular para a patroa.

- Ah sim, obrigada Jarbas. Com licença, e mais uma vez parabéns pela bela apresentação.

- Obrigada.

Regina sai par atender o telefone, enquanto Zelena se despede e vai para casa. Longe dali Alice e Emma voltam a conversar.

- Gostei da dona Regina!

- Gostei não! Muito nariz em pé. - ela imita o andar da madame.

Regina estava sentada na frente do palco conversando com Rumpel quando ele desliga na cara dela. Regina irritada, sai muito brava. Nem mesmo Jarbas consegui conversar com a patroa.

De repente um italiano grita.

- CURA!
(TRADUÇÃO: Cuidado!).

Uma das luminária se desprendeu do teto, e ia cair em cima de Regina, mas Emma que ali bem perto estava, salva Regina. Quando as duas caem no chão, Emma cai por cima de Regina para protegê-la nos estilhaços de vidro. Ela vestia um vestido longo, mas estava também com uma jaqueta vermelha que as salvou de belos cortes.

Emma sentia a respiração sofrega da madame, mas ela volta si e se levanta de cima de Regina.

- Você esta bem? Se machucou?

- Sua selvagem... Você rasgou meu vestido! - ela saiu do local cuspindo fogo e desaforos a quem passasse a sua frente.

- Desculpas gente, ela esta bem sim. Muito, mas muito obrigada por ter salvado a vida dela.

- Jarbas! - Regina começa a se alterar mais.

No carro...

- Dana Regina isso são modos de tratar quem salvou a sua vida?

- Por favor Jarbas, não me fale nessa selvagem.

- Mas senhora, ela salvou a sua vida.

- Pena que não deixou aquela luminaria cair em cima de mim. - Regina cai em prantos.

Continua?????

Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!Onde histórias criam vida. Descubra agora