Capítulo.30

1.5K 103 54
                                    

...Não me deixe só...

Todos continuam conversando, até que a noite cai e eles vão jantar e dormir.

No dia seguinte Alice iria para casa de uma amiga e depois iria viajar a trabalho. Zelena logo de manhã vai fazer comprar, e a noite ela, Regina e Emma tinham uma festa para ir.

Regina e Emma já tinham acordado a horas, claro que não acordaram pra ficar de papinho né! Se é que vocês me entendem.

Jarbas estava na casa de sua neta, quando a avó dela entra na casa com um enorme sorriso.

- Jarbas meu amigo, pensei que tinha esquecido dessa velha aqui. - ele se abraçam.

- Como eu ia esquecer da pessoa que me salvou a vida. Eu sou muito grato a você.

- E como anda a mente? Lembrou de alguma coisa?

- Nada, e pior que vai fazer 23 anos que eu estou nessa.

- Mas lembra que o médico disse, é bom ter calma. O seu caso era difícil, você bateu a cabeça muito forte.

- E vai fazer 23 anos que eu estou na mesma. Mas você ainda tem aquela foto que foi encontrada comigo?

- Tenho sim, mas pra que você quer ela?

- Quero tentar lembrar de alguma coisa.

- Eu vou te dar ela, mas toma cuidado por favor.

- Pode deixar.

Granny foi buscar a foto e entregou para Jarbas, eles conversam por mais um tempo, até que Granny convida Jarbas para almoçar.

De volta ao apartamento de Regina...

- Olha como a minha mãe era linda. - ela mostra uma foto para Zelena.

- Linda mesmo, esse aqui é o tio Henry né?

- Ele mesmo, meu paizinho. - ela beija a foto. - Eu sinto falta dos meus pais.

- Como eles morreram mesmo?

- Eu não me lembro direito, mas eles estavam viajando em férias aqui na Inglaterra, quando eles foram atravesar a fronteira para outra cidade, o motorista do meu pai perdeu o freio e eles caíram numa ribanceira.

- Ainda bem que você estava na casa da minha mãe.

- Verdade, mas quando a tia Cora me contou que os meus pais nunca mais iriam voltar, eu morri por dentro.

- Mas a minha mãe te criou, e hoje você esta aqui, linda, gostosa, bem sucedida, com uma gostosa nos braços. E eu ainda tive a sorte de morar com a minha prima querida. - elas se abraçam.

- Mas então, você comprou o seu vestido?

- Comprei sim, ele é lindo vem ver.

As duas vão até o quarto onde Zelena estava hospedada, e olharam o maravilhoso vestido.

- Ele é lindo mesmo, você fica muito bem com qualquer tonalidade de verde.

- E você vai vestir o quê?

- Tava pensando em colocar aquele azul, que você me ajudou a escolher em Paris.

- Ele é muito bonito, vai ficar perfeito. Mas e a Emma, que horas chega? Daqui a pouco da hora da gente se arrumar é nada dela.

- Calma, ela vai chegar daqui a pouco. Ela sempre chega as sete, mas vai dar tempo.

- Acho bom em, eu to louca para ir na festa Killian Jones. Essa festa vai ser um best sellers.

- Pode apostar que vai. Vamos descer, acho que escutei um barulho lá embaixo.

As duas descem e veem que Jarbas tinha acabado de chegar e estava preparando um lanche para as madames. Logo em seguida Emma chega e vai se arrumar, as meninas também sobem para se arrumar.

Continua?????

Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!Onde histórias criam vida. Descubra agora